Hey gente, espero que gostem esse é meu primeiro livro por isso não liguem os os erros
Nos vemos gays.
...Acordei assustada, mais uma vez tive outro pesadelo com os meus pais, já se passaram dois anos mas mesmo assim ainda fico abalada com isso. Sempre fui uma pessoa frágil e com medo de tudo e mais qualquer coisa, talvez seja por isso que até agora ainda me afecte a morte deles como no primeiro dia, sai da cama em direcção ao banheiro lavar o rosto e voltei a deitar na cama.
-Lara você está bem?-tia Angelina entrou no quarto preocupada-Ouvi você gritando.
-Sim tia, só tive mais um daqueles pesadelos horríveis que não querem deixar-me em paz-Suspirei
-Ah meu amor você precisa parar de pensar tanto nisso porque te faz mal-Sentou na beira da cama
-Eu sei tia, eu tento.
-Você devia procurar um psicológo.
-Vai passar, agora por favor quero dormir!-Falei um pouco ríspida pois odeio que ela ache que estou ficando louca por conta de tudo que aconteceu.
-Tudo bem filha- Suspirou com a cara baixa e saiu do meu quarto.
Odeio a minha vida! Odeio que todo mundo ache que preciso de um psicológo pois eu não preciso, eu sei que já passou tempo demais e que isso não me afetaria mas afeta. Perdi meus pais com 17 anos e foi muito duro porque eu era muito ligada a eles, ninguém me entende.
Fechei os olhos e o sono logo apareceu como um raio.
Acordei mal disposta outra vez, para ser sincera acordo mal disposta todos os dias, levantei da cama indo para o banheiro, fiz minhas higienes, e desci para tomar café e ir para a faculdade encontrei tia Angelina tomando o café.
-Bom dia!- Sentei no meu lugar.
-Dormiu bem minha querida?
-Sim.- limitei a responder
Parece que ela deu conta que não estou nos meus dias, nunca estou nos meus dias, e não fez nenhuma pergunta. Comemos em puro silêncio como sempre, peguei meu carro e fui para a facudade.
Sou uma garota muito fechada e odeio que entrem na minha zona de conforto, por isso não tenho muitos amigos me afastei de todos pois odiava a forma que eles me olhavam, como se tivessem pena de mim, e não suporto que tenham pena de mim.
O caminho para a faculdade é rápido, entrei na escola e já quis sair, que tédio, estou cursando Direito e odeio isso, só fiz porque foi um pedido do papai para eu ter experiência e um bom emprego, a gente não era rico tinhamos as condições minímas, e o carro que tenho foi presente que ganhei com os meus dezoito anos em uma poupança que meus pais fizeram antes de morrer, meu sonho mesmo era cursar Literatura E Fotográfia.
-Lara !? Tá tudo bem?- Eury estalou os dedos na minha cara
-S...Sim, claro que está, porque não haveria de estar?-indaguei ríspida
-Estou te chamando a um tempão e você não respondeu, ai toda distraida olhando para o nada-Explicou.
-Só estava pensando Eury- Sai andando até a sala de aulas e sentei no meu lugar.
-Ei espera!-Eury gritou me chamando- o que aconteceu dessa vez para estar com esse humor de cão?- sentou do meu lado.
-Não á nada para fazer além de ficar me enchendo?!
- Isso é falta de sexo amiga, você precisa sair, namorar ao invés de ficar afastando as pessoas de você!
-Desculpa Eury, estou um pouco estressada e quero ficar sozinha um pouco
-Não! Eu não vou sair daqui, me xinga o quanto você tiver vontade, eu sou sua amiga e só quero seu bem, então daqui não saio daqui ninguém me tira
-Que insuportavél- Abracei ela e rimos juntas.
-Pronto pra mim-Bateu palminhas-Consegui fazer sorrir a rainha do gelo
-Menos tá- ri com o nome que ela me chamou
-Mais um, um mereço um Grammy por isso, não é fácil fazer a congelada sorrir.
-Você é uma idiota Eury, e... Obrigada por estar sempre aqui comigo-Beijei sua buchecha
-Não te largo nunca congelada-me abraçou
-Se me chamar congelada mais uma vez eu dou na sua cara-Fingi Ficar Brava.
-Sou contra a violência con...quer dizer rain...quer dizer Lara-Rimos e logo o sinal tocou e fomos para a aula.
As aulas foram chatas como sempre, mas tinha que estar atenta se queria ser alguém na vida. Logo terminaram e fomos comer na cantina.
-Você precisa de sexo Lara-sentamos em uma mesa com os nossos lanches
-Fala mais alto porque a escola toda ainda não ouviu direito- Dei um beliscão nela.
-Ai machucou-Colocou uma batata na boca
- Estou bem sozinha Eury, você sabe que a experiência que tive com o Jonny foi horrível, por isso prefiro ficar só
-O Jonny é um idiota, mas isso não quer dizer que todos os homens são como eles, você precisa quebrar esse gelo todo que você criou ai no seu coração
A última coisa que quero agora é me envolver de novo. Jonny foi o meu primeiro namorado, namoramos por 2 anos eu achava que ele era o princípe que Deus enviou para mim mas estava errada, depois de um ano de namoro eu dormi com ele, tirou minha virgindade e ai ele mudou muito, todo o amor já não existia, ele me batia e abusava de mim a hora que bem quisesse, eu achava que era amor, ele dizia que era amor, mas não era. Sofri muito abuso com ele, até drogas usei por influência dele e eu estava cega de amor por ele, até que um dia ele bateu tanto em mim que eu fui parar ao hospital e lá descobri que tinha perdido um bebé com 3 mesês já, a minha vida estava por um fio. Dai passei a odiar ele com todas as minhas forças e arranjei forças para terminar com ele.
Flash back On.
-Eu odeio você, nunca mais quero ver você, eu te odeio Jonny- meu corpo todo doia
-Lara eu te amo você ê a minha vida, não me deixa eu peço perdão por tudo mas não me deixa eu imploro meu amor-Chorou baixado na minha barriga
Fazia dois dias que eu estava no hospital para observação.
-Não chega perto de mim, acabou Jonny acabou! Sai daqui Sai!- Gritei chorando e uma enfermeira entrou correndo no quarto.
-Senhor saia por favor-Aponto para Jonny
-Mas...-Tentou falar
-Sai!!-Gritei e ele saiu.
Eu sabia que ele prometeria mas acabaria cometendo outra vez, sempre foi assim.
Flash back off.
-Eury acabou essa história por hoje tá?- Revirei os olhos
-Por hoje congelada, só por hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara: Entre A Luz E A Escuridão
AdventureReza a lenda que chegaria ao reino de Hazan, três garotos que salvariam a terra da escuridão que estavam condenados a mais de 19 anos. Uma criança perdida e levada para fora do mundo em que nasceu, a única que poderia salvar seu povo. Lara sempre se...