Clara Jauregui está em uma gestação muito complicada, e a qualquer momento sua primeira filha estará em seus braços, mais tem algo que pode mudar tudo isso, Clara ou sua filha que nem nasceu podem morrer.
-Meu amor. — Michael tenta chama a atenção de sua esposa.
-Meu amor. — falou ele um pouco mais alto.Clara ao escuta lança um olhar triste para seu esposo, pois não sabe se irá olhar novamente para ele.
-Estou com medo mike — Clara fala com lágrimas caindo em seu rosto.
-Vai da tudo certo amor — Mike tenta passar confiança e fé para sua esposa.
-Mike cuida bem da nossa filha — Clara diz se mexendo na cama do hospital, um pouco incomoda com algo ela começa sentir muita dor.
-MICHAEL JAUREGUIII, CHAMA A DOUTORA, LAUREN TÁ QUERENDO SAIRRRR, AAAAAA — Clara grita de dor e desespero ao perceber que sua bolsa estourou.
Mike sair correndo atrás da Dra Montgomery.
*Horas depois*
Addison Montgomery a responsável por fazer o parto de Clara está com sua equipe prontos para fazer seu trabalho, mais eles sabem que duas vidas está em risco, com horas de esforço de Clara, lauren está difícil de vim ao mundo.
Um apito de batimentos cardíacos assustou todos da sala, correria de um lado por outro, atrás de salva a vida de Clara que no momento estava morta.-Para, PARA — Addison grita parando todos da sua equipe. -A bebê, o batimento cardíacos, olha — Addison fala apontando e procurado o ar para fala que Lauren ainda está viva.
*Tempos depois*
06:30hs
“Toque de cell”-Porra, em plena essa hora e estão ligando pra mim. Mds — Lauren diz procurado seu aparelho celular - Merda, Merda Lauren, Você é uma lesada mesmo — A mesma fala se levantado, indo direto para o banheiro. Minutos depois Lauren desce as escada indo pra cozinha dando bom dia para sua mãe que estava fazendo paquecas e para seu pai que estava sentado lendo algo no jornal.
-Bom dia minha nova univesitária — Clara diz dando um beijo na testa da sua filha, assim como Mike.
-Mãe suas panquecas estão mim matado, mais tenho que ir, estou atrasada —Lauren diz saindo da cozinha. Com seu bebê red, Lauren estaciona em frente a universidade, onde ia começa mais uma etapa da sua vida.
(Carro)
Bebê Red👇🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miracle
Fiksi Penggemar-Mike cuida bem da nossa filha - Clara diz se mexendo na cama do hospital, um pouco incomoda com algo ela começa sentir muita dor. Lauren Gp!