Não é como se fosse a primeira vez que o menor dissesse aquilo, mas agora era diferente. O menino falava sério, ele realmente queria aquilo e isso havia assustado Hyunjin.
Passaram-se longos minutos e Hyunjin continuava encarando a tela do celular. Suas mãos suavam frio e seu estômago estava embrulhado.
Ignorando o nervosismo extremo, Hyunjin levantou-se e foi em direção ao quarto do namorado, respirando fundo antes de entrar.
O quarto parecia o mesmo de sempre, algumas roupas espalhadas em cantos aleatórios, papéis espalhados pela mesa onde o menor costumava estudar e Jeongin, deitado enquanto assistia Harry Potter pela milésima vez. Hyunjin deitou-se junto, se aninhando nos braços de seu dongsaeng, sentindo-se mais calmo ao receber carinho em seus fios.
— Amor. — Hyunjin chamou, fazendo o menor parar de olhar para a tevê e o encarar. — Você realmente quer ser ativo?
— Não iremos fazer nada que você não queira, Hyung.
— Em que momento eu disse que não queria?
Um sorriso formou-se nos lábios do Yang, que logo puxou Hyunjin para si, colando seus lábios aos do maior. O beijo, inicialmente, era lento e repleto de carinho, mas logo transformou-se em algo sedento, necessitado.
Jeongin sentou-se, trazendo Hyunjin para seu colo, descendo os beijos para o pescoço do mais velho.
De um jeito atrapalhado, Jeongin tirou sua camisa, fazendo o mesmo com a de Hyunjin, deitando-o na cama. Beijou sua clavícula, mordiscando-a algumas vezes apenas para ouvir o gemido sôfrego do mais velho.
Beijo os mamilos de Hyunjin, torturando-os com pequenas mordidas.
Deixou uma pequena trilha de beijos até o cós da bermuda que o mais velho usava. Sem pensar duas vezes, puxou-a junto com a cueca do maior, vendo o membro rijo saltar para fora.
Jeongin podia sentir os olhos ansiosos de Hyunjin sobre si, num pedido silencioso para começar logo.
Pressionou a língua contra a glande, passeando o músculo por toda a extensão do falo de Hyunjin, fazendo-o gemer arrastado.
Sem pressa alguma, começou a chupar o namorado, recebendo gemidos e alguns suspiros de reprovação pela velocidade lenta.
Jeongin depois de muito torturar o namorado, aumentou a velocidade, parando algumas vezes para sugar a glande.
Quando sentiu que o mais velho estava perto do ápice, sentou-se, puxando Hyunjin novamente para seu colo, colando seus lábios em um beijo repleto de volúpia.
Jeongin levou dois dedos até a boca do namorado, sentindo o nervosismo surgindo no mais velho.
— Amor, relaxa. — Jeongin falou depositando selares no pescoço de Hyunjin. — Caso queira parar, só me avise, ok?
Com um suspiro, Hyunjin começou a chupar os dedos do mais novo, lambuzando-os com saliva.
O coração de Hyunjin estava acelerado, e apesar do nervosismo, sentia-se preparado para isso. Parou de chupar os dedos de Jeongin, se preparando para o que vinha a seguir.
De primeira, Hyunjin queria parar com tudo, a dor era forte e seus olhos haviam se enchido de lágrimas. Os beijos de Jeongin o ajudaram a esquecer um pouco a dor, e logo aquilo havia se tornado algo prazeroso, claro que no momento em que o menor adicionou um segundo dedo, Hyunjin quis parar com tudo novamente, mas não tardou para estar rebolando nos dedos de Jeongin, gemendo manhoso enquanto pedia por mais.
— J-jeongin-ah — Hyunjin falou em meio a gemidos — Eu quero você… me fode, por favor.
Jongin beijou Hyunjin, um beijo lento, afim de tranquilizar o maior.
Pôs o preservativo, espalhando lubrificante sobre a mesma, virando também o líquido gelado na entrada do maior.
Pressionou seu membro contra a entrada apertada de Hyunjin, que segurava um grito. Aquilo doía, céus, como doía, algumas lágrimas escaparam, fazendo Jeongin perguntar se seu hyung estava bem.
— Eu tô com um caralho dentro de mim, claro que não ‘tô bem, Jeongin! — Falou choroso, fazendo Jeongin rir.
O mais novo começou a distribuir beijos pelo peitoral alheio, tentando o distrair da dor, o que parece ter dado resultado, pois Hyunjin começou a mexer o quadril, sinalizando que Jeongin podia mexer-se.
Jeongin movia o quadril lentamente enquanto masturbava Hyunjin, na tentativa de mascarar a dor.
— M-mais forte, I-in.
Jeongin atendeu o pedido, fazendo que os barulhos de seus quadris chocando-se pudessem ser ouvidos por toda a casa.
Jeongin gemia alto, sendo acompanhado por Hyunjin que em meio a gemidos soltava frases de sobre aquilo ter doído, mas que deveria ter feito antes.
Após Jeongin acertar sua próstata diversas vezes seguidas, Hyunjin alcançou seu ápice, sendo seguido por Jeongin que aproveitou-se do orgasmo do namorado e de como sua entrada havia contraído-se, se desfazendo na camisinha.
Deitados abraçados enquanto tentavam acalmar a respiração, Hyunjin disse olhando para o namorado:
— Isso doeu pra cacete!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeongin e as cantadas de Harry Potter
FanfictionOnde Jeongin manda cantadas de Harry Potter para seu hyung. [texting] ♤ [hyunin]