Último :((
Obg a todos que leram e votaram ♥
_______________________________Depois que passaram a transar, Baekhyun se tornou viciado na boca gostosa de Chanyeol, queria foder com ele em todo lugar.
Culpa do amigo, que fazia tudo tão bem, que lhe conseguia fazer gozar deliciosamente, como ninguém nunca fez. Exatamente por esse motivo, eles estavam sem roupas numa sala praticamente vazia da faculdade. Só havia uma pequena estante com livros usados e duas mesas.
Chanyeol lhe chupava gostoso, colocando seu pau quase todo na boca, de modo que fazia Baekhyun revirar os olhos e conter os gemidos. O Park só parou quando o garoto avisou entre ofegos que iria gozar.
- Você não consegue mais ficar um dia sem foder comigo? - Chanyeol provocou, mesmo sabendo que estava praticamente na mesma situação. Viciado em Baekhyun.
- Não quando você faz isso muito bem. - Acabou recebendo um tapa gostoso em uma das coxas assim que foi virado de costas.
Eles tinham uma espécie de favor mútuo. Se saciavam apenas um com o outro, e aos poucos, se viam trocando carícias após vários orgasmos intensos.
E nesse dia, não foi diferente. Chanyeol deixou Baekhyun debruçado sobre uma das mesas, enquanto o estocava rápido e forte, aproveitando para deixar beijos e marcas na nuca sensível do outro, enquanto suas mãos apertavam o quadril alheio.
- Chanyeol... fode com os dedos.
O moreno sorriu com o pedido ousado e saiu de dentro do garoto. Baekhyun gostava de ser testado e provocado, principalmente quando era com os dedos grossos do mais novo em seu interior. Gostava de como eles acertavam sua próstata de forma certeira, como lhe faziam ansiar por mais.
O Park fez o que lhe fez pedido, colocando três dedos de uma vez dentro do lugarzinho apertado. Chanyeol gemeu baixo, não aguentando o próprio tesão, já que Baekhyun tornou a gemer manhoso e baixinho, rebolando a bunda gostosa contra seus dedos, enquanto seus dedos finos estimulavam a própria ereção.
Chanyeol então, agarrou uma das bandas fartas com a mão livre, apertando-a com força, ele estava tão concentrado em curvar os dedos dentro de Baekhyun que não se surpreendeu quando ouviu um gemido mais alto e sofrego, fazendo com que sua outra mão, antes ocupada com a bunda de Baekhyun, fosse de encontro com a boca entreaberta. Ele estavam na faculdade, precisavam se conter, mas o menor não se importava, não quando o orgasmo lhe atingiu de forma intensa, deixando seu corpo mole.
Baekhyun não imaginou que receberia inúmeros benefícios após testar tanto Chanyeol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try Me ⟪chanbaek⟫
FanficChanyeol já havia entendido que não era tão hetero assim. Mas por que Baekhyun ainda insistia em deixá-lo com uma ereção em lugares inapropriados? ༅﮿ { chanbaek | série de doubbles } #87 em chanbaek