Sobremesas grátis e lágrimas felizes

672 77 145
                                    

Yang Hyunjin- Eu perdi o número do meu telefone…
Me empresta o seu?

Hwang Jeongin- a gente meio que tá falando por mensagem, hyung

não tinha uma cantada melhor não?

Yang Hyunjin- Na verdade não kkkkkk

Que horas você chega?

Hwang Jeongin- posso sair depois que terminar as provas, provavelmente depois das 18

Yang Hyunjin- okok

Temos reserva em um restaurante as 20, dá tempo de você se arrumar

Hwang Jeongin- tá bom

minha aula vai começar, até depois

te amo

Yang Hyunjin- até, também te amo

Hyunjin não teria aula naquele dia, o que lhe permitiu ter tempo de sobra para preparar tudo para a noite. O restaurante já estava de fato reservado e isso havia lhe custado um rim e meio, suas encomendas para depois do restaurante foram deixadas em sua porta antes de Jeongin chegar — Hyunjin deveria agradecer de joelhos ao carteiro por isso —, tudo estava fluindo bem, já havia falado com Changbin e ele iria o ajudar nessa importante missão.

Jeongin dava o máximo de si naquelas provas, na sua mente passava antecipadamente a sensação calorosa de estar com Hyunjin, sua companhia era como um calmante, sair em um jantar com ele depois de um dia cansativo de provas era algo maravilhoso.

O Yang dirigia-se para a porta principal da universidade quando, de repente, o céu desaba em água. O menino não havia levado guarda-chuva, antes de sair o céu estava limpo, sem sinal algum de chuva. Em outro dia apenas caminharia para casa, sem se importar com a água, o caminho não era tão longo, porém demoraria mais e talvez atrapalhasse os planos de Hwang para a noite. Sem muita escolha, Jeongin pede para o namorado o buscar.

Hyunjin escondeu tudo o que Jeongin poderia ver e associar com seu plano, pegou o carro e foi até a universidade do mais novo. Não demorou muito até que os dois estivessem em casa novamente, direcionando ao seus respectivos quartos afim de tomar um banho e achar uma roupa para o jantar.

Para Jeongin, era apenas mais um jantar entre ele e seu namorado, mas para Hyunjin, era um grande —lê-se enorme —passo para ambos.

— Hyung, eu devo ir chique ou devo usar as roupas que uso normalmente? — Gritou Jeongin para Hyunjin, que estava no quarto ao lado.

— Vista o que quiser, você sempre fica lindo! — Jeongin riu bobo e seguiu o conselho do mais velho e vestiu uma calça jeans rasgada e seu moletom preferido, na cor azul pastel. Passou um pouco de gloss e penteou os fios castanhos no mesmo penteado de sempre.

O mais velho não estava tão diferente, vestia uma calça jeans clara e um moletom preto, seus cabelos em um pequeno topete.

— Wow! Nós somos o casal mais bonito desse universo! — Hyunjin falou pegando as chaves do carro e deixando um selar rápido nos lábios de Jeongin. — Seu gloss tem gosto bom. — Riu.

O restaurante era um pouco afastado de onde moravam, durante todo o caminho os dois cantavam músicas aleatórias alegremente. Eram um belo casal, a conexão e o amor entre eles era visível e bela, aqueceria o coração de qualquer um que os visse.

— Hyung, vai demorar muito para chegarmos? — Perguntou Yang. — Eu estou morrendo de fome!

— Chegamos! — Hwang riu da expressão surpresa de Jeongin.

Jeongin e as cantadas de Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora