Ten

9 5 46
                                    

--- então alunos hoje quero um voluntário pra falar sobre o seu Deus preferido da mitologia Grega alguém se disponha?--Jeon pergunta sem obter resposta dos alunos.

   Eu já estava na escola e sentado de frente com o professor já que Taehyung me colocou longe do Ron e saí do meu tranze ao ver Taehyung entrar na sala com um sorriso filho da puta que era capaz de me fazer gozar sem ele ao menos me tocar,não deixei de notar que ele tava todo molhado até porque tá chovendo hoje,ele falou algo com Jungkook e o mesmo pareceu amedrontado com oque o professor Kim estava lhe informando ou...ameaçando.

Sério mesmo? Ameaçando Thomais? De onde tu tirou isso e...pera ai, ameças,Daddy,Cruel? COMO FUI BURRO E NÃO PERCEBI ISSO ANTES?! Agora é tudo obvio de mais...Taehyung foi o Daddy do Jungkook,como a fixa não tinha caído ainda? Aquilo que Taehyung tinha falado comigo antes de me beijar é tudo claro agora...mas como vou provar que minha suspeita é real? Affs...quer saber? Vou esquecer essa loucura e tudo vai ficar bem...eu acho.

   Saí de um novo tranze que eu havia entrado e Taehyung já estava em sala de aula e me olhando de um jeito como se fosse um Leão querendo devorar sua presa ali mesmo,eu me arrepiei na hora e desviei do olhar de Taehyung e o mesmo começou a explicar matéria de prova e as put...meninas estavam babando nos músculos do professor Kim sendo exibidos por sua camisa branca cujo estava molhada e mais trasparente eu fui surpreendido com uma bolinha de papel que era pra ler e depois jogar pro indivíduo que jogou em min e nela tava escrito...

Para de babar no Gostosão Thom,ele tá percebendo seu olhar nele,assim você vai parecer uma presa muito fácil!!

Affs Ron vai se ferra seu arrombado!!

   Eu respondi e joguei nele outra vez então peguei e falei:

--- Professor Kim,posso ir beber água?

--- sim,aproveite e leve minha garrafinha com você...e não demore viu menino!!-- o professor Kim indagou sério.

    Fui até o banheiro e liguei pro Hoseok...

   📳 Ligações on 📳

Thom: Hope!!

Hope: diga-me Eros Deus do amor hahaha!!

Thom: seu palhaço pare com isso,você tá ocupado agora?

Hope: não por quê?

Thom: vai na minha casa e vigia o Yong pra min? Tá chovendo e quando isso acontece...é capaz dele destruir a casa!!

Hope: ok,eu vou lá então...bom que o Yong vai passar um tempo com o papai dele!!

Thom: idiota,vem na escola e vai na minha sala pra pegar a chave!!

Hope: ok,da quiapouco tô chegando ai!!

Thom: tá tchau Hobi e não demora viu!!

Hope: tá tchau pequeno beijão!!

   📴 Ligações off 📴

    Fui até o bebedouro e comecei a encher a garrafa de água do Professor e por falar nele do nada ele pega no meu pulso e diz:

--- foi fazer um bebedouro menino? Eu disse pra você não demorar!!

--- que eu sei você não é meu pai pra conometrar o tempo que eu fico fora da sala!!-- falo em ton de voz abusivo e Kim morde o lábio inferior e passa sua língua nos lábios com
um olhar mortal pra min.

Tá bravinho Professor? Isso ainda é só o começo do que irei fazer!!

--- posso não ser seu pai mais sou seu professor e exijo respeito vindo de você pirralho!!

--- eu só respeito quem me respeita e se você não sabe eu tenho 18 anos e tenho nome!!!-- falo indgnado.

--- mais a mentalidade é de alguém de 4 anos!!

--- IDAÍ? Tem algo contra min? Se tem fala logo que eu já tô de saco cheio com você!!-- falo irritado.

--- até parece que você me odeia o quanto mostra menino,eu sei que você sente algo por min!!

--- NÃO,EU NÃO SINTO NADA POR VOCÊ E NEM SENTIREI SEU IDIOTA ME DEIXA EM PAZ E VAI PROCURAR OUTRO TROXA PRA BRINCAR COM VOCÊ!!!-- gritei já chorando e saí correndo.

   No meio de toda correria eu acabei esbarrando em alguém e caí em cima do...

--- J-hope?

--- eu mesmo em carne e osso,não sabia que tava com tanta saudade de min Thom... -- dita se referindo ao fato de eu ter caído sentado em seu colo.

--- ash seu idiota...

--- vai ficar mesmo no meu colo e esperar eu ficar duro pra você se levantar?!

---... Desculpa!-- eu me levanto na hora.

--- de boa...-- diz e eu escuto o professor Kim me gritar e eu arregalo os olhos na hora.

--- Hope me beija!!

--- oque você falou?-- Hope dita descreditado.

--- me beija e me chama de amor Hope,Rápido antes que el...-- paro de falar ao sentir os lábios do Hoseok.

     Por Taehyung
Fiquei irritado ao escutar as ofensas de Thomais e ele saíu correndo e chorando como uma criança de 6 anos,eu não ia engolir mais essa então corri atrás dele chamando seu nome e ao encontrar ele vi o mesmo beijando um cara se isso me deixou com mais raiva ainda? Ah mas é claro que deixou e não vou ficar parado sem fazer nada,quando eu ia até lá Jungkook me barrou e falou:

--- oque vai fazer com Thomais,Taehyung?

--- ele fez isso pra me provocar e isso não admito nunca!!

--- idaí? Vai mesmo caír na provocação de um menino mimado?

--- não te insinei só isso Jeon Jungkook,e além do mais,aquele garoto prescisa de uma punição!!

--- você por acaso sabe que é aquele cara com Thomais?!

--- sim,ele é um dos maiores dominadores de toda Seul...ele ganhou em segundo lugar!!!

--- e quem ganhou em primeiro?

--- não é óbvio Jungkook?

--- não é nada óbvio...

--- eu que ganhei em primeiro lugar,vem cá oque você faz com literatura? Enfia no cu? Ou oque?!

--- não vou te dar o gostinho de me irritar Kim!!-- Jeon vai embora.

   Esperei um bom tempo e Thom deu alguma coisa pro Hoseok e o mesmo foi em Bora e Thom passou por min sem olhar em minha cara eu prendi o pulso dele entre meus punhos e levei ele até a biblioteca,como eu sabia que lá não tinha ninguém e nem cameras eu segurei no cabelo de Thomais e beijei o pescoço dele afim de marca-lo e ao acabar de marca o pescoço dele todinho eu sussurei no ouvido dele:

--- todo dia você vem aqui que eu vou lhe marcar pra que quem ver essas marcas vai saber que você já tem dono!!

--- eu te odeio Kim Taehyung...você é uma desgraça em minha vida!!

--- pretendo ser mais que isso meu amor!!--ditei beijando o menino que tentou me empurrar mais ele não conseguiu.

    Passei minha mão por dentro da camisa de Thom que se arrepiou ao sentir meus dedos brincarem em seus gominhos.

Então meu Baby boy malha é?!

    Beijei mais o pescoço de Thomais que arfou como um condenado mas do nada a porta se abriu revelando a diretora que não olhava pra gente pois conversava com alguém que estava atrás de si eu ordenei pra Thomais que ele se esconde-se e ele fez oque lhe mandei e peguei um livro qualquer de Biologia e fingir o olhar com interesse e a diretora logo entrou ali com... Jungkook e Seokjin? Aff eu mereço isso né acho que joguei pedra em uma cruz pra merecer isso.

Sadistic TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora