Eliza Bradshaw
Dizer para a diretoria as coisas que Luke havia feito comigo foi uma das decisões mais difíceis que eu já tomei na vida. O Luke que eu conhecia era incrível, ninguém do acampamento acreditaria em quem ele se tornou, porém os hematomas em meu corpo obviamente o denunciaria. Luke foi levado pela Segurança para bem longe do Hangover Station.
- Quem te tirou da briga com Luke? - Harry Bradshaw, mais conhecido como meu pai, perguntou enquanto eu almoçava sozinha no refeitório. Noah. O cerveja mais incrível que eu já conheci em todos esses anos de acampamento. Foi inevitável não procurar por ele no refeitório, ele estava com seus amigos e tomava pepsi.
- Noah, da cerveja. Ele era o colega de quarto de Luke. - expliquei e apontei com a cabeça aonde estava o garoto. - Não o agradeça na frente de todo mundo, por favor.
- Tudo bem, Liza. Estou feliz que tenha me contado. - ele beijou minha testa e saiu, me deixando sozinha. Harry Bradshaw, junto de seus irmãos, era o dono do acampamento. A diretoria. Eles que tiveram essa magnífica ideia ao assistirem Harry Potter e Percy Jackson bêbados. As melhores ideias são feitas por pessoas bêbadas, o álcool traz à tona o melhor de cada um.
- Ei, podemos sentar com você? - uma garota morena de cabelos lisos e uma oriental linda estavam paradas ao meu lado.
- Claro, meninas! Não precisava nem perguntar. Eu sou a Eliza.. - a oriental me interrompeu.
- Bradshaw. Todo mundo te conhece. Eu sou a Hina, filha do champanhe. Eu sou do Japão. - ela se apresentou me fazendo rir.
- Eu sou a Sabina, México, filha da Tequila. - a outra se apresentou. Hmm. Da Tequila. Eu tinha certeza que iria me aproximar dela. Era comum pessoas da mesma casa se aproximarem: a seleção buscava personalidades.
- Vocês vão a fogueira hoje? - perguntei e as duas assentiram com a cabeça. - Que bom!
- Nossa amiga Shivani vai também, ela tá meio doente, mas você vai gostar dela! - Sabina explicou. Elas pareciam meio desesperadas por amigos e por isso eu já sabia o que fazer.
- Vocês vão conhecer uns amigos meus e vão amar! Eles são demais.- falei.
As duas sorriram animadas e Hina fez algo com o rosto sensacional que me fez gargalhar extremamente alto e atrair olhares. A japonesa ficou vermelha. Uma hora ela estava rindo e na outra estava super séria.
- Perdão, isso foi muito engraçado! - exclamei ao ver que a garota estava com vergonha. Fuck.
Como eu estava precisando de rir desse jeito.
Me despedi das garotas e fui direto para o salão de jogos, onde iria encontrar os deuses das outras casas para planejar a noite da fogueira. Senti o meu celular vibrar:Noah 🍻
Você não tem ideia do quanto eu gostei de ouvir a sua risada hoje.[...]
- Eaí, galera??? Preparados para a primeira fogueira insana do acampamento? - perguntei no microfone e recebi gritos e aplausos. - Como de costume, hoje vai ter apresentação dos nossos queridos Blunt&Kush. - mais gritos e aplausos. - Muita música. Muita bebida. Divirtam-se com moderação. - falei recebendo gritos finais e entreguei o microfone ao vocalista da banda que subiu ao palco tocando Imagine Dragons.
Avistei as meninas do almoço e me juntei a elas, comendo marshmallows e dançando loucamente uma música que nem era de festa.
Meu coração parou assim que começou a tocar Runaway do Galantis, essa música é especial para as Tequileiras. Olhei direto para Sabina que já estava me levando para o palco e no caminho puxei Sina, outra tequila. O trio subiu ao palco recebendo gritos e dançamos como se não houvesse outra música no planeta terra. Aquele trio poderia acabar com o mundo. Do palco tive a visão de gente dançando, bebendo, fumando, vomitando, beijando... Isso era o Hangover Station. Esse era o espírito: ser quem você é quando não há ninguém olhando, porque de fato ninguém aqui liga para quem você é.- Meu deus, essa música é a mais incrível que existe! - Sina exclamou assim que a música acabou. Nossos pés ainda faziam movimentos involuntários. Sentamos junto com o pessoal e Sabina foi buscar Hina e Shivani.
- Gente, essas são a Sabina, Shivani e a Hina. - as apresentei e Sabina se deu muito bem com a Joalin e com Josh, Hina com o Noah e Shivani com a Sofya.
O grupo gargalhou alto quando Hina fez aquela coisa com o rosto do almoço. A japonesa era sensacional.A gente começou a fazer uma batalha de rap aleatória e descobrimos que Shivani rimava. Hangover também é isso: descobrir novos talentos escondidos. Os 13 que eu juntei tinham uma sintonia muito boa.
A madrugada foi regada a jogos bobos: pique e pega, pique bandeira, esconde e esconde.
Foi insano fazer tais coisas bêbada. O Sol já estava nascendo e boa parte do grupo já estava dormindo, inclusive Noah. Cutuquei o garoto que dormia como uma pedra, enrolado em um cobertor.- Noah.. - falei o empurrando. - Noah..
Fuck.
Lambi seu rosto e falei:
- Porra Noah, acorda. - o garoto me olhou assustando, me xingou e limpou a baba em seu rosto. - Vamos ver o sol nascer na praia! - exclamei animada e o puxei. Ainda estava um pouco bêbada.
Eu e o garoto nos sentamos na areia e nos cobrimos com o cobertor já que o amanhecer estava gelado.
- Eu amo ver o nascer do sol. - ele falou. - Mas eu odeio quando me acordam. - Noah me empurrou de leve.
- Obrigada, por tudo, Noah. Você é incrível demais. - o cerveja me abraçou, pegou o celular e tirou uma foto de nós dois no nascer do sol. A natureza é bela.
- Ele foi embora? - Noah falava de Luke. Assenti com um murmuro. - Você é linda. Fuck. Me desculpe, eu to meio bebado e com muito sono. - gargalhei olhando em seus olhos verdes.
- Você também é lindo, cerveja. - falei me levantando.
-Vou ao estúdio de música à tarde, você quer ir? - Noah me convidou e sua cara de entusiasmo era incrível.
-Sinto muito, tenho que dar a aula de surf de hoje. - falei quebrando a cara do americano. - Te vejo mais tarde, swettieheart. - dei um beijo em seu cabelo.
- Até mais, Bradshaw. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hangover Station [Now United]
RomansaBem vindos ao Hangover Station, o acampamento mais insano da América! As duas regras principais: evitem o querido PT e respeitem as minas, mesmo se elas estiverem bêbadas. Vocês vieram aqui em busca de diversão, amor ou só beber, então aproveitem. ...