Heartbreak.

728 36 0
                                    

Josh Beauchamp

Combinei com a princesa Noah Urrea de nos encontrarmos na entrada do refeitório para tomar café, não tinha o visto desde ontem porém sabia que ele tinha ido para A Cerveja.
Meu colega de quarto é o Derek, deus da Tequila, ele me contou que o meu melhor amigo tinha ido para tal casa.

- Foi mal, dude. Dormi no banho sem querer. - Noah falou assim que chegou.

- Você não tem colega de quarto não? - perguntei enquanto pegávamos algo para comer.

- Sim. Ele é o Deus da Cerveja, mas não sei quem é. Ele não dormiu no quarto está noite. - Noah explicou. Fomos nos sentar com Bailey e Krystian, os vodkas que conhecemos ontem. Os garotos estavam com duas meninas loiras e brancas como papel.

- É provavelmente por causa de sexo. - falei assim que sentamos à mesa.

- O que é por causa de sexo? - Bailey perguntou curioso.

- Meu colega é o Deus da Cerveja e ele não dormiu em nosso quarto. - explicou Noah.

- Ah, ele provavelmente estava com a Eliza Bradshaw. - explicou uma das loiras. - Eu sou a Joalin, filha do champanhe.

- Na verdade.. - começou a outra loira. - eu não acho que eles estão juntos mais. Eu sou Sofya, filha do vinho.

-Vocês ouviram a nova? Eliza e Luke estão brigando. Acham que ele traiu ela e ela está desesperada pra continuar namorando. - uma menina negra com tranças falou sentando à mesa. - Olá! Eu sou a Diarra, filha da vodka.

-Eliza Bradshaw implorando pra namorar alguém? Eu não acho que isso seja verdade. - Krystian disse. Ele tinha uma visão virtuosa da garota.

Nossa mesa se calou ao ver Eliza Bradshaw entrando no refeitório, ela tinha a pior cara possível, o que era difícil para uma menina tão bonita. Ela pregou em um quadro de avisos enormes uma folha que provavelmente eram as programações do dia. No Hangover Station tinha tudo o que vc pode imaginar e todos eram livres para fazer! As vezes eram os deuses que davam as aulas, as vezes era tudo organizado pelos filhos das casas. Funcionava também como Harry Potter, as cinco casas competiam entre si.

- O que vamos fazer hoje? - perguntei a Noah.

- Você vai dançar e eu vou andar de skate. - ele respondeu com prontidão, já que me conhecia.

- Uhhh, você dança? - Joalin, eu acho, perguntou animada. Assenti com a cabeça.

- Você tem que conhecer a Sina! Ela é a nossa amiga que dá algumas aulas. Da Tequila. - foi a vez de Sofya falar.

- Ok. Vocês conhecem todo mundo e são amigos de todo mundo. - declarou Noah. Era verdade. Estávamos no grupo dos famosos. Quando Eliza Bradshaw iria se sentar à mesa também?

Foi como o gongo.

- Ei gente! - a voz da garota se instalou em nossa mesa e agora ela tinha uma menina ao seu lado. Morena, cabelos cacheados e tão bela quanto a Bradshaw. - Essa é a Any. Ela é da vodka e ela canta e dança! - cumprimentamos animados a morena e ela se sentou conosco.

- Liza.. - começou Krystian. - tá tudo bem?
Eliza Bradshaw deu um sorriso de orelha a orelha.

- Sim! Tá tudo ótimo. Depois eu conto tudo a vocês. - Ela declarou e saiu do refeitório.

- Ela chorou enquanto andávamos pelo acampamento.. não acho que está bem. Namorado? - Any disse e todos assentimos.

Eu e Noah fomos à praia, depois almoçamos e eu fui para o estúdio de dança enquanto meu melhor amigo andava de skate. Conheci Sina, filha da tequila e da Alemanha. A dançarina mais adorável e a cópia idêntica da Mãe dos Dragões de Game Of Thrones. Tivemos ideias geniais juntos de Joalin, Sofya e Krystian.

-Você não vai acreditar no que aconteceu! - Noah exclamou assim que me encontrou perto do refeitório para o jantar. O olhei assustado. - Ela tá desesperada para terminar com ele. Eliza e o Luke. Ouvi eles conversando perto do meu quarto hoje à tarde. Ele não quer deixar. -

Noah e eu fomos correndo até à mesa do refeitório onde tomamos café e almoçamos para contar ao pessoal.

-Fuck. Ela tá em um relacionamento abusivo. - falei me sentando e todos me olharam assustados. - Ele não quer deixar ela terminar. Temos que fazer alguma coisa. -

-Calma garotão... - Bailey começou. - Você só tá com o Efeito Eliza em seu cérebro. Não precisa bancar o herói: ela sabe se cuidar. -

-Luke não é assim, a gente conhece ele. - Joalin falou.

- Não foi o que eu vi. Eles estavam brigando e ele é extremamente agressivo. - Noah contou.

- Vocês chegaram agora gente... - Sofya declarou. - ainda tem muita coisa para saberem e descobrirem.

- Ok! Mas obviamente vamos ficar de olho. Se ela está em um relacionamento abusivo, ela vai precisar do apoio dos amigos. - Any falou e eu concordei.

- Eu vou dormir. Vejo vocês amanhã. - Noah disse se retirando.

- Ele está afim da Bradshaw? - Krystian perguntou e eu neguei com a cabeça:

- A mãe dele já esteve em uma situação parecida. Ela apanhou e teve que ficar internada no hospital, por isso ele se preocupa. - expliquei.

- Ele é um verdadeiro filho da cerveja. - Diarra declarou.

Aos poucos iriamos conhecer a personalidade de cada casa. Cerveja provavelmente era uma Grifinória.

Hangover Station [Now United]Onde histórias criam vida. Descubra agora