Sínica Lauren

770 40 0
                                    

Camila Pov

Depois de uma maratona de série, eu e Lauren estamos em uma brincadeira bem quente. Vou explicar como funciona.
Lauren diz um nome e eu tenho que fala se pego, ou não pego, e se eu fala que pego tenho que tira uma peça, e olha isso tá ficando bem interessante

-É deixa eu ver... Shawn— Lauren fala com cara de nojo. Eu até agora so tirei duas peças, isso é não custa nada tira mais uma outra peça.

-Vou tira minha blusa.

-Sério que tu ainda pega ele Camila, puts.

Lauren simplesmente ficou puta, mais estou fazendo isso para deixa ela louca.
Agora é minha vez de jogar.

-Vou ser bem direta lolo... Ariana Grande—Digo olhando pra ela bem séria

Eu estou pistola, ela se quer pensou foi logo tirando as penúltima peças de roupa sobrando nela somente seu conjunto da Calvin Klein.

-Que foi.

-Você é tão sínica Lauren, não quero mais brincar.— Saio de cima da cama e vou pra minha janela, que aliás tenho a melhor vista, pois tem um belo jardim.

-A não Camila, você so tirou 3 peças— Lauren faz o três amostrando pra Camila.

-Você é uma...— Camila foi interrompida pelo toque celular.

Por um lado agradeci, pois eu iria dizer várias porcarias pra Lauren.

WhatsApp on

Madeleine💕
Alunos da Universidade Miami Dade College, houve um grande problema, acabamos de receber uma carta do nosso Governador, sobre não termos recursos suficiente para vocês alunos da MDC, logo mais irá ter explicações em redes sociais e TVs. Repasse para todos os alunos da universidade. Logo mais iremos voltá.

WhatsApp off

Depois que li a mensagem da Madeleine, fiquei pensando o que iria fazer com esse tempo sem Universidade. E logo que jogo meu celular para Lauren a mesmas diz que ja está sabendo.

-Ariana ja mim falou, mais aliás deixa eu ver essa foto de perfil da Petsch.

-Para com isso, vai se masturba so vendo a foto de perfil dela Lauren — Suspiro, percebendo a mesma morde os lábios.

-Você é tão ciumenta Cabello, eu vou vestir minha roupa de dormir, quando voltar esteja mais calma.— Lauren entra no banheiro cantarolando uma música qualquer.

-E eu pensando que poderia acontecer alguma coisa hoje, pelo amor de deus- Falo baixo sem que ela escute.

MiracleOnde histórias criam vida. Descubra agora