[...]
Paps- Claro Prof. Caudia!- Ele se levanta- Ola novos colegas! Meu nome é Papyrus, tenho 15 anos e sou o irmão mais novo do Sans, e estou aqui nessa escola desde o 3° ano escolar!- Ele se senta em seu lugar.
Prof- Boa apresentação Papyrus, amigável como sempre, proximo.
Sem dar um a palavra para a professora, a garota se levanta e diz com uma voz confiante e forte, como se fosse uma órfã que voltou da guerra e conseguiu uma segunda chance para voltar atrás e refazer o seu caminho.
???- Meu nome é Naioly Kattrine, tenho 16 anos, sou irmã mais velha da pequena Nyer, eu to aqui desde o 2° ano escolar, porque meus pais não me suportavam, e não aguentavam ficar indo o tempo todo para a escola para resolver os meus problemas na diretoria, então me colocaram aqui na esperança de que eu mudasse e parasse de pensar em revidar se alguém viesse me bater, mas até hoje eu ainda não mudei minha forma de pensar , agora, eles jogaram minha irmã, porque eles também não a suportava por viver a falar e perguntar sobre mim, então eles a colocaram para ela ficar perto de mim, mas eu sei que eles não virão nos buscar e é assim que eu vivo, normalmente, mas se alguém tocar nela com segundas intenções, as coisas não serão muito boas para essa pessoa, bem, é isso.- Ela se senta em seu lugar, agradecendo os olhares de espanto com um bom e tradicional sorriso.
Será que eu irei estar errada se eu falar que ela parece uma pessoa normal com mente psicopata? Eu realmente não sei, porque tudo aquilo, virou uma sopa de letrinhas na minha cabeça, eu nunca pensei que podia existir pais que odeiam seus filhos ou que os largam por ai.
Prof- Bem convincente Srta.Katt...- Ela é interrompida na mesma hora.
Nai- Pro favor me chame de Srta.Naioly, não gosto que meu sobrenome seja dito por ai, sem querer ofender.
Prof- Ok, não é nada de mais, para uma declaração tão realista como a sua, não que eu esteja falando que não é, eu só achei bastante eh... como posso dizer am... foi um tanto pesada.
Nai- É eu sei, mas é minha vida, você não queria que eu me apresentasse para a turma? Foi oque eu fiz.
Prof- Ok, proxímo.
E assim seguiu as apresentações, até que quando chegou na última apresentação, um garoto estranho, identico ao Sans, só que com alguns traços diferentes se levantou.
???- Meu nome é Fell, tenho 18 anos, to aqui desde o ano passado, não tenho parentes próximos de mim, e nenhum famíliar que estuda aqui- Ele olha para todos nós, com cara de deboche- Só isso mesmo- E volta para o seu lugar.
Prof- Bem, todos se apresentaram, como o sinal já vai bater, vocês podem conversar BAIXO!!- Credo, professora estranha.
Figurante- Mas professora, você não disse seu nome.
Prof- Ah, meu nome é Cláudia ok?
Todos- Sim professora.
Sans- Hey Frisk.
Eu- Hm?
Sans- Eu tenho que te falar uma coisa...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SchoolTale (Frans)
FanfictionNão sei oque colocar aqui gente desculpa ;-; Nova versão. Plágio é crime!!! Boa leitura ♥ Obs: Essa história contém conteúdo do shipp Frans, então se você não gosta do shipp por favor não leia.