Cheguei em casa faminta, parecia que havia um buraco negro no meu estômago fui para a cozinha comer alguma coisa, tia Angelina tinha ido trabalhar como sempre, as vezes acho que sou muito dura com ela porque ela me ama e eu só fico dando patada na coitada que se mata tanto para pagar meus estudos, mas ela insiste em dizer que preciso de um psicológo, o que não é verdade. Tenho tido muitos sonhos estranhos em um lugar escuro, muito escuro, com pessoas tentando me matar por isso acordo gritando muitas vezes porque o sonho parece ser muito real.
Sai da cozinha e fui para o meu quarto, olhei minhas redes e depois fiquei deitada na cama olhando o teto branco. Senti minha marca de nascença arder e uma forte dor de cabeça, eu tinha uma marca no ombro direito em forma de sol brilhante que as vezes doia e nunca entendi porque. Mas a dor de hoje está sendo insuportável, levantei da cama, me olhei no espelho e quase cai para traz, a marca estava brilhando saia uma luz intensa dela.
-Meu Deus o que é isso!?-Gritei apavorada-como ê possivel isso acontecer, ai a minha cabeça!!-segurei minha cabeça com força.
Me deitei no chão chorando porque a dor que sentia era insuportável, nunca havia sentido nada igual acho que estou morrendo, senti meus olhos se fecharem e depois tudo ficou escuro....
-Ela morreu?- Ouvi uma voz feminina dizerOnde estou? Sera que morri de vez?
-Claro que não, não fala bobagem-uma voz masculina repreendeu
Ouvia tudo mas não conseguia abrir os olhos, na verdade tinha medo de abrir e descobrir que morri, minha cabeça já não doia mais, me sentia bem graças a Deus aquela dor horrível passou
-Devemos acordar ela Lucas?- a voz feminina perguntou
Quem é Lucas? Não conheço nenhum Lucas meu Deus será que fui sequestrada? Porque eu acho que não estou morta ainda consigo sentir todo meu corpo e a minha respiração calma
-Melhor não, acho que daqui a pouco ela acorda- Respondeu o tal de Lucas
De repente os dois pararam de falar, acho que já não estão aqui, está tudo muito silêncioso, acho um bom momento para mim fugir daqui, sabe Deus onde estou. Abri meus olhos e vi que os dois me encaravam com os olhos brilhando, tentei mover meu corpo mas não consegui, estava fraca demais para conseguie mexer um músculo.
-Calma Lara você ainda está muito fraca-Falou Lucas com seus olhos vidrados em mim
Como ele sabe meu nome?
-Quem é você?- perguntei com a voz fraca.
-Eu sou o Lucas e essa é a minha amiga Lídia-Apontou para a garota
-Lucas e Lídia-Falei baixo- O que eu estou fazendo aqui?- Estavamos acho que em um porão velho mas bem arrumado e aconchegante.
-Precisamos tirar você da sua casa porque estava correndo perigo-Lucas puxou uma cadeira e sentou do meu lado na cama velha e Lídia fez o mesmo.
-Perigo?! Perigo de que?
-Você vai completar vinte anos o mês que vem não é?- Foi a vez de Lídia se pronunciar
Como ela sabe disso se nem nos conhecemos?como sabem meu nome e onde eu moro?
-Deve estar se perguntando como sabemos disso- Falou Lucas como se estivesse lendo meus pensamentos- Vamos explicar tudo-Assenti assustada
-Existem pessoas que não querem que você complete 20 anos e nem a gente, para ser mais específico se fosse por eles a gente já estaria morto e enterrado- Explicou Lídia que era uma garota linda, cabelos cacheados até ao ombro, alta,pele morena, olhos castanhos lindos.
-Mas porque? O que eu tenho haver com vocês os dois- Se entreolharam os dois
-Muita coisa Lara-Falou Lucas- Está pronta para saber a verdadeira história da sua vida?
Engoli seco.
Verdadeira história da minha vida? Como assim?Assenti.
-Nós não somos pessoas normais, nós viemos de um reino no submundo chamado Hazan.
Olhei para eles e ri feito uma louca.
-Gente para! Cadê a camera?-Falei ainda rindo-Foi a Eury que vos mandou fazer isso tudo não é? Eury sua louca pode sair porque eu descobri tudo-Gritei rindo e eles me olhavam serios me fazendo parar de rir e pensar na possibilidade de que eles estejam falando a verdade.
-Fala serio gente, a Eury mandou vocês ?-perguntei ficando assustada e eles negaram com a cabeça- Eu não acredito em nada disso, Submundo?Hazan? Fala serio gente.
-Mas é a pura verdade-Acrescentou Lídia-Você lembra dos seus sonhos? Pesadelos e essa sua marca no ombro?
Quase cai dura no chão, como ela sabe disso?
Ela puxou sua blusa e mostrou uma estrela estampada no seu ombro bem no lugar onde está a minha e Lucas fez o mesmo mostrando sua marca que era uma meia lua, fiquei boquiaberta, como isso era possivél?
-Nós somos princípes de Hazan e precisamos salvar a nossa terra das mãos dos Valmidores.
-Quem são os Valmidores?
-Os homens que tentaram matar a gente, eles prenderam o nosso povo numa escuridão eterna e só nós três e principalmente você poderá destruir eles-Respondeu Lucas
-Isso é um absurdo!
-Nós tivemos que fugir de Hazan para procurar você, estamos te observando desde que seus pais morreram- Falou Lídia
-Meus pais? Vocês sabem como eles morreram?
- Para Tirar você de Hazan seu pais tiveram que pagar um preço muito alto, A morte, eles sacrificaram suas vidas para você ter uma vida normal com seus pais adoptivos.
-Pais adoptivos? Vocês devem estar enganados porque eu sou filha do Marcos e da Rossana-Chorei desesperada com tudo que ouvi
-Não Lara-Negou Lucas- Você é filha de Julius e Normani, os antigos reis de Hazan.
Eu sempre soube que havia algo de errado comigo, mas isso é demais, meus Pais não são meus pais e eu não sou quem eu penso que sou.
-Pelomenos meu nome é Lara!?
-Sim, Lara , Lucas e Lídia nossos nomes formam o trio lunar que pode salvar Hazan mas para isso precisamos da caixa- Lucas levantou andando de um lado para outro
-Qual caixa?
-A caixa onde esta a pedra lunar que não deve cair nas mãos erradas-Explicou Lídia
-É muita coisa para mim assimilar-sentei na cama
-Descansa e terminamos essa conversa mais tarde, porque temos muito que conversar- Lucas e Lídia sairam do porão deixando-me sozinha.
Meu Deus o que foi isso? Devo estar sonhando e quero acordar logo, fechei meus olhos e logo apaguei.
...Não se esqueçam das estrelinhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara: Entre A Luz E A Escuridão
AdventureReza a lenda que chegaria ao reino de Hazan, três garotos que salvariam a terra da escuridão que estavam condenados a mais de 19 anos. Uma criança perdida e levada para fora do mundo em que nasceu, a única que poderia salvar seu povo. Lara sempre se...