All around the world.

171 9 0
                                    

Eliza Bradshaw

Assim que saí do refeitório dei de cara com Krystian:

- Ei, bobo? Como você tá? - o cumprimentei e o garoto ficou parado e mudo.

- 我道歉 - o chinês pronunciou algo em sua língua nativa que eu não entendi e me deu um post it que estava escrito "Você provavelmente não entendeu nada mas, por favor, continue. - N. "

Noah Urrea tinha planejado mais uma serenata?

Dei alguns passos e encontrei Sofya.

- O que você tem para me dizer? - perguntei.

- извините меня. - a loira disse e me entregou mais um papel.

"Coloquei as línguas mais difíceis primeiro para te confundir. Se você continua nesse jogo é porque realmente quer. - N"

Mais alguns passos em direção à praia e foi a vez de Bailey May:

- humingi ng paumanhin sa akin - ok, filipino era tão difícil. O post it de May dizia "Juro que vai valer a pena, você provavelmente já sabe pra onde estou te levando. - N "

Cheguei a praia e Noah não estava lá, mas sim Hina:

- お詫び申し上げます - a garota sorriu ao dizer. "Não, não era a praia... :( pense mais um pouco, no nosso lugar especial. - N"

Ele estava me levando até a cachoeira onde nos beijamos pela primeira vez.

Encontrei Joalin.

- anteeksi. - ela me abraçou. "Você já deve estar cansada de ouvir coisas que não sabe o que é, mas calma. Por favor. -N."

- Ele ainda me paga por isso. - falei e Joalin gargalhou.

Agora foi a vez de Shivani:

- माफी माँगता हूँ- seu post it dizia "Você merece muito mais do que 14 países e diversas culturas. - N"

Sina veio feliz:

- entschuldige mich - a alemã disse e me entregou seu post it "Não é eu te amo, fique tranquila. - N."

Gargalhei internamente, Noah... você é foda.

Diarra soltou:

- excuse moi - uhhh eu conhecia isso. não era tão ruim assim em francês, me lembrava algo como "licença"

Seu post it dizia: "Não, não é licença. Já tá acabando..."

Eu já tinha passado pelo caminho de pedras e já podia ouvir a cachoeira.

- Eu sou a última... - Any declarou assim que me viu. - Ele não colocou Josh, Sabina, Heyoon e o Lamar porque sabia que você ia morrer de tédio. - a brasileira explicou. - Ok, agora vai. Me desculpe. - e ela parou de falar.

Olhei a cacheada confusa.

- Hahahahaha. É isso: me desculpa. - Any disse após ver que pela minha expressão eu não tinha entendido nada.- Sorry, perdão, sinto muito...

Deixei a garota falando sozinha e fui correndo até a cachoeira, onde Noah Urrea me esperava.

- Eliza Bradshaw, você é sem duvidas a garota mais estonteante que eu já conheci. Você não merece clichês como serenatas e musicas no violão, você é fora do normal, alguém totalmente diferente, e por isso não merece algo comum. Você merece o mundo, 14, ou 8 no caso porque você iria perder a paciência comigo, não conseguem te resumir. Você é interplanetária, interuniversal e incrível. Me perdoe. - Noah Urrea fez seu discurso surreal e a minha primeira reação foi beija ló. Noah Urrea era incrível demais pra ser real e seu beijo era tão bom que nunca seria o suficiente.
Eu me separei e olhei bem no fundo dos seus olhos.

- Me desculpe por ter sido tão babaca. - ele falou novamente.

- Me desculpe por não ter aceitado o seu primeiro pedido de desculpas, fui idiota. - eu também disse. - Não quero joguinhos entre a gente, quero a mais pura sinceridade pra isso dar certo, ok? Não estamos namorando, mas você é incrivelmente especial pra mim, Noah.

- Eu ouvi uns garotos conversando sobre você no refeitório depois do dia da brincadeira do monstro. Falaram que você agarrou cada um deles assim como fez comigo. Eu surtei de ciúmes. - Urrea contou o que tinha acontecido e eu o beijei novamente.

- Nada disso foi verdade. Você vai ter que aprender a lidar com o fato de eu ser um pouquinho requisitada no acampamento. - dei de ombros.

- Um pouquinho requisitada? - ele foi irônico e riu de si mesmo. - Vamos voltar... - sua voz soou manhosa. - Eles querem notícia sobre você ter me perdoado ou não.

Fomos andando abraçados de volta ao acampamento e assim que chegamos à praia os 13 estavam reunidos comemorando a volta dos que ano foram.

- Eu to tão feliz!!! - pude ouvir Hina gritar.
Puxei Noah para perto e sussurrei em seu ouvido:

- Mais tarde a gente comemora mais. Eu e você. No seu quarto. - dei um beijo e seu pescoço e pude ver o garoto ficar vermelho.

Saí correndo porque ainda tinha que organizar a festa de hoje à noite.  Beer pong, música, eu e Noah.... isso não iria prestar.

Hangover Station [Now United]Onde histórias criam vida. Descubra agora