Por Thomais
Já era a quarta aula e ela seria do professor Kim e eu não estava em sala de aula e sim no corredor quase chorando e o Ron estava lá me "consolando" era tipo me ajudando de menos e me fazendo chorar de mais isso que da ter o Ron de amigo e do nada ele diz:
--- fica assim não meu bebê, você sabe como o Professor é chato!--- é...mas a culpa disso tudo É SUA SEU ARROMBADO!!
--- Eita...que culpa eu tenho que você quer dá o seu cu pro professor?!
--- se não fosse você e essas suas ideias de anta eu não teria me apaixonado por esse professor!!
--- na verdade...você tem que intender que ninguém pode controlar o próprio coração!!
--- não acredito que vou falar isso mais você tem razão!!
--- é eu sei...
--- ash Ron, você é um completo idiota!!!
--- isso é uma coisa que posso afirmar que concordo com você Thomais!!--o Professor Kim se manifestou ficando de frente comigo e Ron.
--- devia não se meter nos desabafos de dois jovens Taehyung!!-- Ron disse sério.
--- pois você acha que não devo me meter na conversa de dois alunos que deviam por acaso estar na sala de aula Aeron?!-- Kim disse sério.
--- ash...vem meu Thomatinho vamos pra sala!-- Ron me abraçou de lado e me levou pra sala.
Ao chegar na sala eu iria me sentar mais logo Kim me repreendeu:
--- Thomais,sente de frente pra min...agora!--- tá...-- eu me levantei meio triste e obedeci o professor.
Professor Kim pegou minhas coisas e colocou de frente com sua mesa,eu me sentei e abaixei a cabeça à escondendo entre meus braços e o Professor logo falou:
--- como a última aula é minha,hoje vou fazer uma aula referente a fetiches sexuais e coisas do tipo...--Kim fora repreendido.
--- Fessor,você sabe oque significa BDSM?-- um aluno indagou sorrindo.
--- BDSM? Sim eu sei,e me respeite...é Professor Kim sr.Estevão,e respondendo sua pergunta...BDSM é Bondage,Disciplina,
Dominação,Dominação, Submissão,Sadismo, Masoquismo ou até mesmo Sadomasoquismo sua pergunta foi respondida?!--Kim semi cerrou os olhos fazendo após uma expressão séria.--- uhum...mas pode me explicar porquê algumas pessoas dizem que esse tipo de relacionamentos é abusivo?!-- o aluno voltou a perguntar.
--- de acordo com o sistema,as pessoas levam como relação abusiva por causa que faz parte da submissão receber punições as vezes até chegam a ser severas mas isso agora não vem ao caso!!
--- Professor Kim,por quê as punições tem de ser tão severas assim?!-- uma aluna agora se pronúncia.
--- por que assim o submisso terá mais disciplina e se comportara da melhor forma de ante de seu dominador!!--o Professor Kim disse sério.
Eu nem liguei pras perguntas e fiquei ali escrevendo um rascunho de uma História nova que se chama " o gostoso e o trouxa..."
É...vocês não leram errado é TROUXA mesmo que tá escrito,essa história é minha e a moral é mostrar o quão burro eu fui de se apaixonar por um professor que nunca iria querer um bebê...ash Thomais,era tudo só brincadeira e você vacilou de jeito, eu me odeio!!
--- Thomais? Thomais tá me escutando?-- O professor Kim dissera se agachando e olhando dentro de meus olhos que faziam uma exibição de minhas lentes.
--- oque?
--- pode responder a pergunta de seu amigo por min?
--- que pergunta?
--- seu amigo perguntou como são as fantasias de fetiches sexuais do submisso para seu dominador e vice-versa!!
--- você não sabe a responder?
--- claro,mais prefiro que meu aluno mais dedicado responda à essa pergunta que eu tenho certeza que ele vai saber responder!!
--- se sabe a resposta da pergunta...fala pra ele você,aliás,o Professor aqui não sou eu,que eu saiba é você!!-- disse irritado guardando minhas coisas e saíndo da sala mais sem a mochila.
Fui até a biblioteca e ao chegar fiquei ali após um bom tempo lendo meu livro de terror,e quando fui notar já tinha batido o sinal e quando eu iria saír correndo dei conta que havia esquecido a muchila na sala e a essa altura não tinha mais ninguém lá então bati de leve em minha face resmungando:
--- ash Thom,algum dia você vai esquecer a cabeça ao invés de esquecer a droga de uma mochila affs...--- esqueceu alguma coisinha senhor
Kolins?--O professor mostrou a mochila em sua mão.--- me dá minha muchila Professor Kim!!--fui até ele e tentei pegar minha mochila de volta mais ele levantou a mesma.
--- por quê eu deveria lhe dar a mochila senhor Kolins? Acha mesmo que vou lhe entregar a mochila assim de bandeja depois de você ter me faltado com respeito moleque?!--Kim ditou suas palavras com uma voz ameaçadora.
--- e oque vai fazer comigo?hum? Há já sei...nada,até porquê se você me fizesse algo e alguém descobrir,digamos que sua carreira de professor bonzão caí direto no esgoto de onde você não devia ter saído!!-- eu disse irritado e com a bochecha corada de tanto ódio.
--- menino mimado,se você fosse meu submisso eu iria...-- eu corto o professor Kim na hora.
--- bem que você disse certo...se eu fosse,já que eu não sou seu e nunca vou ser,agora dá a porra da minha mochila se não eu vou gritar agora e vão vir me socorrer e...--fui enterrompido pelos lábios do Professor.
Pera ai produção...o professor me deu mesmo um beijo?(au:se tá escrito ai é porque sim né!!)
O beijo foi ficando cada vez mais intenso,senti meu Professor explorar cada canto de minha boca eu mal sabia oque fazer mais ouvi minha mochila caír no chão e o professor Kim colar nossos corpos,eu fiquei assustado com tudo isso empurrei o professor Kim e saí correndo com minha mochila nas costas e todo corado e parei minha "maratona" ao esbarrar no Ron que me olhou rindo e eu falei:
--- tá rindo de quê palhaço?!--- nossa,o Professor te lasca um beijão exitante e você joga a culpa em min senhor Kolins?!--Ron ditou entre o riso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sadistic Teacher
FanfictionOnde um garoto de 18 anos com planos escolares perfeitos se apaixona por seu rigoroso Professor de Biologia Kim Taehyung e o garoto começa a se expressar sexualmente através de seus Talentos cujo são desenhar e escrever histórias sobre o sexo que es...