Four

5K 565 111
                                    

Se gostarem, deixem um voto hihi
---------------------------------------------

Baekhyun estava surpreso e extasiado. Ele não imaginou que suas provocações iria afetar Chanyeol a ponto do maior não aguentar o tesão que sentia. Fora agarrado após sair do banho no segundo dia da excursão. Chanyeol o empurrou na cama e ficou por cima, o beijando e lhe tirando o fôlego - assim como tirou o roupão do corpo abaixo do seu.

O Park beijou e marcou seu corpo, principalmente as coxas, enquanto Baekhyun puxava seus cabelos e gemia gostoso.

Quando foi colocado de quatro e penetrado pelos dedos grossos de Chanyeol, teve que ter a boca tapada, senão provavelmente seriam expulsos do hotel. Droga, Chanyeol o pegava com tanta vontade…

Depois de muitas provocações por parte do maior que lhe faziam pedir, teve o que tanto ansiava. Recebeu estocadas fortes e lentas no começo, mas depois Chanyeol passou a arremeter o quadril contra si com rapidez, enquanto o gemidos e ofegos se misturavam.

E Chanyeol gostava de lhe segurar o quadril ao mesmo tempo em que dizia safadezas em seu ouvido, a voz grossa o deixando ainda mais sedento.

— Era isso que você queria enquanto me provocava Baekhyun?

Quis responder que sim, mas o orgasmo estava tão próximo que preferiu gemer o nome de Chanyeol.

Try Me ⟪chanbaek⟫ Onde histórias criam vida. Descubra agora