Capítulo 1

5 1 0
                                    

Cerca de cem anos atrás houve uma troca radical no reinado, após a guerra entre a América do Norte com o nosso recém-continente, Sherlus, que aliás, se localiza na antiga Europa. No meio dessa guerra, houve também a conquista de várias novas terras e novos escravos para a civilização sherliana.

Nessa guerra, mesmo com a nossa vitória, o Rei Liuberto morreu, não deixando nenhum descendente para reger o país. Então, o trono deixou de pertencer à família Gindi e passou a ser da família Xeredes. Para a escolha da nova família sucessora, tinha que se levar em consideração a aparência, e a maior idade do rapaz.

Logo um rapaz alto, corpulento e com olhos negros como a noite,chamado Donald foi coroado, ele era um bom rei, com boa fama, beleza inigualável e solteiro.

Após uma guerra na antiga Ásia, ele capturou algumas pessoas sobreviventes dos escombros de uma explosão e as tornou servas do palácio, dentre todas essas pessoas havia uma mulher forte dotada de cabelos negros, pele morena, olhar encantador, estatura baixa e o que mais chamava atenção nela eram seus olhos cor de bronze, ela era muito formosa e além disso era muito valente e corajosa, defendendo todas as pessoas do seu povo com todas as suas forças, além de sempre participar das discussões entre a família real e seu povo.

Ela tinha um poder de persuasão, que logo com ele começou a ganhar grandes aliados para seu povo e amigos, seu nome era Margaret. O rei a principio a tratava como todos os outros, colocando-os para trabalhar em tudo o que era necessário.

Quando havia algum erro no serviço, havia a noite das chibatadas, onde todos os que haviam cometido algum delito sofriam a punição da morte ou da tortura. Logo que sua serva foi castigada por roubo e morreu em meio as chibatadas, ele tomou como serva Margaret, a justiceira, que tinha muita boa fama e passava confiança para o rei, e logo ele se apaixonou por ela muito intensamente, e ela sentiu o mesmo.

Foi um amor proibido pelos anciãos, mas que logo se tornou a esperança do povo para que houvesse descendentes para o trono e a queda da injustiça para com os servos. Devido à falta de notícias e ao aumento do amor dos dois a cada dia, o casamento foi anunciado para todo o povo do país de Grinivald e do continente Sherlus, e a felicidade duradoura se espalhou pelo reino de uma forma inimaginável.

Além da nova rainha conseguir fazer tratados comerciais com outros países, ela persuadiu os reis a fazerem pactos de paz com Grinivald, e então logo a serva que levava chibatadas, passou a ser a rainha que defendia tudo e todos, forte e justiceira. O casamento dos dois era perfeito aos olhos de quem via, havia brigas, mas, sempre se reconciliavam, e ficou ainda melhor quando ela descobriu que estava grávida.

Ela tinha no ventre um casal de gêmeos, um menino, o qual se chamaria Dário e uma menina, que se chamaria Lysle. A felicidade do povo e do casal foi aumentando e a espera pelos dois herdeiros foi se tornando muito intensa. Porém, Margaret sofreu muitos problemas na gravidez, e passou esse período completo em repouso.

Após os nove meses previstos, ela concebeu as crianças, que vieram cheias de beleza e saúde, porém, em meio ao parto, Margaret não aguentou a pressão e morreu logo após pegar as crianças em seus braços.

O rapaz tinha cabelos e olhos negros como a noite e a garota era loira de olhos verdes, e conforme eles iam crescendo se percebia que ela era cobiçada por todos os homens, e ele por todas as mulheres.

O tempo foi passando, e eles foram se tornando adultos maduros e com suas respectivas características próprias, Dário adorava caçar e estudar os mapas, enquanto Lysle treinava luta e estudava política, os dois se tornaram muito inteligentes e sábios, além de serem muito amigos entre si.

QUANDO O MUNDO RECOMEÇOUWhere stories live. Discover now