Se afaste do Jimin Oppa!

67 14 0
                                    


Saiu pela rua a fora, o céu que antes estava brilhando pelo sol agora se encontrava nublado e com uma chuva rigorosa, não se importou de não ter pegado o guarda-chuva apenas continuou andando como se fosse a única missão da sua vida. Se culpando por não ter reconhecido antes e principalmente por ter sido tão rude, sendo que ela não tinha feito nada.

Mi-Rae tinha saído do seu banho e reparou que a janela do seu quarto estava aberta, logo tratou de fecha-la para o quarto não ficar frio por conta dos respingos grossos do lado de fora, foi para o seu closet colocando um pijama de listras pretas e logo se sentando na sua cama para assistir um Dorama.

Jimin passou pelo portão principal do prédio esperando ser abordado pelo porteiro mas não encontrou ninguém ali, então seguiu direto o seu caminho, cogitou a ideia de ir pela escada mas logo pensou direito iria demorar mais do que o esperado, sendo que o apartamento da garota ficava quase na cobertura, apenas cinco andares abaixo, ele sabia pois a mesma já tinha convidado ele para entrar quando teve o acidente da alergia a ovo.

Quando chegou em frente ao apartamento tocou a campainha pressionando o botão, não se importava de estar incomodando os vizinhos apenas queria ver Mi-Rae. Ela levantou da sua cama, e começou a praguejar alguns palavrões, a única pessoa que poderia estar na sua porta a esse horário é seu irmão ou Akemi.

Quando ela abriu a porta não teve tempo direito de pensar em nada, apenas sentiu braços serem rodeados por sua cintura e um rosto no seu pescoço, abraçando como se a qualquer momento ela fosse fugir dos braços dele, continuou parada no lugar assimilando a informação, mas quando sentiu o perfume e olhou direito para as costas daquela pessoa apenas retribuiu o abraço como pode, sentindo as lágrimas que desceram no local onde ele estava com o rosto. Jimin estava todo molhado por conta da chuva mas naquele momento não se importou apenas queria desfrutar da grande descoberta. Permaneceram assim por um longo tempo até que ele se afastou e limpou as pequenas lágrimas do rosto dela, e ela a dele.

— Acho que a acabei te molhado — Ele falou se afastando e olhando para o pijama folgado dela que agora estava molhado.

— Entre, você vai acabar pegando uma gripe se continuar desse estado — Ele entrou dentro da casa — Você pode tomar um banho aqui se quiser, tem roupas do meu irmão — Ele assente e ela o guia para o banheiro de hóspedes — Só um minuto — Ela entra dentro de um quarto e pega um conjunto de roupas do irmão, entregando para ele.

— Será que ele não vai reclamar por eu estar usando as roupas dele? — Perguntou desconfortável com a situação, precisava realmente tomar um banho quente se não ficaria doente e adeus apresentação.

— Se ele reclamar eu acabo com ele — Jimin olha assustado com o modo de falar da garota, e ela logo dá uma risadinha — Não se preocupe.

Ela foi em direção a cozinha e preparou um chocolate quente, se sentou no sofá depositando os dois copos e esperou ele. Jimin apareceu, as roupas estavam grandes por conta do seu irmão ser mais alto, mas não resultou em nenhuma piada, ele apenas se sentou na poltrona que tinha ali, ela pegou a xícara e entregou a ele assim como pegou a sua, a sala foi preenchida pelo silêncio, a única coisa que se escutava era a chuva caindo do lado de fora.

— Me desculpe, Mi-Rae — Ele se pronunciou, ela levantou as sombrancelhas em dúvida — Por ter sido tão frio com você e ter mudado tanto durante esses últimos dias é que eu — Parou no meio da frase fechando os olhos como se estivesse lutando com seus pensamentos.

— Eu fiz algo ?

— Não, não é que — Mais uma vez não conseguiu falar, apenas abriu a sua outra mão revelando as duas pulseiras e ela pegou a pequena toalhinha que ele tinha dando anos atrás para limpar as lágrimas do passado, ambos ficaram olhando para os objetos.

Destination Bracelet Onde histórias criam vida. Descubra agora