promessas solenementes

605 75 57
                                    

— MÃE?! — Jeongin sentiu seu coração acelerar bruscamente, sua mãe não sabia que namorava, muito menos que era com um menino! — O q-que a senhora faz aqui?

— Vim ver meu menino, oras. — A senhora Yang falou, logo dando um sorriso tão grande que assustou os dois mais novos na sala. — Queria entender o porquê dele não ir me visitar tanto como antes, mas acho que já entendi. — Ela caminhou até Hyunjin, que ficou pálido e sentiu seu ar ir embora.

— O-olá, Senhora Y-yang. — O Hwang falou, estendendo a mão para a senhora em sua frente, que ficou séria.

— Nada disso! — Ela falou e puxou Hyunjin para um abraço. Jeongin assistia a cena com seu coração quente.

Jeongin nunca havia se assumido para sua família, nem mesmo depois de ir morar sozinho — nem tão sozinho porque Hwang Hyunjin é uma ótima companhia. A aceitação de sua mãe trazia um sentimento de paz em seu coração e ele sentiu como se uma parte de si finalmente relaxasse.

— Quando você ia me contar que estava namorando? — A Yang mais velha falou virando-se para seu filho. — Ainda mais com um menino tão bonito!

— Desculpe, mãe. Eu fiquei com medo.— Jeongin abaixou a cabeça, tentando esconder as lágrimas que molhavam seu rosto.

— Aí meu bebê… — A mulher foi até o filho, dando um abraço apertado e secando as lágrimas que brigavam para sair. — Medo de quê? Que eu descobrisse que você é gay?

— Sim…

— Eu sempre soube, bebê. Ou você acha que eu nunca percebi que quando mais novo você era caidinho pelo Seungmin?  — A mulher riu alto da cara de surpresa que se formou na cara de Hyunjin. — Mas nós vamos ficar só aqui chorando ou vocês irão me oferecer algo para comer? Eu estou faminta!

A senhora Yang passou a tarde com os dois meninos, pode conhecer Hyunjin e até bajulá-lo um pouco — coisa que Jeongin não gostou muito, onde já se viu sua mãe elogiando o filho dos outros?!

Jeongin sentiu-se contente em saber que sua mãe e seu namorado haviam se dado bem e também gostou da visita da sua mãe, mas céus, ele apenas queria voltar para o que estavam fazendo e matar a saudade que ainda apertava seu peito.

O sol já se punha quando a Yang mais velha resolveu voltar para casa, deixando os dois sozinhos. Jeongin e Hyunjin estavam deitados no pequeno sofá enquanto assistiam, por pura coincidência, Harry Potter. 

— Innie… — Hyunjin sussurrou para o namorado.

— Sim?

— Eu te amo, muito.

— Eu também te amo muito. — Jeongin abraçou Hyunjin, descansando sua cabeça no vão do pescoço do mais velho. Hyunjin apertou o Yang contra si, sentindo o seu doce cheiro.

Jeongin deixou um selar molhado no pescoço de Hwang, que respondeu apertando sua cintura. O mais novo continuou com os beijos, subindo até a boca de Hyunjin, que correspondeu na mesma intensidade.

As mãos de Hyunjin desceram para a bunda farta de Jeongin, apertando-a. O menor soltou um pequeno gemido.

— Vamos para o quarto?

Nessa noite, eles prometeram solenemente nunca mais deixarem um ao outro

Jeongin e as cantadas de Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora