Capítulo 17

218 8 0
                                    

Alguns anos depois...

Passaram-se 5 anos e pra mim foi muito rápido e hoje eu completei meus 23 anos de vida onde minha mãe, Fernanda e Gustavo se juntaram e fizeram uma festinha pra mim. Fernanda super apoia nós dois agora, muito mais que antes e está namorando com um amigo de Gustavo que se mudou pra cá, ela conseguiu um emprego a nossa loja favorita de rosquinhas doces, minha mãe casou de novo e eu pensei que isso não ia acontecer, pensei que ele era chato mas é super gente boa e já como não tem nenhuma filha me trata como uma e eu, bom, eu nem fiz faculdade de psicologia, acabei arrumando emprego onde minha mãe trabalha, no restaurante e ganho muito bem, fazendo várias tipos de pratos todos os dias. Ainda estou com Gustavo e eu pensei que iria acabar no segundo mês de namoro, não estava botando muita fé mas agora sim. Ele deu duro, correu atrás e conseguiu trabalhar em uma empresa muito famosa de celulares aqui da cidade e ganha muito bem. Eu estava noiva de Gustavo e iríamos nos casar, já tínhamos uma casa que compramos juntos e alguns móveis, iríamos compara o resto depois que casar. Estava uma correria, tinha muitas coisas pra fazer e pensar, incluindo as degustações de vários doces, bebidas e o bolo, era muito cansativo mas valia a pena. Faltava exatamente 1 mês para o casamento acontecer e quase tudo estava pronto e eu iria hoje procurar o meu vestido minha mãe.

-Nunca pensei que iria te vê de noiva

-Nem eu

-Espero conseguir me manter no dia

-Se você não conseguir eu vou acabar desabando como você

-Vou tentar conseguir

-Ta

Chegamos na loja, a loja que eu havia alugado meu vestido do ABC há alguns anos atrás e essa loja era perfeita. Entramos e a recepcionista veio até mim

-Boa tarde, precisam de ajuda?

-Sim, eu vou me casar mês que vem e queria vê alguns vestidos de noiva

-Parabéns e muitas felicidades

-Obrigada

-Venha comigo

Nós seguimos. Ela começou a nos mostrar vários vestidos e era um mais lindo do que o outro mas um me chamou muito a atenção, era um vestido com a cintura marcada e com longas mangas feitas de renda, exatamente como eu queria (VESTIDO ABAIXO)

 Ela começou a nos mostrar vários vestidos e era um mais lindo do que o outro mas um me chamou muito a atenção, era um vestido com a cintura marcada e com longas mangas feitas de renda, exatamente como eu queria (VESTIDO ABAIXO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele era lindo e algo me dizia que iria cair bem em mim, pelo menos eu esperava isso. Pedi para provar e o meu palpite estava certo, o vestido ficou perfeito e acabei levando ele, minha mãe também gostou. Agora estava faltando o buquê que seria vermelho, sei que é um pouco exagerado mas era meu sonho e começamos a procurar em cada floricultura da cidade e acabei achando um buquê lindo, ele era todo vermelho, um vermelho vivo, com algumas pedrinhas brancas que combinariam perfeitamente e foi aquele que eu levei (BUQUÊ ABAIXO)

 Agora estava faltando o buquê que seria vermelho, sei que é um pouco exagerado mas era meu sonho e começamos a procurar em cada floricultura da cidade e acabei achando um buquê lindo, ele era todo vermelho, um vermelho vivo, com algumas pedrinhas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora era só deixar a decoração mãos de Fernanda e Larissa que se tornou uma amigona pra mim, o resto seria com ela e eu teria meu tão esperado dia de noiva

O vizinho do apartamento ao lado (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora