Eram exatamente oito horas da manhã quando Lee Mi-Rae saiu do seu quarto, a preguiça era tanta no seu corpo que arrastava os pés ao invés de andar direito, só queria comer algo e voltar a dormir até dá o horário de ir almoçar com o Jimin.— Aishh! Isso é jeito de vocês entrarem no meu apartamento — Falou colocando a mão no coração depois de ter entrado na sala e ver sua assessora juntamente com o seu irmão sentados lado a lado no sofá, por uma fração de segundos se arrependeu de ter deixado a cópia da chave na mão de cada um.
— Você teve sorte por eu não ter ido te acorda maninha — Sorriu travesso, ela se aproxima deles sentando na poltrona, pareciam extremamente cansados com olheiras por debaixo dos olhos.
— Por que vocês me parecem tão esgotados ? — Akemi coloca seu cotovelo no joelho massageando as têmporas, naquele momento não se incomodou em se sentar educadamente, só queria dormir.
— Passamos esses dias todos e a noite de ontem procurando a sua pulseira e a única coisa que encontramos na câmera de segurança foi ela caída no chão e uma criança pegando, mas a multidão de fãs naquele fansign estava tão alta que as câmeras não focaram para onde ela foi — Suspirou desanimada, Lee Mit-eum já tinha contado para ela a causa de tanta preocupação por um simples bracelete, foi devidamente chantageado se ele não contasse a história ela não ajudaria na procura, sendo a ajuda dela de grande valia.
— Mas estamos tentando procurar a garota deixamos isso por conta de outras pessoas — O Oppa continuo.
— Obrigada mesmo por vocês estarem dispostos para procurar algo tão valioso por mim, se eu podesse ajudar — É interrompida por Akemi que já gesticulava negando.
— Nem pense em parar seus ensaios deixe esse assunto com a gente, você vai encontrar o seu garoto do destino — Mi-Rae franze o senho por a mais velha ter falado tais palavras, nunca tinha contado para ela sobre o Jimin do seu passado.
Se levantou em um rompante puxando os cabelos do irmão com agressividade, o mesmo começa a gritar de dor.
— Pare Mi-Rae, vou contar pra mamãe ! — Ele pega na mão da menor tentando tirar do seu couro cabeludo.
— Seu fofoqueiro de meia tigela — Ele pega no cabelo da irmã puxando também e assim os dois começam a brigar, fazia tempo que não batiam um no outro.
— Dá pra pararem com essa briga ! — Akemi grita fazendo com que os dois parem de imediato, Mi-Rae já estava caída no chão com o seu irmão beliscando o seu braço e ela já tinha alguns fios na mão do cabelo do mais velho de tanto ter puxado — Se ele não tivesse me contado eu não procuraria.
— Chantagem ? — Akemi acente convencida — Vocês são horríveis — Fala empurrando o irmão e voltando a se sentar na poltrona.
— Horríveis ? Não foi eu que perdi uma pulseira e não sou eu que até hoje sofre por um garoto que você nem sabe se ainda continua vivo — Seu irmão despeja as palavras sem se importar na dor que a mais nova sentiria.
— Não precisa mais procurar nada, vão embora — E assim ela se levanta indo em direção ao seu quarto.
— Dogsaeng não foi isso que eu quis dizer — Ele se levanta se dando conta das palavras que tinha dito, mas antes que ele chegue em sua irmã é segurado por Akemi.
— Você feriu o coração dela é melhor deixá-la em paz se não vai ser pior — Ele acente voltando a se sentar no sofá.
— Precisamos achar essa pulseira o mais rápido possível — Ele fala — Única coisa capaz de fazer com que sua irmã o perdoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination Bracelet
FanfictionPark Jimin caminhava cabisbaixo pela rua de Seul, após ter acabado de sair do processo seletivo para uma das melhores escolas de dança, ele havia treinado a anos para essa seleção, mas infelizmente não conseguiu o devido sucesso, o que ele não esp...