Marinette Narrando.
Acordei as 10 horas da manhã,sai da cama escuntando o som da chuva e sentindo aquele ar frio.Eu e Adrien passamos a noite conversando pelo celular e a gente ria tanto.Foi como se esticessemos em um encontro,só que a distância,sabe?Fui até o banheiro e tomei um banho,enrolei uma toalha no corpo e fui até o armário sentindo aquele vento frio tocar minha pele.Vesti uma calça de moletom vermelha,uma blusa de mangas longas branca e uma meia de bolinhas.Calcei meu chinelo,fui até as janelas e abrindo as cortinas.Arrumei a minha cama,sai do quarto e desci as escadas sentindo o cheiro de café.Eu não gosto de café,mas amo o cheiro. Sorri ao ver meus pais tomando café juntos.
Marinette:Bom dia,mãe!Bom dia,pai!
Eles:Bom dia,querida.-Me sentei de frente para eles e comecei a arrumar meu café da manhã.
Tom:Filha,quando você e seu irmão vão se acertar,ein?
Marinette:Olha só pai,não foi eu quem fiz merda e muito menos eu quem tem que pedir desculpas,então,eu não sei.
Sabine:Filha.-A olhei.-Você poderia ir comigo no shopping depois?
Marinette:Aham,o quê vamos fazer?
Sabine:O quê se faz em um shopping, Marinette?-Cruzou os braços.
Marinette:Várias coisas mãe,e eu só estou te perguntando qual delas vamos fazer.
Sabine:Vamos comprar,andar e você vai comigo no salão.
Marinette:Aah não mãe,se você quer tirar o ruivo do meu cabelo pode ir tirando o cavalinho da chuva!
Sabine:Você só vai me acompanhar garota,tá muito nervosinha.-Revirei os olhos.
Comemos e depois meus pais lavaram a louça enquanto eu subia para o meu quarto.Meus pais não eram do tipo que contratavam empregados,mas tinham 3 moças que vinham um dia por semana fazer uma faxina geral na casa.Tirei aquela roupa que eu estava e peguei outra roupa:Uma meia arrastão,uma calça jeans branca destroid,um cropped preto e uma jaqueta jeans preta.Calcei um all-star de cano alto vermelho, penteei meus cabelos e sentei na minha penteadeira.Fiz uma maquiagem leve, pegue uma bolsa pequena e desci para a sala.
Tom:Já tá pronta,filha?
Marinette:Aham.
Tom:Sua mãe está te esperando no carro.
Marinette:Tá bom.-Fui até ele e dei um beijo em seu rosto.-Tchau pai!
Tom:Tchau filha,vai com Deus.-Sai de casa e entrei no carro da minha mãe que já estava impaciente.Ela acelerou o carro na maior brutalidade.
Marinette:Calma dona Sabine,vai acabar batendo!-Ela diminuiu a velocidade
Sabine:Tu demora muito garota.
Marinette:Ou talvez seja você que se arrume em tempo record,mãe.-Ela revirou os olhos.-Sabine,sabine!
Sabine:Começa não garota.
Marinette:Tu me trata tão mal,parece que não me ama e nem me queria como filha!-Fiz drama a fazendo rir.
Sabine:Chata.
Marinette:Você que é!
Sabine:Beleza,mas você é insuportável.
Marinette:Nossan.-Rimos.
Um tempo depois chegamos no shopping e minha mãe me arrastou até uma loja de perfumes,puta que pariu.É só eu entrar nesses lugares que eu já começo a espirrar igual uma maluca.
Marinette:Ooh mãe-Espirro-posso ir ali naquela farmácia?-Apntei pro lado de fora.
Sabine:Pra quê?-Ela estava cheirando uma amostra de perfume.
Marinette:Eu perciso comprar anti-alérgico,entrar aqui atacou minha alergia mãe.
Sabine:Ah,então vá garota!
Marinette:Tchau,daqui a pouco eu volto.-Sai daquela loja e entrei na farmácia.
Comprei duas cartelas de multi-grip e uma garrafa de água com gás.Sai dali e me sentei em um banco.Peguei um comprimido e botei na boca logo abrindo a garrafa e tomando a água. Olhei pra porta da loja de perfumes e a minha mãe ainda estava lá,revirei os olhos e fui até um daqueles lugares que vendem sorvetes do Mc Donald's.
Moça:O quê deseja?
Marinette:Um MacFlurry,por favor.
Moça:De qual sabor?
Marinette:Ovomaltine.-Ela assentiu e digitou o meu pedido.
Moça:8,90.-Entreguei uma nota de dez reais a ela.Ela retirou a notinha e me entregou.Foi até a maquina de sorvete e começou a preparar o meu.Logo depois,me entregou.-Obrigada.
Marinette:De nada.-Sai dali contente com o meu sorvete.
Sabine:Ué,não tava espirrando?-Minha mãe brotou do chão no meu lado.
Marinette:Não enche,mãe!
Sabine:Eu comprei um perfume para o seu pai,será que ele vai gostar?
Marinette:Eu não sou ele pra saber!
Sabine:Larga de ser arrogante garota.-Ofereci sorvete a ela que aceitou, quem não aceita?
Entramos na Renner e começamos a olhar as roupas...
Tikki Narrando.
No dia anterior,eu e Plagg dicamos vendo filme durante um teeempão. Nos divertimos,afinal,quem não vai gostar de uma noite de filmes e doces com um amigo?Depois disso, adormecemos abrassadinhos pois estava muito frio e chovendo,e eu estava com medo.Hoje acordamos,e tomamos café com a Alya e o Nino.O Adrien chegou um tempo depois, dizendo que conversou a noite inteira com a Mari,que eles já tinha se acertado e que estavam planejando uma viagem pra galera.
Alya:Tá,mas aonde é esse lugar?
Adrien:Bom,a gente decidiu que vai ser surpresa.
Plagg:Ah,vai tomar no cu mermão.-Eu ri dele que bateu na almofada.
Estavamos todos sentados no sofá, com cobertas e batendo um papo já que a Net e a antena estavam fora do ar por causa da chuva forte que caía lá fora.
Tikki:Ai,eu adoro surpresas!
Alya:Não sei por quê ficar nesse suspense,a gente não conhece a porra do lugar mermo cacete!
Adrien:Nossa,estressadinha.
Nino:Ooh Alya,tem que ter calma amor.
A gente(menos Alyno):Huumm,amor!
Alya:Calem a boca de vocês,seus mal amados.
Plagg:Menos eu,todas me amam!-Fez uma pose fazendo a gente rir.
Adrien:Óia o Iludidooo!-Rimos mais ainda.
Plagg:Isso tudo é recalque.
Nino:Tudo viado!
Adrien:Hã,tu é um!
Nino:Sou nada!
Plagg:Claro que é,tu anda com a gente, trouxa!
Alya:Eeei,não falem assim do meu namorado cuzões.
Adrien:Olha Alya,a gente tá te alertando pra tu não ter surpresas lá na frente.-Comecei a rir.
Tikki:Já pensou,no casamento o Padre fala:Quem tem alguma coisa contra essa união,diga agora ou se cale para sempre.Ai o Nino fala:Eeeu Beexa,eu sou viado!Ai ele sai igual um viado.-Todos me olhavam como se eu fosse uma retardada.Plagg me um empurrão de leve e falou:
Plagg:Sai daqui estranha!
Alya:Sem noção.-Eu ri.
Continua...
Oiie gentew!Turu bom?Eu tô maal, minha vida virou uma confusão que cês não têm noção por causa de um garoto no meu colégio,mas isso não vem ao caso.Então,cê viram a atualização do Wattpad?Eu já atualizei o meu e eu realmente gostei!Eu não tô conseguindo colocar imagem porquê meu Pinterest tá com fogo no furevis!
Bom é isso,Beeiijooooos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas,Jovens.
FanfictionTrês garotas,Três garotos.Bem clichê,né?Totalmente.Não é isso que eu quero trasmitir,mas fazer oquê?Nem sempre...é assim!A vida não vai sempre girar em torno dos protagonistas,as vezes da ódio,pois não é meu tipo de leitura,só um aviso que aqui não...