03

0 0 0
                                    

A noite estava fria como o gelo, conseguia ouvir o barulho de animais cantando, estava encolhida na cama imaginando como minha vida deu essa volta toda, nem sei onde estou, a única coisa que sei é que a tia Angelina tem razão, eu estou ficando louca talvez esse seja mais um dos meus sonhos e a qualquer momento posso acordar gritando assustada, agora entendo muitas coisas, os sonhos estranhos e essa marca no meu ombro, a primeira imprensão que as pessoas tinham é que eu tinha feito uma tatuagem pelo formato da marca e achavam bizarro como uma criança de apenas 3 meses já tinha uma, por isso desde pequena usei mangas compridas para evitar muita falação.

  A porta se abriu revelando Lucas e Lídia com sacolas nas mãos, toca na cabeça e óculos escuros no rosto. Olhei para eles sem entender o porque de estarem vestidos desse jeito.

-Vão participar de um seriado?!- ironizei

-A gente está sendo procurado, precisamos manter um disfarce- Respondeu Lucas-Mais calma?

-Nunca, estou de rastos.

-Isso vai passar e você vai acabar entendendo tudo e vingar a morte dos seus país, assim como nós.

-Tudo isso ainda é muito novo para mim, minha cabeça vai explodir de tanta informação.

-Foi desse jeito comigo-Falou Lídia se aproximando de mim-Lucas me achou perdida quando tentava fugir dos Valmidores, eu tinha uma vida normal como você mas não demorou muito para tudo acabar em tragédia.

-O que aconteceu?- Perguntei com medo da resposta

-Eles mataram meus pais na minha frente-Falou fria cheia de raiva- Arrancaram o coração da minha mãe e eu vou acabar com eles um por um faze-los gritar de dor como os gritos da minha mãe, faze-los pedir misericórdia e desejar para morrer

-Chega Lí- Falou Lucas- Odeio ver você com todo esse ódio.

-E você acha pouco o que eles fizeram?- Me pronunciei- Assim como Lídia eu sofri muito com a morte dos meus pais, as pessoas achavam-me louca por não conseguir superar tudo isso, mas agora eu tenho algo que fará eu aliviar a minha dor ' Vingar suas mortes'.

-Foquemo-nos nos nossos objectivos e conseguiremos.  Vencer a guerra, mas tudo com a cabeça fria- Falou Lucas

-Eu tinha apenas 9 anos quando eles os mataram, esperei 11 anos para, pensando em tudo minuciosamente, viver feito criminoso e ter que me esconder desses malditos Valmidores- Falou Lídia Seca

Dá para ver que Lídia sofreu muito, eu pelomenos tive meus pais até aos 17 anos. Seu olhar era sombrio e sem brilho, seus olhos verdes apagados reflectiam muito rancor e ódio guardado.

-Gente como faz para chegar a essa tal de Hazan?

-Teremos que ir pelo portal, que só abre em noite de lua cheia

-Portal? Deus eu estou louca!

-Sim portal, iremos para lá assim que podermos, porque não demorará muito até eles nos encontrarem aqui e nos matarem a todos-Lucas falou decidido

Lucas até que é bonitinho, de tanta coisa que aconteceu nem reparei nele, olhos claros, cabelos pretos grisalhos, estatura média.

Eu sempre fui ruiva, sardas marcam meu rosto, cabelos compridos até a bunda , estatura baixa e os olhos azuis como a água.

-Isso quer dizer que não voltarei para casa? E a minha tia como ela irá ficar com isso? E a Eury eu nem me despedi dela! Eu preciso voltar.

-Você acha que isso é alguma brincadeira? Qual parte do eles vão matar a gente que você não está entendendo?

Lídia gritou e eu me encolhi na cama em que estava sentada, sempre fui muito frágil e odeio que gritem comigo.

-Desculpa- Lídia pediu- Estou nervosa com essa história toda já nem sei o que digo- Abaixou em minhas pernas.

- Acredita que de nós três eu estou mais apavorada com tudo isso, só quero que tudo volte ao normal- derramei uma lágrima

Lucas nos observava calado sentado na mesa velha.

-Olha eu sei, mas a gente só é forte junto por isso eles querem acabar com a gente, devemos ficar unidas tá- Falou ela

-Está bem- nos abraçamos pela primeira vez.

-Não quero estragar o vosso momento mas precisamos sair daqui, eles encontraram a gente- Lucas levantou bruscamente da mesa- Pega as coisas Lídia!

Lídia correu e trouxe duas mochilas e atirou uma para mim
eu não sabia o que devia fazer fiquei de pé nervosa.

- O que eu faço!?

-Vem Lara- Lucas abriu uma pasagem da parede, meus pés travaram no chão quando ouvi barulho de algo explodindo - Lara vem porra!- Esbravejou ele

Corri logo para sua direcção e Lídia fez o mesmo, andamos por uma espécie de tunel.

- Para onde vamos?- Susurrei

-Vamos para a floresta, é lá onde abre o portal- Susurrou Lucas de volta que caminhava na frente com uma lanterna na mão, Lídia seguia logo atrás de mim.

Chegamos em um lugar onde já conseguiamos ver luz. Chegamos ao fim do túnel e saimos por uma porta circular que dava para a Floresta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lara: Entre A Luz E A EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora