Meia hora depois e já estavamos chapadas de Coca-Cola,se é que tem como né?Tinhamos nos empaturrado de doces.
Marinette:Caralho,isso tá pior que beber cachaça maluco!-Passei a mão na barriga.
Tikki:Minha barriga tá doendo muito,
será que eu vou vomitar arco-íris?-Me olhou e eu a olhei de volta.Marinette:Vou ser bem realista,tu vai vomitar uns bagulho marrom,bem escuro mesmo,vai feder e tem um gostro horroroso.
Tikki:Realmente...-Fiquei olhando pra parede e lembrei de algo.
Marinette:Caramba!Eu esqueci de arrumar minha mala Tikki!
Tikki:Mas que horas tu vai pegar o voo amanhã?
Marinette:05h40h.
Tikki:Então oquê tá fazendo aqui ainda imbecil?Vai arrumar sua mala,tomar um banho e dormir até o julgamento final!
Marinette:Tu tá numa brisa ein Tikki?
Tikki:Hehehe...-Ri dela e sai da sala.
Peguei minha mala em cima do armário,e comecei a arrumar.Depois tomei um banho e vesti meu pijama.
Me joguei na cama,coloquei meu celular pra carregar e adormeci...Alya Narrando.
Depois que sai do apartamento, Nino me deu um buquê de rosas brancas.Ele estava realmente um gato,tive que me segurar pra em vez de dar um selinho, transar com ele ali mesmo.Saimos do prédio em seu carro e um tempo depois chegamos ao restaurante.Era bem lindo e chique,algumas coisas tinham o toque rústico.O Nino já havia reservado uma mesa,era de vista para a praia que havia ali perto.
Nino:Você está linda,Alya.-Pegou em minha mão.Sorri.
Alya:Obrigada,você também está encantador.
Nino:Obrigado.-Sorriu.Começamos a olhar o cardápio,fizemos os pedidos e ficamos conversando e rindo.
Estavamos nos conhecendo,eu estava adorando a companhia dele.Ele era legal,inteligente e muito romântico.Ele me contou que é DJ e que antes era um grande mulherengo.Eu estava realmente estava apaiconada.O nosso pedido chegou,junto ao vinho,que Nino pediu.
No dia seguinte.
Marinette Narrando.
Acordei ás 04h15m,claro que eu tinha colocado para o alarme sonecar. Levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais.Depois,peguei minha roupa separada e voltei para o banheiro. Tomei meu banho,vesti a roupa,fiz uma maquiagem rápida,peguei minha mala de mão e a grande e deixei perto da porta.Terminei de arrumar meu cabelo em uma trança e sai do quarto com as malas.Sai do apartamento e logo estava na portaria esperando meu Uber.Ele chegou,entrei no carro,comprimentei a moça e uns minutos depois já estava no aeroporto.Fiz o check-in e comecei a esperar na fila,infelizmente eu ia de primeira classe.Olhei no relógio e eram 5h28m.Tempinho depois estavamos embarcando...
Tikki Narrando.
Acordei com alguém batendo na porta, olhei no relógio e eram quase meio dia. Sai da minha caminha e caminhei até a porta na sala.
Tikki:Quem deseja?-Abri a porta e dei de cara com Adrien.
Adrien:Ah,oi Pimpolho.Você está acabada.
Tikki:É,eu tô meio gripada.-Minha voz estava péssima,assim como meu estado.-E como eu já tive vários problemas na garganta quando eu gripo minha voz fica toda fudida.
Adrien:Entendo,qualquer coisa é só chamar a gente,beleza?-Assenti.-Mas então,não foi pra isso que eu vim.Eu queria falar com a Marinette mesmo.
Tikki:Ela não está.
Adrien:Como assim ela não está Tikki?-Cruzou os braços.
Tikki:Lembra que ela falou que ia visitar os pais dela?Então,ela foi hoje e volta sábado sei lá.
Adrien:Mas que merda!Obrigado Tikki,falou.Foi para o seu apê.
Tikki:Tchaau!-Entrei de volta e fechei a porta.-Oquê eu vou fazer,ein?-Fui na cozinha e olhei em volta.
Tikki:Vou preparar uma sopa!-Fui no armário e peguei aqueles sachês de sopa pronta.
Coloquei a água na chaleira e pus pra esquentar.Fiz um pouco de torresmo,um suco de uva e tá pronto.Sentei no sofá da sala,liguei a televisão e coloquei no Boomerang onde estava dando três espiãs demais.Eu adorava esse desenho quando era criança.Comecei a ver tomando minha sopa e comendo meu torresmo.Depois de estar com a barriga cheia,decidi ligar para a Alya.
•Ligação On•
Alya:Alô...
Tikki:Oi,Alya.
Alya:Tikki?Aconteceu alguma coisa?Sua voz está péssima!
Tikki:É,eu sei.Eu tô gripada,Aly.Tem como vocês passarem na farmácia e comprar alguns remédios,você sabe os nomes ai.-Tossi.
Alya:Tudo bem,pirralha.Tu comeu alguma coisa?
Tikki:Sim.
Alya:Então tá bom,daqui a pouco estamos chegando ai.Beijoos,se cuida meu bem.
Tikki:Tchaau!-Desliguei e deixei o celular e o coloquei na mesinha.
Eu comecei a sentir muito frio,mesmo eu já estando com uma coberta. Levantei enrolada nela e fui até o meu quarto,não aguentei e fiquei por lá mesmo,encolhida na minha caminha.
Um tempo depois escutei barulho,pensei que fosse a Alya,mas ela não chegaria tão rápido assim. A porta do meu quarto foi aberta e aquela voz falou fazendo meu coração acelerar.Plagg:Tikki?Tudo bem?-Se aproximou,eu não o via pois estava com a cara debaixo das cobertas.
Tikki:Tô ótima.-Resmunguei,ele suspirou.
Plagg:Vamos ver.-Pôs a mão gelada na minha testa e logo a tirou rapidamente.-Tikkii!-Se descobre agora,você está queimando de febre!-Tirou todas as cobertas de cima de mim.
Tikki:Droga!
Continua...
Capítulo curto pois eu estou morreendo de sono!Beijooos!❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas,Jovens.
FanfictionTrês garotas,Três garotos.Bem clichê,né?Totalmente.Não é isso que eu quero trasmitir,mas fazer oquê?Nem sempre...é assim!A vida não vai sempre girar em torno dos protagonistas,as vezes da ódio,pois não é meu tipo de leitura,só um aviso que aqui não...