Ben minha semana não foi muito divertida, nesses dias eu passei a maior parte com a minha mãe e com Nanda, formos ao cinema pra assistir á um filme de romance pra criar expectativas porque não pode faltar né, formos à praia e tomamos alguns sucos, formos ao shopping comprar algumas roupas, andamos de patins em um pista que tinha no shopping e eu e Nanda ainda formos pra uma balada e amanhecemos o dia lá.
Foi muito bom, menos pelo fato de ter bebido muito, eu e Nanda no caso, e chegarmos bêbadas e por isso dormimos na casa de Nanda. Acordamos só de tarde, jantamos e eu tive que voltar no estacionamento onde havia sido a balada pra pegar meu carro que tinha ficado lá. Minha semana se resumiu em não parar um minuto se quer em casa, queria que a semana passasse logo para poder ir ao casamento, por duas razões. A primeira seria me produzir toda, eu amava me arrumar pra sair mas em casa parecia um mendigo de rua e a segunda seria por causa dele, a razão de dar um sorriso bobo quando pensava nele, Gustavo.
Eu mal estava pensando na faculdade, eu não queria fazer faculdade mas preciso. Jurei pra mim mesma que iria pensar com calma sobre isso.
Bem, essa foi a minha semana.
E amanhã já era sábado, o dia de vê ele e de festa.****************************
Sábado de manhã
O cerimônia seria á tarde e a festa em si seria depois de tudo isso e não teria hora pra acabar mas como eu era meio que madrinha eu teria que chegar um pouco antes. Eram 8:00 horas e eu teria que está lá as 9:30 da manhã, me levantei e fui me arrumar, vesti meu vestido curto azul e meu salto preto. Fiz uma maquiagem um pouco escura e um batom claro, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Gustavo
WhatsApp ON
Eu já estou indo pra ajudar Larissa ta?
Ok, te vejo lá
WhatsApp OFF
Depois depois peguei minha bolsa e coloquei meu celular e um dinheiro, peguei a chave do meu carro e desci pro térreo. Encontrei minha mãe no térreo mas ela já sabia pra onde eu ia
-Estou indo mãe
-Certo, cuidado viu?
-Ta, tchau
-Tchau
Fui até o estacionamento, entrei no carro e dei partida mas antes de ir até Larissa iria passar em um lugar e esse lugar seria a cafeteria com estilo dos anos 60 que Gustavo havia me levado, gostei muito daquele lugar, era acolhedor, o design era lindo e havia se tornando um dos meus lugares favoritos da cidade. Cheguei e estacionei em frente, entrei na cafeteria e pedi um pedaço de torta doce com salgada e um suco de maracujá pra levar, paguei no caixa e saí.
Voltei ao carro e nesse pequeno caminho havia visto Gustavo do outro lado da rua com Fernanda"O que eles estão fazendo juntos?"
"Como se encontraram?"
"E o que ambos estavam fazendo ali?"
Várias dúvidas me vieram a cabeça, e pelo jeito que eles se olhavam o assunto estava bom e pelo o que eu vi Fernanda estava praticamente se jogando em cima dele, saí do meu transe, entrei no carro e saí dali rápido, não queria continuar vendo aquela cena e muito menos queria que eles me vissem. Fui comendo meu lanche e pensando no que acabara de vê.
Cheguei no salão onde Larissa estava muito rápido, deixei meu carro estacionado, entrei e me sentei ali perto dela. Ela estava linda, com seu vestido brando longo, saltos da mesma cor, a maquiagem clara e havia uma mulher fazendo os últimos detalhes do seu cabelo e por fim botando sua tiara branca. Quando acabou Larissa pagou a cabeleireira e formos rumo ao meu carro mas acho que ela percebeu algo, acho que minha expressão facial me entregou totalmente-Não é da minha conta mas aconteceu algo?
-Talvez, mas isso não é assunto pra falar no dia do seu casamento
-Não tem problema, pode falar
-Ta bom. Antes de vim pra cá eu passei na cafeteira que tem o estilo dos anos 60 pra comprar um lanche e vi Gustavo e minha melhor amiga conversando do outro lado da rua e ela estava praticamente se jogando em cima dele
-Nossa mas porque eles estavam lá? E fazendo o que juntos?
-É o que eu também quero saber
-Vou te fazer uma pergunta e quero que seja sincera
-Pergunte
-Você gosta do Gustavo?
Nessa hora senti meu coração palpitar forte e rápido demais, minha respiração ficou pesada e eu não me sentia confortável
-Ah, talvez
-Sim ou não?
-Ta, sim, mas não contar pra ele por favor
-Sou um túmulo mas me explica como isso aconteceu
-Acredita em amor á primeira vista?
-Sim, foi isso que aconteceu comigo e meu noivo. Quando eu vi ele senti uma coisa diferente e foi amor a primeira vista
-Eu senti a mesma coisa com ele
-Você o ama
-É. Não fala pra ele
-Juro que não falo
Depois desse assunto embaraçoso seguimos para a casa de Larissa, ou melhor, a casa da mãe de Larissa, ela iria morar com seu novo esposo em sua nova casa. Formos recebidas pela mãe de Larissa que era muito gentil, agora eu sei de onde a Larissa herdou a gentileza. Ela nos serviu algumas bolachas doces feitas por ela e um café bem quente, ficamos tomando café, comendo bolachas até a hora do casamento de Larissa. Gustavo ainda me ligou mas eu não atendi, não gostei muito do que vi hoje, eu sei que não devia estar com ciúme mas era incontrolável esse sentimento.
Depois de meia-hora do horário marcado nós formos pata a igreja e eu fui pra o altar antes dela entrar, ficando ao lado de Gustavo.
A cerimônia começou, era como todos os casamentos comuns:as pessoas se levantando para vê a noiva, a noiva entrando com seu pai e um grande sorriso no rosto, os casais de padrinhos no altar com o padre, música tocando com violinos e o noivo esperando sua amada no altar. Larissa estava realmente linda e por um momento me imaginei em seu lugar só faltava o noivo, ela chegou no altar e me entregou o buquê vermelho, todos sentaram e a cerimônia começou.
Em seguida os votos, a troca de alianças e por último o beijo apaixonado dos noivos, agora marido e mulher oficialmente. Todos saíram e nós acompanhamos e Gustavo continuava sem falar nada e eu não ia falar, até porque não tinha o que falar, não agora. Fizemos como todos fazem:jogamos arroz nos noivos e seguimos para o salão de festas que não era longe dali, e assim se iniciava a festa sem hora pra acabar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho do apartamento ao lado (CONCLUÍDO)
RomanceTudo começa como uma amizade de vizinhos normal, por mim não rolaria nada mas acabou rolando até porque não foi eu que escolhi, foi o destino que escolheu por mim❤ E vocês só vão saber o desfecho dessa história lendo o livro. Espero que gostem...😊