20.

2K 122 7
                                    

Marinette Narrando.

Na maior parte do vôo eu dormi,estava morrendo de sono.Depois de uma hora mais ou menos o avião pousou no aeroporto de Sampa.Fazia alguns meses que eu não pisava aqui.Assim que sai do avião e peguei minhas malas pude ver os meus pais e uma garota que eu não conheço mas tenho uma idéia de quem possa ser...Cheguei perto deles e os dois me abraçaram.

Sabine:Quanto tempo minha filha,que saudades!

Tom:Tu faz falta,pequena!

Marinette:Eu sei,eu sei!Quem é que não sente saudades de uma pessoa maravilhosa como eu.

Sabine:Continua a mesma.

Tom:Então filha,essa é a Giovanna, namorada do seu irmão.-Pôs as mãos nos ombros da garota que estava com um sorriso simpático.Ela era mais alta que eu e também mais velha.

Giovanna:É um prazer te conhecer, Marinette.-Esticou o braço e apertamos as mão.

Marinette:Igualmente.Eu não sabia que o Daniel estava namorando.

Giovanna:Ele não contou pois namoravámos na faculdade.

Marinette:Entendi.Quanto tempo de namoro?

Giovanna:2 anos e meio.

Marinette:Uou!É muito tempo aguentando o Daniel.-Ela gargalhou fazendo eu rir também.

Giovanna:Realmente.Mas então,têm quantos anos?-Estavamos andando em direção ao Bob's para comermos alguma coisa.

Marinette:19,e você?

Giovanna:Tenho 22.Você mora no Rio,não é?

Marinette:Moro.

Giovanna:Como é lá?

Marinette:Tem as praias que são maravilhosas,quase sempre tá calor!-Ela riu.-Tem vários lugares bem legais e tem os morros,da Rocinha,Alemão,entre outros.Também tem os bailes funk,são os melhores.

Giovanna:Imagino!Sou doida pra ir lá.-Entramos no Bob's,nos sentamos na mesa e meus pais foram fazer os pedidos.

Marinette:Você pode ir algum dia.

Giovanna:Beleza!-Ficamos nos conhecendo até meus pais trazerem a comida.

Marinette:Oopa,tô morrendo de fome!

Sabine:Você não comeu nada,Marinette? -Perguntou já brava.

Marinette:Eu não.

Sabine:Quero ver o dia que tu passar mal na rua,desmaiar e bater a cabeça no meio fio!

Marinette:Pode parar mãe,tu sabe que tudo oquê tu fala acontece!Como naquela vez que eu fui andar de skate.

Giovanna:Oquê aconteceu?-Perguntou interessada.

Sabine:Eu falei pra ela que se ela não colocasse o capacete ia dar de cara no poste.-Giovanna riu.

Giovanna:E isso aconteceu?

Marinette:Uhum!-Todos rimos.

A Giovanna é bem legal,ela disse que trabalha como veterinária mas que estava de folga hoje e amanhã.Daniel havia contado a ela que estavamos brigados, como ela disse.Estava feliz em saber que meu irmão tinha uma namorada tão incrível...Comemos rindo e brincando. Depois,peguei minha mala de mão e meu pai a mala maior e saimos do aeroporto no carro do meu pai.Cheguei na casa dos meus pais,ela era beem grande mas não chegava a ser uma mansão.E também,parte daquela casa era a cozinha em que meus pais cozinhavam para a nossa padaria local.
Tinhamos mais duas no rio,duas em São Paulo e três em Minas Gerais.

Apenas,Jovens.Onde histórias criam vida. Descubra agora