[...]
Ch- Aqui é...- Chara diz maravilhada olhando para cima.
Eu- É o que Chara?- Digo enquanto desço do carro com Asriel.
Ch- Imenso!!! Papai, é aqui mesmo, tem certeza? [ Autora: Sim, Asriel, Chara e Frisk chamam o Asgore de pai e a Toriel de mãe ]
Ags- Sim Chara, eu sei que parece um predio executivo, mas na verdade é o internato que vocês irão ficar.
Depois de ser obrigada a ficar com Chara uma hora e meia fora do prédio, entramos para conhecer os quartos, salas de aula, professores, etc.
Como eu ja imaginava, Chara ficou mais empolgada que nós três juntos, ela fez questão de escolher o nosso quarto, com duas camas de solteiro, uma ao lado da outra, para que eu nunca estar longe dela.Asg- Bem, agora eu tenho que ir, ok? Suas malas ja estão chegando.
Eu- Ok, tchau pai.- Vou até ele e dou um abraço e um beijo em sua bochecha.
Ch- Tchau papai, até a minha expulsão, ok?- Chara ri e da um abraço forte nele.
Asg- Tchau meninas, e Frisk, fique de olho em Chara.
Eu- Ok pai. - Dou um sorriso, me segurando para não rir.
Papai da um beijo em nossas testas e se vai.
Eu- Chara, porque o meu lado do quarto é azul com listras rosas e o seu é verde com listras amarelas?
Ch- Pra ninguém se confundir, eu não quero me deitar em sua cama por engano, e muito menos me confundir com o guarda roupas.
Eu- É mesmo, tem um guarda roupas de cada lado.
Ch- Viu? Eu fiz ou não fiz uma boa escolha?
Eu- Admito que fez sim- dou um sorriso de canto para ela.
Bem, depois de conhecer a escola nós voltamos para o quarto e conversamos um pouco sobre oque faríamos amanhã, ja que já era 11h30 da noite e mamãe ja havia nós ligado mandando a gente domir, por isso que eu a amo, porque mesmo longe ela se preocupa com a gente demostrando que nos ama e que nunca se esquece de nos.
Ch- Aiai, hoje o dia foi longo demais, eu vou dormir ok?
- Chara diz arrumando sua cama e se jogando em cima dela.Eu- Ok, eu ja vou dormir tambem.
Continua...
_________________________Oii meus loves e minhas loves ♥
Desculpa não ter postado esse cap ontem, é meio complicado (MUITO na verdade) pegar os caps no livro antigo e trazer pra esse, porque a minha memória não é tão boa ai eu tenho que salvar em rascunho toda hora pra poder ir ate o outro livro pra saber oque eu tenho que escrever, mas como eu ja " disse " eu não vou desistir de continuar com o livro, ok? Bem, é isso.
Bjos Até o próximo capítulo ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
SchoolTale (Frans)
FanfictionNão sei oque colocar aqui gente desculpa ;-; Nova versão. Plágio é crime!!! Boa leitura ♥ Obs: Essa história contém conteúdo do shipp Frans, então se você não gosta do shipp por favor não leia.