ONE

33 5 2
                                    

   Vamos logo se apresentar...quem sou eu? Thomais Kolins,e eu tenho 18 anos.
 
       E bem o principal que vocês tem que saber sobre min é que eu sou bem inteligente e cheio de talentos tipo...escrever,desenhar,
dançar e etc...mais não vem ao caso.

    Eu tenho um melhor amigo,o nome dele é Aeron Scott e ele tem 19 anos é claro...ele é da minha sala.

      Nós temos um Professor de biologia cujo é muito sexy e atraente,o melhor é que ele é um Coreano... O nome dele é Kim Taehyung,e pensem num professor que até sério é lindo.

     Eu tava na biblioteca da escola lendo um livro de terror,e de repente chegou o doido do Aeron e gritou no meu ouvido:

--- Eae seu Zé das Drogas!

--- Ron que porra você me assustou e...--- a mulher da biblioteca me interrompe.

--- Shhh...

--- Thom...você não cansa de ser nerd não---Ron sorri abusivo.

--- e você não cansa de perturbações não Aeron?

--- hum...não,te irritar é o meu Hobi!!- Ron ri.

--- e eu gosto de ser nerd ok?!

--- qual é Thomais,bora lá beber água e demorar pra entrar na sala!!- Ron implorou sorrindo.

--- tá...mas se der ruim a culpa é sua!!

     E isso é mais um de meus dias de aula tendo que aguentar esse projeto de Desgraça do Ron pois ele as vezes consegue ser insuportável mas mesmo assim ele é meu melhor amigo e eu nunca deixaria de ajuda-ló caso fosse presciso.

    Chegamos no bebedouro e vimos o professor Kim passar por nós e o louco do Ron logo indagou:

--- Puta que pariu...olha só o lacrador do seu cu passando ali Thom!

--- come que é?

--- e ainda por cima usando uma calça apertada destacando aquele pau...carai!- Ron disse malicioso.

--- você é louco Ron!

--- Blá,blá,blá... Thom dá pra você admitir que tá louquinho pra receber aquele macho entrando e saído de dentro desse teu cu?!- Ron disse sério.

---...idaí que eu quero? Tem algo contra...--disse bem baixo mais alto o suficiente pro Ron escutar e surtar.

--- Eu sabia seu arrombado o seu Cu e estado de cío e tudo do PROFESSOR KIM!!-- Ron gritou o nome do professor Kim e eu arregalei os olhos quando vi o professor vir em nossa direção e dizer.

-- o papo tá bom?-sério.

-- claro Fessor,aliás,o papo era sobre você e o Thom!-Ron falou sorrindo.

Filho da puta...

--- oque estava falando sobre min Aeron?

--- Sobre o fato do Thom querer te dá...--Rob para de falar quando eu coloquei a mão na boca dele pra ver se ele calava a porra da boca.

--- querer me dar oque?

--- Parabéns por suas aulas serem minhas favoritas e seus trabalhos também...eu amo estudar sobre o corpo humano e descobrir pontos de prazeres novos...sabe como é né professor?!- eu disse já suando frio com medo dele não acreditar.

--- uhum...agora vocês podem ir pra sala,a minha aula é lá agora!!

--- Idaí que sua aula é na nossa sala?- Ron indagou.

--- que eu vou passar na sala dos professores e quando entrar na sala quero ver vocês dois lá e se caso contrário...eu mando os dois pra coordenação!!

--- foda-se...-- Ron sussurrou e o professor colocou sua mão no ar fazendo sinal de que tinhamos só mais 4 segundos pra chegar na sala.

--- Vem logo Zé Marte da Coreia!!-- disse bravo puxando Ron pra mais uma maratona.

    Corremos e depois de um bom tempo chegamos na sala e eu sentei em meu lugar e Ron na minha frente e o Professor logo chegou e disse:

--- Olá alunos,hoje eu quero que vocês façam uma redação sobre o assunto falado em biologia ou seja...escrevam uma folha sobre o sistema Genital ok?...Thomais,eu tô contando com você pra me deixar orgulhoso!

--- Professor Kim...nós temos que fazer sobre os dois Sistemas?-- eu perguntei sorrindo.

--- sim,quero a frente...o Sistema Genital feminino e o verso...Masculino!!

--- prefiro o Sistema masculino...-- Ron rir.

--- ah e só pra lembrando que vai valer 10 pontos e se tirerem menos da média já sabem!!

--- vai dar recuperação né Fessor?!-- Ron sorriu.

--- não mesmo...

--- então oque vai acontecer com os indivíduos que tirarem abaixo da média?!

--- ocorrência,tão simples não é?!-- Kim disse sério.

--- tô fudido...-- Ron disse baixo e sério.

--- Ron,eu te ajudo!!

--- Te amo Thomais do meu Kore...--Ron disse baixo e eu sorri.

--- é eu sei...

      As  aulas haviam terminado. Eu e Ron chegamos em nossa casa e eu já havia preparado tudo pra redação que o professor nos mandou fazer.

     Eu e Ron estávamos começando...ou especificamente o Ron começou e eu terminei,e de repente a porta se abriu revelando Yoongi que logo beijou Ron e eu fiz um joia com o dedo fingindo que era minha vela cujo eu estava segurando e o Yoongi logo diz:

--- Eae Thomate...

--- vai tomar no centro do seu orifício  anal ô sua merda!!-- Disse vermelho de raiva.

Que merda,esses porra sabe que eu odeio esse "Thomate" mesmo assim falam...aff,esses namorados que o Aeron me inventa de arranjar!.

--- Thom se acalma,o Yoongi tava só brincando com você!!-- Ron sorri.

--- eu queria ver se ele ia gostar se ao invés de falar que ele é coreano eu chamar ele de japonês!!

--- Hey,calma ai...parece até que arrombaram o teu cu!!-- Yoongi falou.

--- vai se foder seu projeto de desgraça...-- eu disse.

--- sempre no cío né baixinho?!--Yoongi ri.

--- tá bom de zoar ele Yonnie...você sabe como o Thom é!!--Ron beijou Yoongi que retribuiu.

--- não sei como você teve coragem de trair o
Jung-Min...pra ficar com o Yoongi!!--Disse bravo e juntando minhas coisas.

     Subi as escadas correndo,quando cheguei no meu quarto respirei fundo e liguei pro meu amigo Park Jimin e o mesmo me disse que iríamos nos encontramos em uma sorveteria e eu fui após me arrumar,meu amigo disse que me mostraria o namorado dele e tal,eu fui até o lugar e procurei o Jimin com os olhos e quando o achei...

Sadistic TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora