Noah Urrea.
Eu provavelmente não sabia aonde enfiar minha cara, que estava da cor de uma pimenta mexicana, após Eliza Bradshaw sair da praia e me deixar com os meus 13 amigos. A morena me deixava louco, isso é fato.
- O que ela disse? - Hina perguntou animada.
-Ela falou que eu tenho que ser sincero com ela e que ela se importa demais comigo. - falei abraçando a japonesa. - Mas não sei o que isso significa. -
Hina deu de ombros.
- O que acham da gente ir pro estúdio gravar algo? Noah e eu terminamos a letra de All Day. - Any falou animada e todos juntos fomos para o estúdio. Resolvemos dividir as vozes em Heyoon, Any, Bailey, eu, Lamar, Sabina e Diarra, e eu sabia que as vozes ficariam extremamente harmônicas desse modo.
Heyoon começava com:
All day, all day, all day
Oh eh oh (oh eh oh)
I do it in my way
Oh eh oh (oh eh oh)
Logo após, o grupo inteiro entrava em coro:
All day, all day, all day
Oh eh oh (oh eh oh)
I do it in my way
Oh eh oh (oh eh oh)
E eu começava a música de fato:
Today's my day, my year, my century
And you can't take any of it from me
We got a place in all this crazy
You're not alone, cause we came a long way
E depois era a vez de Any:
None of this waiting for
Someone to open doors
I'm so above it
Baby, I love it
All of this shake and go
I don't see hate no more
Any parou de cantar assim que Harry Bradshaw, pai de Eliza, entrou no estúdio.
-Eu achava que o Noah não tinha como ficar melhor, - ele começou a falar. - mas ao ouvir todos vocês cantando... eu estou admirado! - ele sorriu alegre analisando cada um dos quatorze.
-Ah, obrigada, senhor Bradshaw, mas isso é só um projeto de 14 amigos de países diferentes em um acampamento incrível. - Bailey explicou.
-E aí que tá! - ele exclamou animado. - 14 pessoas diferentes de 14 países diferentes unidos para celebrar o amor, paz e a alegria ao redor do mundo. - a sua frase soou como um apresentador de televisão.
-Uau, não tinha parado pra pensar nisso. - disse Sabina.
-Se vocês quiserem levar isso adiante, terminem essa música e escrevam mais duas. Até o fim do acampamento, eu quero três apresentações, e eu faço esse projeto do acampamento de verão, - ele olhou para Bailey. - virar um grupo pop mundial. Dê notícias a Eliza. - Harry disse a última frase direcionando o olhar para mim e se foi do estúdio.
-Isso é real? - perguntou Sina.
-Eu não acredito e vocês? - Josh falou.
-Caramba. - Hina disse num tom engraçado me fazendo gargalhar. Eu era rendido pela fofura da japonesa.
- Não acho que seja verdade.. - começou Any. - Tipo, ele é só o dono do acampamento, nada mais. Não é como se ele fosse o dono da Sony Music. - ela deu de ombros.
-E aí que você se engana, Moany. - Heyoon disse.
-Ele e os irmãos tem uma empresa em LA. - falei. - Eliza já me falou sobre isso uma vez. Mas não é nada relacionado a música. -
-Ok. Mas ele tem contatos o suficiente para transformar e gerenciar a gente, como grupo pop mundial. - Joalin disse e todos concordamos.
-Vamos pensar. - sugeriu Lamar. - Tem muita coisa em jogo.
-Sim, ainda temos mais umas três semanas de Hangover Station. - Diarra falou.
-Eu acho que devemos continuar esse lance de estúdio, gravar músicas e ensaiar coreografias... - Sofya disse. -
-E se a gente gostar o suficiente, chamamos o Harry. - Shivani falou e todos concordamos.
Isso era o Now United.
[...]
O som de alguma música eletrônica estalava em meus ouvidos em seu máximo volume enquanto eu me aproximava da praia junto de Josh, Heyoon e Sina, aonde eu encontraria o resto do grupo. Assim que chegamos na rodinha, Hina me deu o seu copo com algum tipo de álcool para beber. Tomei um gole do liquido e fiz minha pior careta.
-O nome é Axé. Do Brasil. - A japonesa falava com dificuldade. - Cravo, canela, cachaça e maconha. - Eu e ela começamos a rir desesperadamente. Olhei para Any, a fim de elogiar a bebida do seu país e a vi beijando meu melhor amigo. Fechei os olhos com força para ter certeza de que não estava imaginando coisas e quando abri novamente os dois ainda estavam se pegando.
-Quando isso virou real? - perguntei para o resto do grupo e eles me olharam como se eu fosse burro.
-Noah, você é muito sonso. - Sabina me empurrou.
-Beauany é real faz tempo, Urrea. - Joalin disse.
- Foi no dia em que montamos a surpresa pra Bradshaw, ontem no caso, que tudo começou. - Any explicou assim que eles se desgrudaram.
-Eu ia te contar mas você tava um pouquinho ocupado com Eliza. - Beauchamp disse e eu assenti.
E foi como o gongo.
-Ei família! - Eliza Bradshaw apareceu assim que falamos dela. - Vamos jogar! - e ela apontou para o beer pong localizado em uma mesa perto de nós. Puxei a garota pela cintura e dei um selinho.
-Você está linda. - disse a abraçando e a morena me beijou.
-MEU CASAL. - pude ouvir Joalin gritar.
-Bradurrea porra. - agora foi a vez de Sabina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hangover Station [Now United]
RomanceBem vindos ao Hangover Station, o acampamento mais insano da América! As duas regras principais: evitem o querido PT e respeitem as minas, mesmo se elas estiverem bêbadas. Vocês vieram aqui em busca de diversão, amor ou só beber, então aproveitem. ...