Sato Akemi puxava Lee Mi-Rae pela multidão de fãs desesperados ansiando por um simples toque da k idol, é o dever de Akemi como manager proteger a sua Dongsaeng, os seguranças se encontravam ao redor tentando proteger a pequena garota de cabelos curtos e fios rosa pastel.Se encontravam saindo de um fansign, naquele dia além dela vários grupos de k pop iriam para o mesmo local, o horário era marcado assim que um entrasse o outro saia, e agora era a vez do Bangtan boy entrar. Em meio aquelas pessoas desconhecidas mas que tanto à admirava, sentiu um puxão em seu braço, mas logo um segurança tratou de afastar a pessoa que tinha feito essa tal ação, Mi-Rae não percebeu que a sua pulseira dada ao Jimin do passado tinha caído no chão, seguindo a sua manager o mais rápido possível para entrar no carro.
Park Jimin atendia as suas fãs com o seu singelo sorriso no rosto, até que uma garotinha segura na mão dele dando-lhe uma pulseira, ele arregala os olhos pois reconheceu o objeto rapidamente.
— Onde encontrou essa pulseira ? — Perguntou olhando para a mesma na sua mão.
— Estava jogada no chão, Oppa — E assim, ela vai para o lado cumprimentar o Yoongi.
— Yoongi Hyung, eu preciso ir, acho que ela deve estar perto, olha — Ele abre as mãos amostrando o adereço perdido já se levantando para ir atrás da dona.
— O que, que tem ? É só uma pulseira — Yoongi era o único que sabia do seu amor platônico do passado.
— Acho que ela está nesse fansign, será que é uma das fãs ? — Falava animado já se levantando para procurar alguém que já não via a sete anos.
— Jiminie se acalme, tudo no tempo certo, se você sair o nosso manager não vai gostar — Ele sabia que o mas velho estava certo mas a ansiedade era grande — Você não à conhece mais, já se passou sete anos ela deve ter mudado muito assim como você mudou — Jimin respira fundo, voltando a se sentar, Yoongi estava certo ele não conseguiria achar a garota tão facilmente, principalmente agora que ela não estava mais com a pulseira.
•~•~•~•~•~
— Pã já está no meu apartamento ? —Mi-Rae pergunta preocupada com o seu cachorro.
— Sim, inclusive mandei uma organizadora para arrumar suas coisas, esse horário ela já deve ter ido embora — Akemi falava olhando para o seu relógio.
— Quando meu carro vai chegar da Europa ? — A manager tira sua agenda da bolsa, folheando algumas páginas.
— Daqui a uma semana. Você ganhou uma votação que os fãs estavam fazendo como melhor dançarina, pelo que consta aqui, você vai ter que fazer um dueto com o ganhador masculino, para apresentar no Mnet Asian Music Awards — Mi-Rae direciona seu olhar para a maior do seu lado, um pouco assustada.
— Eu não faço dueto, sou solista — Se encontrava preocupada com o fato de ter que dançar com um completo desconhecido, até então o único que teve a chance de dançar com a garota foi o seu amor do passado.
— Lamento muito, mas foi a decisão dos fãs, deveria se sentir agradecida — A mais velha começava a anotar as coisas na agenda que pertencia a Lee — Vocês irão ensaiar essa semana toda pela tarde de manhã e de noite você estará de folga.
— Graças, não aguento mais trabalhar meus ossos doem, pelo menos você conseguiu diminuir a agenda lotada — A garota tinha iniciado a sua carreira de cantora e dançarina na Europa depois de longos testes feitos na Coreia e todos negados, o primeiro que fez no país distante conseguiu algum destaque sendo depois bastante requisitada no país ocidental por influência de cultura, se sentia importante e acima de tudo com esperança de se encontrar de novo com o Jimin, não teve tempo de procurá-lo no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination Bracelet
FanfictionPark Jimin caminhava cabisbaixo pela rua de Seul, após ter acabado de sair do processo seletivo para uma das melhores escolas de dança, ele havia treinado a anos para essa seleção, mas infelizmente não conseguiu o devido sucesso, o que ele não esp...