POV. Frisk
Olá, meu nome é Frisk, tenho 15 anos e meio, moro com meus pais e meus 2 irmãos, Chara e Asriel, nos somos muito unidos e protetores uns com os outros.
Ch- Frisk! Vem logo! Se não eu vou ai te buscar!
Eu- Ja vou! Ja vou!
Temino rapidamente a maquiagem leve que estava fazendo, e desço para que Chara não fosse me buscar a puxões de cabelo.
Ch- Ate que enfim!
Eu- Ah Chara, eu nem demorei tanto assim, não é mesmo Azzy?
Azzy- Não me pergunte, porque é para mim que sobra no final.
Todos riram do que Azzy disse.
Tori- Crianças venham comer, vocês precisam tomar café da manhã antes de sair.
* Ok mãe!- Todos diseram em uníssono.
Eu- Mãe, oque vamos comer hoje?
Tori- Torta, mas hoje, será uma torta diferente.
Todos se entreolharam, como assim "torta diferente"?
Tori- Será torta de amora!
*Eba!!- Novamente todos diseram em uníssono.
Eu- Ta uma delícia- Digo cortando um pedaço e comendo.
Ch- Esta mesmo.
Depois de comer, todos nós subimos e escovamos os dentes. Chara e eu fomos depois de Asriel, poque ficamos para ajudar a mamãe com as coisas que foram sujas no café da manhã.
Ch- Aaah, ja se passaram 20 minutos e o papai ainda não veio nos buscar.
Azzy- Calma Chara, seja paciente.
Ch- Isso é uma coisa que eu não tô conseguindo ser ultimamente.
Mais 5 minutos se passaram, todos nós estávamos quase cochilando, quando escutamos uma buzina altíssima mandando o sono dar uma volta pela cidade, para voltar somente a noite.
Eu- Ei! Acordem, ta na hora de ir.
Ch- Mas ja? Não podemos cochilar antes?- Diz Chara se aconchegando no ombro de Asriel
Eu- Não Chara, não podemos.
Ch- Nem só mais um pouquinho?
Eu- Não Chara- Mas então eu lembrei de uma certa "comida" que Chara faz qualquer coisa por ela.
Eu- Chara!! Levanta!! O papai trouxe chocolate!!
Ch- Chocolate!!??- Em um pulo, Chara sai corendo em direção a porta.
Ch- Oque vocês estão esperando?? Vamos logo!!
Azzy- Chara, calma, vamos pegar nossas coisas e nos pespedir da mamãe.- Azzy diz com uma voz meio sonolenta
Ch- Ah, nossas coisas, eu nem me lembrava mais.
Azzy- Ah Chara, cala boca e vamos.- Azzy diz puxando Chara ate as escadas e subindo. Eu os acho tão fofos, sempre juntos.
{ Quebra de tempo }
Finalmente depois de meia hora se despedindo de todos, nós entramos no carro e fomos até a nossa nova escola.
Ch- Frisk, essa tal nova escola é um internato não é?
Eu- Sim Chara, mas não é igual a uma prisão, como você chamava, quando éramos pequenas.
Ch- Ue mas oque você queria que eu dissesse? Aquilo parece mesmo uma prisão.
Azzy- Mas Chara, como fala uma coisa dessas se você nunca foi presa?- Nunca hum?
Ch- Estinto Asriel.
Asg- Chegamos pessoal.
Ch- Otimo!- Chara sai as pressas do carro para ver a nova escola onde estudaria e moraria daqui para frente.
Continua...
_________________________Oii meus loves e minhas loves ♥
Esse é o primeiro cap do livro que foi postado em outra conta ( que era minha) mas agora eu estou trazendo para essa conta aqui,
[Pra quem não leu o meu recado no último cap do livro]
Eu perdi recentemente a senha e o email da antiga conta aonde esse livro estava sendo postado, mas eu fiquei com uma dó de deixar ele lá parado, então eu vou trazer os caps para esse livro, e fazer a continuação aqui( lembrando que eu irei fazer algumas melhorias e esse agora tera direito a fotos dos personagens)Bem, é isso.
Bjos Até o próximo capítulo ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
SchoolTale (Frans)
FanficNão sei oque colocar aqui gente desculpa ;-; Nova versão. Plágio é crime!!! Boa leitura ♥ Obs: Essa história contém conteúdo do shipp Frans, então se você não gosta do shipp por favor não leia.