--- v-você viu?
--- claro que vi...eu não podia perder isso né meu amor...acho que vou indo na frente tchau!!--saí correndo.
Me virei para trás após sentir um leve carinho em minhas costas eu me assustei na hora mais quando vi era o...Jungkook? É serio mesmo isso?
--- Professor Jeon? Oque aconteceu? Prescisa de alguma coisa?
--- vem comigo garoto...eu vou lhe contar uma coisa importante sobre Kim Taehyung!!
--- o-oque?...--apaguei na hora quando Jeon colocou um pano em minha boca.
Acordei com uma dor de cabeça enorme e ao notar estava em um quarto escuro,eu tentei olhar em volta mas minha vista embaçou mais foi voltando de volta saí de meus pensamentos ao escutar a porta sendo destrancada,eu levantei e fiquei de cara com Jungkook que sorriu e falou:
--- desculpe a demora...mais Taehyung estava aqui,então,você se sente melhor?--- você faz esse tipo de coisa com o Jimin também?!
--- não vem ao caso...só quero saber se você está pronto pra ouvir oque tenho a dizer!!
--- oque é isso em sua camisa?...Isso ai é seu sangue Professor Jeon? Quem te fez isso?--Ditei apontando pra camisa branca do mais velho cujo já estava molhada com sangue.
--- é uma longa história mais o principal era que eu já fui passivo e submisso de um grande dominador cruel!!
--- primeiro: Quê tu já foi passivo? Segundo: quem foi o monstro que te bateu e Terceiro: Quê tu já foi passivo?!-- eu disse surpreso até de mais.
--- sim já fui passivo,e quem me fez isso não acho que deva saber agora e como respondi sua primeira pergunta eu já fui passivo!!
--- não sei se consigo imaginar você sendo passivo de alguém,mais quem foi seu Daddy?!
--- como o dito antes não acho que seja necessário que você descubra isso tão cedo assim...
--- professor Jungkoook, você sabe como entra no sistema Book Azul?
--- sei sim...por isso te trouxe até aqui!!
--- oque vai fazer comigo?
--- te levar no principal lance do sistema Book azul da Coreia do sul!!
Acho que meus olhos estão brilhando....
--- mais...você tá dizendo pra min que eu vou ter que dar?!-- eu perguntei meio corado.
--- uhum...mais porquê tá todo corado...pera,você por acaso é virgem
não é?!--- uhum...
--- se quiser posso te ajudar com esse problema agora!!
--- como assim?
--- eu trouxe um amigo aqui...e ele pode te ajudar,ou até eu mesmo posso tirar sua virgindade...mais vou ser carinhoso com você!!
--- não sei não...
--- o Jimin não vai se impotar...até porque ele foi o autor dessa ideia!!
--- mais...ok!!
Por Jungkook
Coloquei Thomas sentado em meu colo e tirei a camisa dele e a calça que já estava apertando bastante seu volume já formado,sorri malicioso e sei que lá no fundo Tae vai me matar se descobrir isso mais até lá,pelo menos vou ter tido prazer com mais um novato e isso é pra ajuda-lo então tenho um motivo bom pra ter feito oque estou prestes a fazer com meu aluno,olhei pra ele apertando de leve aquele volume do menor e ele grunhir falando:--- J-Jeon...ahh...
--- hoje será sua aula de sexo improvisada pequeno Thom...
O menino gemeu corado e eu simplesmente peguei sua mãozinha...
Tão pequena quanto a de meu Jiminie...
Coloquei sua mãozinha em meu volume já formado e sendo apertado em minha calça e o menino viu em meu olhar uma ordem sendo mandada e ele logo apertou meu volume e olhou pro mesmo logo se arrepiando ao escutar um gemido rouco escapar de min,ele abraçou meu pescoço e eu o fiz rebolar pra min pra eu já estava necessitado da quele menino eu prescisava o tocar mesmo tendo noção que ele é do Tae e eu tenho meu Jiminie mais a questão é que esse menino fora muito inocente desde que comecei a dar aula à ele e quanto a Kim Taehyung? Eu vou fazer com que ele aprendar como será bom ter um submisso desrespeitoso de ante de seu dominador isso eu faço.
Tirei Thomas de meu colo e o deitei na cama tirando sua cueca e sorri ao ver seu membro duro pedindo por socorro ali,eu nem liguei pra isso e simplesmente tirei minhas roupas mostrando meu corpo completamente nuo e as marcas que Taehyung fizera em min a pouco tempo e meu peitoral um pouco sujo de sangue e ao lembrar do ocorrido com Taehyung,meu sangue ferveu horrores e eu agora queria descontar no Thom mais ele não tem culpa de nada,eu engatinhei até o menino e murmurei irritado:--- fica de quatro pra min agora...--Ordenei e o menino me obedeceu-- bom menino,tô vendo que na sua primeira vez não vai rolar punição baby boy...--sussurrei no ouvido de Thomas que se arrepiou.
Fiz Thomas empinar pra min e me masturbei até que saí o pré-gozo eu passei na entrada de Thomais que por sua vez tremia como um condenado ele estava morrendo de medo isso era notavel,eu acaricio as nadegas do menino que arfou ao sentir um tapa no local e ele tremeu mais ainda e eu presionei meu pênis duro contra sua entradinha e ao enfiar minha glande no menor ele iria gritar literalmente mais eu coloquei a mão na boca dele na hora e fui entrando mais e ao enfiar tudo vi lágrimas caír na cama Thom demonstrou apenas com seu choro que estava sentindo muita dor:
--- tá doendo muito Thom?
--- u-uhum...
--- a dor logo vai parar de acordo com o tempo e você se acostuma ok?
--- s-sim...-- Thom soluçou entre o choro.
Se eu nem puni ele o menino ta assim já até imagino se tivesse,acho que seria o Show de lágrimas...
Não peguei leve e fui com mais força e ouvi o chorinho do Thom pois eu devo ter atingido o ponto dele e continuei com meus movimentos até que senti que iria gozar e realmente o fiz.
--- isso é só,pode vestir suas roupas que eu te levo em casa e busco o Jimin ok?
--- s-sim...
--- vamos lá...e não fale sobre isso pra ninguém ok? O jimin e eu somos os unicos a saber!!
Vesti minhas roupas e Thom fez o mesmo e fomos até sua casa,o percurso todinho tentei puxar conversa com ele mais era sempre em vão então desisti de falar com ele e continuei focando na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sadistic Teacher
FanfictionOnde um garoto de 18 anos com planos escolares perfeitos se apaixona por seu rigoroso Professor de Biologia Kim Taehyung e o garoto começa a se expressar sexualmente através de seus Talentos cujo são desenhar e escrever histórias sobre o sexo que es...