Six

11 5 4
                                    

      Por Taehyung
  Eu tava na sala dos professores e como não tinha nada pra planejar eu peguei o livro digitado e comecei a ler...

       -- Livro on --
Cap 15

Lá estava eu na sala de aula com minha mão em meu membro brincando com o mesmo e meu professor não parava de olhar isso me deixando mais exitado que tudo mais o provocar é o meu hobi mesmo eu sabendo no que vai dar,quando a aula acabou os alunos saíram ficando só eu e meu professor que olhou em meus olhos e segurou forte nas golas de minha camisa escolar e falou no pé de meu ouvido:

-- oque achou que estava fazendo garoto?

-- eu? Nada...

-- o nada que você fez provou isso...--mostra seu volume-- e agora exijo ser satisfeito!!--voz grossa.

--...--olho pro chão.

--quando eu estiver à  falar com você...olhe em meus olhos muleque!!--o professor disse apertando meu braço com força e eu olhei em seus olhos negros já chorando.

  O professor não exitou em me empurrar contra parede e ir de encontro comigo falando bem no pé do meu ouvido:

-- agora vou te ensinar como você me provoca menino...que eu saiba eu que devo te provocar e não um garoto mimado fazer oque da na cabeça seu pirralho...--eu começo a chorar baixinho e meu professor me vira pra si e ve minhas lágrimas e simplesmente rir-- oque pra você é motivo de choro pra min é motivo pra rir!!

     Meu professor tirou minha camisa e a minha calça me deixando completamente nu de ante de sua vista ele mordeu o lábio inferior e passou seu cinto em minha bunda eu arrepiei na hora então ele me pegou de surpresa com uma cintada nas costas me fazendo arfar e tentei segurar meu choro mais o professor acertou a fivela do cinto quatro vezes seguidas me fazendo chorar na hora e meu professor não deixou de me bater mais e quando viu as marcas em minha pele já ardendo ele parou e mandou que eu vestisse minhas roupas e que da próxa vez eu devia vestir uma cueca e ele simplesmente pegou suas coisas e saíu da sala e eu após colocar minhas roupas me sentei em meu lugar que era o segundo do canto pensando em tudo ali e dando um sorrisinho fraco.

     Terminei de ler esse capítulo e guardei após ver Jungkook e Thomais entrando na sala dos professores pois já era interva-lo e ao levantar eu vi meu volume e...

Esperai,eu falei volume?

    Olhei pra minha calça e vi aquele volume muito bem marcado eu sentei do lado do Thomais e ele arregalou ao me ver de seu lado e o Jungkook sorriu e falou:
--- você tá melhor?

--- tá falando de quê Jungkook?

--- você parecia muito bravo quando o Seokjin tava paparicando o Thomais!!

---...isso foi só um descuido,e pra quê vou ficar bravo sendo que Thom não é nada mais que meu aluno exemplar hum?!-- eu disse arqueando um sobrancelha com olhar sério.

--- ok,e oque o senhor ainda Tá fazendo aqui professor Kim? Eu e o professor Jeon temos muita coisa pra decidir!!--Thom disse incomodado.

--- garoto,pode ir pro intervalo...depois resolvemos o resto,e a sua redação?

--- já acabei...-- Thom entrega a redação e saí da sala dos professores.

--- nossa Taehyung...

--- oque?

--- nada só " foi só um descuido,pra quê vou ficar bravo sendo que Thom não é nada mais que meu aluno exemplar hum?" será que tinha como você ter sido mais sem coração que isso?!-- disse indgnado após ter me imitado.

--- olha só Jungkook você já foi meu Baby boy e eu exijo respeito vindo de você ok?!-- disse rígido.

--- você sabe que eu respeito você...só não gostei a forma que você falou do menino sendo que ele tava no seu lado e oque será que ele deve ter sentido?!

--- o seu problema Jungkook,é que você é duro por fora mais quando não aguenta é sinal que sua carne espíritual é fraca sabe disso não é?

--- tá né...desculpa ai o senhor filosofia,por quê não dá aula de filosofia ao invés de Biologia?!

--- já chega eu cansei de ser bonzinho com você seu mal agradecido...--eu disse pegando na camisa de Jeon o fazendo ele olhar em meus olhos.

--- ok,mas agora eu também sou Daddy e tenho um Baby boy fixo não sou como você que vai na porra  do Book Azul pegar meninos da idade do Thom e não fica com um garoto fixo Kim Taehyung!!-- Jungkook falou sério.

--- eu sou seu oposto seu passivo de meia tigela!!

--- uhum...eu posso até ser um passivo mas não sou como você um Daddy que não pensa em se relacionar com alguém e que não tem coração!!

--- é...somos realmente dois caras diferentes,e essa diferença ai é que o fato de eu não namorar quer dizer que posso pegar quem eu quiser e o fato de você namorar te faz submisso de um garoto mimado de 19 anos que nem sabe oque significa dar até não andar mais!!--eu disse já irritado com a mão no rosto do Jungkook.

--- e eu me orgulho de ser assim Kim,até porque eu gosto de tratar meu loirinho do meu jeito e não dá forma que você me ensinou!!

--- eu cansei de usar só palavras com você,eu quero que você apareça em minha casa que eu vou lhe ensinar como você me desafia!!

--- ...o-ok!

--- agora some da minha frente que agora eu sou na sala do Thomais!!

--- como quiser Kim...

     Fui até a sala e ao chegar lá eu me sentei e não deixei de notar que Thomais e Aeron não estavam presentes então mandei uma aluna passar no quadro e depois eu iria explicar e após isso fui atrás de Thom e Aeron e ao encontra-los...








Deixem seus votos e comentários meus parças.....

Sadistic TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora