Camila Pv
12:14hs
Acordei com uma dor de cabeça horrível, ninguém merece.
Hoje ja faz uma semana que não tem aula na Universidade. E também depois da transa que tive com a Lauren, agt teve uma briga por causa da bendita Ariana Grande. Depois da noite que eu e Lauren tivermos, resolvemos ter algo como uma “amizade colorida”. Mas aconteceu que eu peguei seu cell e tinha uma foto da Ariana nua, ela se quer mim deu alguma explicação, ela ficou séria e mexendo em algo no celular. Agora estou indo encontrar as meninas, e adivinha vou ter que olha pra cara da Lauren!*Horas Depois*
-Lauren vai ser uma ótima jogadora de basquete — mim dizia Ally sobre a Lauren ter entrado para o time de basquete da universidade.
-ela já joga bem Ally— falei sem perceber que a mesma estáva atrás de mim.
-obrigada Camila, e boa tarde meninas.— Lauren se pronúncia se sentando.
Dou o meu melhor sorriso falso para ela, acho que ela se tocou que não estou confortável no mesmo lugar que ela.
Estamos na casa da Dinah, vamos para uma casa de praia dos tios dela, e eu so quero saber quem vai além do nosso grupinho!-Ah dj, quem vai mais pra essa casa— Saiu de perto da Ally indo pra cozinha.
-Estou chamando uma grande quantidade de gente la da universidade, porque vai rola uma grande festa — a mesma grita para mim escuta da cozinha.
-Posso explicar porque da foto, já que você não deixou eu falar, saiu igual uma doida varrida. —Lauren chegar falando assim que adentra na cozinha.
-você simplesmente ficou mexendo no seu celular garota, não ligou em mim da explicações, porque que agora vou te da atenção, mim da licença. — Digo saindo da cozinha.
-para de ser doida, você sempre foi paranóica, eu simplesmente estava atrás da conversa pra quê você entendesse o motivo da foto Cabello.—a mesma mim pega com uma certa força, fazendo assim a minha boca fica próxima da dela.
-Você é... Aa Jauregui mim deixa vai— tento sair de seus braços, mais a minha tentativa é falha.
-colocaram uma foto da Ari nua, mais não era bem ela, a foto era fake, e você poderia ter percebi, porque no pescoço da mulher da foto fake tinha uma tatuagem, aqui ó teimosa— a mesma diz mim soltando e pegando seu celular.
*Minutos Depois*
E ela tinha razão. A mulher fake da foto tinha uma tatuagem, e Lauren ainda a mostrou as conversas confirmado tudo isso. E claro ela tentou mim beija, mas eu não deixei, eu estava com uma certa raiva por ela no ter dito no mesmo dia e tal. Agora estamos a caminho da casa dos tios de Dinah. Vamos nós divertir!
*Desculpa a demora.
Voltaram as minhas aulas, e estou sem tempo!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miracle
Fanfiction-Mike cuida bem da nossa filha - Clara diz se mexendo na cama do hospital, um pouco incomoda com algo ela começa sentir muita dor. Lauren Gp!