Be yourself.

1.1K 50 1
                                    


Noah Urrea

- Você não tem ideia do quanto eu estou animado! - cantarolou Josh enquanto tiramos nossas malas do táxi.

-Melhor verão de nossas vidas, tenho certeza. - exclamei dando um sorriso.

Josh e eu decidimos passar as férias no Hangover Station, um acampamento que reúne jovens do mundo inteiro para um verão de insanas loucuras. A edição deste ano é no Havaí, e fuck, como eu amo essa ilha.  O recepcionista nos encaminhou para um local onde guardamos nossas malas, mas que ainda não seria o nosso quarto e logo após fomos para um salão enorme onde estavam reunidos uns cento e cinquenta adolescentes. Por mais famoso que o Hangover Station fosse, nem todo mundo tinha condições físicas, financeiras e psicológicas para enfrenta-lo. Nos sentamos em um fileira perto do palco e um garoto moreno se apresentou:

- Vocês são novos aqui,certo? Eai, eu sou Bailey, sou das Filipinas. E esse é o Krystian, ele é da China.  - Bailey apontou para o chinês ao seu lado.

Fuck, Filipinas era longe, China era pior.

- Eu sou o Josh e esse é o Noah. - meu melhor amigo o cumprimentou. 

Fiquei animado com o tanto de experiências e culturas novas que o acampamento iria me trazer, porém fui interrompido por uma menina falando no microfone no palco.

-Fuck, Eliza fica mais gostosa a cada ano. - Krystian disse.

-Quem é ela? - Josh perguntou ao chinês.

 - Ela é a sensação. Vai ser o seu pesadelo e o seu sonho nesse verão. A mais bela e mais gostosa do Hangover. - o garoto elogiou-a com extrema cautela e precisão mas ainda sim não havia respondido a pergunta do meu melhor amigo.

- Olá, pessoal! Meu nome é Eliza Bradshaw, deusa da Tequila. Espero que estejam prontos para o melhor verão das suas vidas! - a morena no microfone exclamou e todos os jovens gritaram eufóricos. 

- Deusa da Tequila? - sussurrei para Josh sem entender nada e o mesmo deu de ombros.

- Calma.. eu sei que tem um pessoal que é novo - continuou Eliza. - e não está entendendo nada.. É o seguinte: O Hangover Station é sobre bebidas. O acampamento é dividido em casas e cada uma tem a sua bebida e o seu deus. Temos a casa da cerveja, do vinho, da vodka, da tequila e do champanhe. 

-Quais são as de vocês? - perguntei para Bailey.

- Somos filhos da vodka. - ele respondeu animado.

- Cada pessoa passa por um teste para saber qual casa pertence. - Eliza voltou a explicar. - Não é um vestibular, está mais para um teste do Buzzfeed. Eu peço que os veteranos se acomodem em seus conhecidos quartos e os calouros continuem aqui para a seleção de casas. Que o Hangover comece! - ela sorriu atônita enquanto recebia aplausos e gritos. 

Cerca de vinte e cinco pessoas ficaram no salão. Shit. Poucos novatos. 

Por ordem alfabética, a seleção acontecia. Shit. Eu seria um dos últimos.

  - Josh Beauchamp. - Eliza exclamou o nome do meu amigo com facilidade. - Hmm.. Eu gostei do seu sobrenome. - ela disse ao ver Josh subindo no palco. - Canadá? - ele concordou com a cabeça. O loiro pegou um iPad e respondeu algumas perguntas.

-Parabéns.. - a morena começou - você é o filho da Tequila! - ela o abraçou e o deixou vermelho. 

Josh saiu do salão para arrumar suas coisas no alojamento da Tequila. O acampamento era divido em chalés com duas/três pessoas em cada. Fuck, eu mataria para estar no mesmo quarto que o meu melhor amigo. Depois de um tempo, ouvi Eliza Bradshaw chamar o meu nome:

-Noah Urrea. - ela sorriu ao me ver indo até ela. Shit, ela era ainda mais bonita de perto. - É só você ser você mesmo, Noah. -  Respondi algumas perguntas bobas sobre personalidade no iPad e a entreguei. - Parabéns.. você é o filho da Cerveja!

Merda. A minha bebida favorita, porém aonde eu não queria estar.      

Hangover Station [Now United]Onde histórias criam vida. Descubra agora