-HI PESSOAS — Lauren encontra suas amigas e grita assustando todas.
-A filha da mãe — Dinah diz assustada pois ela estava mais atenta no celular.
Roupa da Dinah
-Filha da mãe que graça as Deus está viva— Camila se pronuncia, fazendo que Lauren a olhe dos pés a cabeça.Roupa Da Camila
Lauren Pov“E graças a Deus, sua mãe te teve garota”. Camila Cebello simplesmente crush para sempre, mais crush de qualquer garoto.
-Oi Laur — ela falou se aproximado para mim abraçar
“Porra camz você ta muito cheirosa, e que roupa é essa Camila¿!”. Aaa lembrei que combinamos de virmos com roupa ousada e com uma jaqueta de preferência. -Garotas vocês estão gatas com minha dica de primeiro dia de universidade — Falei olhando cada uma dos pés a cabeça. -Vamos lá sapatonas, temos um dia longo hoje — Normani fala deixando sua jaqueta escorrega pelo seus braços.
Roupa da Normani
-Respect bitch — Ally se direciona dando um tapa em Normani.
Roupa da Ally
-Eu amo essas meninas — Digo baixo, para que somente eu escutasse.
(Vibração Cell)
WhatsApp onAri❤
Você está uma gostosa nessa roupa.Lauren Jauregui🖕🏽😜
Kkk, como você sabe gatinha.Ari❤
Estou na mesma Universidade que você do lado do refeitório meu anjo.WhatsApp off
(Risadas)
- Do que vocês estão rindo — Chamo atenção de todas na mesa mas fico no vácuo. “A sério isso só porque me distrair um pouco aqui no celular”. Vou ter que ficar fora do assunto.
-Ninguém mandou ficar de papinho com a crush — Camila fala saindo do meu lado.
“Você é minha crush”. O que aconteceu que eu não entendi. - Ou o que houve — vou de encontrar onde ela está. “Vácuo novamente o que aconteceu com esse povo”.- Camila — Chamo atenção dela.
-Fala sério Lauren, você deveria aproveitar o tempo que a gente tem juntas já que não estamos na mesma sala, mas não fica de papinho com uma garota que já está na sua sala, que você vai ver todos os dias toda hora deve fazer dupla com ela na sala, affs.— Fala se virando para ficar de frente para Lauren
- Ei Camz respira, isso é ciúmes — Pergunto tocando no rosto dela.
- Depende porque eu tenho dois tipos de ciúmes por você. — Camila sair correndo ao ouvir o sinal.
Eu não entendi o que realmente aconteceu aqui agora, isso foi para mim ficar preocupada ou não. Ah mais fala sério só porque Ariana está na minha sala, ela é a única garota que eu conheço eu tenho que ficar de dupla com ela. Mas bem que eu gostaria de ter ficado na sala da Camila, mas aliás porque que tinham de coloca ela na sala do Shawn Mendes.
-Jauregui entre, já vai começar a aula — Saiu dos meus pensamentos pela voz da professora de Biologia.
Professora de Biologia.
E lá vamos nós, ainda bem que são as últimas aulas do dia.
*Informações*
• Lauren está em uma turma a onde todos estão cursando Medicina Veterinária.
(Ariana)
• Camila está em uma turma a onde todos estão cursando Pediatria.
( Shawn, Madelaine)
• Normani e Dinah estão em uma turma a onde todos estão cursando Engenharia.
(Cole, Verónica, Lucy Vives)
• Ally está em uma turma a onde todos estão cursando Direito e Advocacia.
(Lili)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miracle
Fanfiction-Mike cuida bem da nossa filha - Clara diz se mexendo na cama do hospital, um pouco incomoda com algo ela começa sentir muita dor. Lauren Gp!