Three

5.2K 501 136
                                    

Chanyeol estava bravo.

Ele não recebeu um oral quando os pais do garoto dormiram, já que, quase tarde demais, haviam percebido que no ônibus tinha câmeras. Droga, Chanyeol pensou que finalmente iria sentir aquela boquinha bonita em volta de seu pau, mas não.

Por isso, depois de arrumarem seus pertences no quarto do hotel, Chanyeol puxou Baekhyun pro seu colo sem aviso algum, passeando as mãos pelo corpo do garoto com vontade, enquanto este sorria e ofegava, todo safado e orgulhoso. Oras, onde estava aquele Chanyeol tão reprimido com sua sexualidade?

— Aqui você pode me chupar, Baekhyun.

O mais velho preferiu não dizer nada. Apenas fez questão de tirar a calça de costas para o maior, sabendo que este tinha tara por sua bunda e coxas. Ora, quem não teria?

Chanyeol quis foder o menor naquele momento, mas se contentou com um Baekhyun se pondo de joelhos em sua frente, para chupar seu pau que já estava fora da cueca.

Sentiu que foi ao céu. Baekhyun fazia o trabalho muito bem; brincava com a língua em sua glande, chupava seu pau com intensidade e ainda soltava gemidos baixos pela boca melada. Tão gostoso...

É, Baekhyun tinha culpa por ele não ser tão hétero assim.

————————————

Se gostarem muito posto o outro logo ♥
Obrigada pelos comentários anteriores, beijos

Try Me ⟪chanbaek⟫ Onde histórias criam vida. Descubra agora