Sentamos na mesa lucke senta de frente pra mim Alex está ao meu lado e estou nervosa porque sei que daqui não vai sair coisa boa Alex colocá sua mão na minha coxa e vai subindo....doulhe um tapa na mão dele...
- Alex!!!!
- Você está bem filha?
- Sim ótima....
- Tenho uma notícia pra te dar...
- O Thomas e o lucke vai passar um tempo aqui em casa....
- Oque?
- É fico muito feliz essa casa está muito vazia depois que a ....
Vejo meu pai ficando mal e falo...
- Tudo bem papai....
Alex está com a cara fechada porque não gostou nada nada da notícia lucke sorri feito um psicopata....eu vou matar ele...
Termino de jantar em silêncio e levo Alex até a porta...- Tchau amor...tranquei a porta do seu quarto eu não gostei nada do lucke ficar por aqui...
- Tchau....pode deixar...
Me despeço de Alex e fecho a porta quando vou na cozinha já está limpa então subo até meu quarto e adivinhem quem está deitado na minha cama?
- Sai agora!!!
- Tá brava porque sei que você me quer....
- Não quero não!!! Cadê sua mãe?
- Meus pais se separaram clara por isso viemos pra cá....estamos vendo uma casa pra compra...
- Eu sinto muito lucke....
- Tudo bem.....
Ele se levanta e sai do quarto fechando a porta...as vezes sou muito grossa mais e difícil conversa com uma pessoa bipolar...uma hora te quer na outra ferra com tudo...ele morando aqui vai complica meu namoro com Alex...droga!!!
1 mês depois....
Meu namoro está ótimo se não fosse pelas investidas de lucke estaria maravilhoso...hoje resolvi dar uma passo adiante ao nosso namoro....
Vou ate a casa de Alex onde combinei de encontrá lo já que lá em casa não dá pra ficar lucke e nosso grande problema...os pais de Alex foram viajar então aproveitamos que estamos sozinho....
Bato na porta e Alex abre sorrindo e lindo como sempre...- Oi amor...entra...
- Oi....tá cheiroso....
- Sou todo seu linda....
Fomos pro seu quarto Alex está sem camiseta e com uma calça de moletom e impossível no olha lo....ele É lindo com seu tanquinho perfeito....
- Tá gostando do que vê e?
Ele brinca enquanto colocá um filme....eu me aproximo dele e o beijo....não um beijo calmo mais de desejo eu o quero e vejo também quando ele me aperta contra seu corpo e sinto seu amigo acordado....ele para o beijo e me olha....
- Tem certeza clara...?
- Tenho sim....
Tiro meu vestido Alex me ajuda ele me olha de langeri e me enrrosco em sua cintura...ele me deita em sua cama macia e desabotoa meu sutiã....me sinto meio envergonhada....
- Você e linda clara não precisa ter vergonha...eu amo você....
- Também amo você....
Seus beijos voltam para meu pescoço e dessem até meus seios aperto o lençol Alex tira o restante de sua roupa e minha última peça também agora não a mais nada entre nós....quando Alex entra em mim a dor e insuportável eu respiro e aguento ele fica parado um pouco dentro de mim até me acostumar e depois seus movimentos são intensos gemo em sua boca e maravilhoso ter Alex assim ele é perfeito....ele para seus movimentos e deita sua cabeça sobre meus ceios e faço carinho em seus cabelos macios.....
- Você ainda me mata amor....
- Você e a melhor coisa que me aconteceu clara....tive tanto medo de você não me querer...
- Você e um bobo Alex....eu te amo...
Pegamos no sono abrassados um no outro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clara e sua primeira paixão 2 livro...de O Irmão Errado
RomanceNessa continuação conta a história de Clara....como ela teve que lidar com tudo que estava por vim em sua vida...oque ela não esperava era conhecer um garoto teimoso e sem noção...Lucky lindo com seus olhos azuis mais que ela nunca pensava e que ele...