25.

1.8K 106 50
                                    

Nicolas:M-Mari?!-Exclamou, totalmente confuso.

Marinette:NICOLAS!-Gritei e o abracei,ele logo retribuiu.

O seu perfume de anos atrás continuava o mesmo.Seu abraço aconchegante me fez lembrar da última vez que nos abraçamos...
Um tempo depois nos afastamos.

Daniel:O quê está acontecendo?

Giovanna:Para tudo,vocês se conhecem?

Marinette:Sim.

Daniel:Como?

Nicolas:Éramos melhores amigos desde pequenos.

Marinette:Mas nos separamos depois que fui para o Rio de Janeiro,quando meus pais quiseram trabalhar lá.

Giovanna:Nossa,eu não sabia disso.

Daniel:Muito menos eu.

Marinette:Então,a Giovanna era a sua irmã que você falava que fazia intercâmbio?-Perguntei para Nicolas.

Nicolas:Era ela mesma.

Giovanna:Uii,falava de mim!-Fez um coração com as mãos para Nicolas que retribuiu o coração.

Nicolas:Você está ruiva né?

Marinette:Aham,gostou?-Ele assentiu,escutei uma voz familiar e olhei para a porta.

Heloísa:O quê está aconte...-Parou de falar ao me ver.-Óh meu Deus,é você mesmo?-Veio até mim e eu dei um sorriso.

Marinette:Oii Tia!-Ela me abraçou,quase me esmagando.

Logo senti outra pessoa me abraçando,era o Tio Pedro.

Pedro:Que saudades!-Me soltaram.

Giovanna:Nossa,meus pais me ignoraram.-Rimos.

Heloísa:Vamos entrar,meus amores?

Daniel:Vamos!

Entramos dentro daquela casa,que hoje parecia estar maior e mais moderna.Também tinham pintado de outra cor,e tudo estava diferente mas eu ainda reconhecia tudo...

Giovanna:O almoço já está pronto mãe?

Heloísa:Está sim,querida.Venham.-Fomos até a salada de jantar e nos sentamos a mesa.

Pedro:É tão ter vocês aqui,nosso genro,nossos filhos e a menina que viveu com a gente.-Sorriu pra mimme fazendo sorrir junto.

Começamos a arrumar nossos pratos e ficamos conversando e comendo.E falamos que eu e Daniel eramos irmãos de parte de pai.E Nicolas surgiu com uma pergunta.

Nicolas:Mas,porquê você nunca falou do seu irmão?

Marinette:Bom,eu e o Daniel só fomos nos conhecer depois de grandes,pois eu não sabia que tinha um irmão e nem meu pai que tinha um filho.

Nicolas:Entendi.E então,como foi esses anos lá no Rio?

Marinette:Bom,quando sai daqui com quase 15 anos,eu cheguei lá e aos poucos eu fui me enturmando.Logo me trasformei na "garota que batia em todo mundo".-Todos riram, inclusive eu.-Com 16,meus pais quiseram voltar para cá,pois o negócio deles já estava bem expandido.Mas eu não queria voltar, então eu insisti,insisti,insisti e eles me deixaram morar lá,só que não sozinha,eu iria morar em um apartamento compartilhado com estudantes da escola onde eu estudava que queriam o mesmo que eu.E foi ai que eu conheci minhas duas melhores amigas,mas hoje, moramos em outro apartamento e temos vizinhos muito legais,que também são meus amigos.

Heloísa:Nossa.E você vai fazer faculdade ou já faz?

Marinette:Vou fazer,mas ainda não tenho certeza do quê vou fazer.

Apenas,Jovens.Onde histórias criam vida. Descubra agora