Meu Bem

12 4 0
                                    


Bem disseste as mentiras travestidas de verdade.
A ilusão entorpecedora só adoeceu minha mente enquanto eu estava em meu maldito coma delirando sobre amor e paixão.
Escrevo o que nenhum homem te escreveria e que jamais irão escrever.
Poesias de 15 estrofes e textos enormes como minha perturbação mental que chamam de amor serviram apenas para me destruir a longo prazo.
Por tua culpa me fiz um lugar escuro como a caverna de Platão e nenhuma luz dos homens podem iluminar.
Minha armadura é o ceticismo, minha espada a razão e meu escudo a arrogância.
Sei mediar as coisas, minha cara.
Só não me peça para mediar o efeito da catástrofe que me fizeste, oh meu bem.
Teus cabelos marrons são as mais belas linhas que nem um bico de pena fará nesta vida ou outra qualquer.
Teus olhos são as mais belas dimensões de um mundo que eu considerava só meu e somente meu.
Teu rosto, a mais bela paisagem, o mais belo sol, mais alvo que a neve é a sensação que causa.
Tua boca e a lascívia que me fizeste durante os tempos que a existência tinha graça me animavam de tal forma que nenhum homem conheceu ou poderia distinguir.
Mas tua mentira assim como as falácias da serpente me fizeram acreditar em uma utopia. Tua falsidade me fez ver, posteriormente, tudo de ruim que tu havia feito após o fim do que sempre fomos, oh amada.
Tuas incoerências da razão e de nosso contrato amoroso não passam de mentiras, ilusões, perda de tempo e paciência.
Minhas lágrimas são os rios de sofrimento e meus olhos são as cachoeiras de depressão.
Não há quem possa desaguar neles...
Espero tua volta e não sei quando voltas.
Odiar tua existência é tão difícil quanto fazer uma conta de matemática, pois sou de humanas. Não irei me conformar com um fim tão sem sentido.
Não quis sentir a maior esquizofrenia dos homens para querer desejar o ódio todos os dias.

Aforismas Poéticos Onde histórias criam vida. Descubra agora