— Se abaixe antes que alguém te veja — Akemi falou puxando Mit-eum para trás do carro e se abaixando.— Estamos aqui à duas horas nesse sol quente queimando as minhas costas e você não me disse o propósito disso tudo— Ela aponta para cima indicando a empresa da BigHit — Ok, uma empresa de k idols, o que tem haver ?
— Eu estava bem plena da vida em uma loja de artefatos para o MV da Mi-Rae, quando eu vi um homem que estava usando a pulseira dela — O rapaz ao seu lado levanta as sombrancelhas surpreso.
— Por que não falou com ele ? — Perguntou indignado.
— Eu pensei que talvez ele fosse o Jimin que a Mi-Rae tanto procurava, durante o curso que você não chegava eu pedir informações na empresa e desde então eu espero ele sair.
— Descobriu o que nessas informações ?
— O nome dele é In Jimin assessor do Park do BTS.
— Park Jimin ? — Ela acente olhando para a portaria da empresa. Se encontravam atrás de um carro branco — Pois eu discordo de você.
— Por qual motivo ? — Perguntou se sentando na calçada.
— Eu estou com fome, vamos comer em algum lugar esse In Jimin não vai sair daí tão cedo — E nessa hora o mesmo sai da empresa, os dois olhando para seu pulso no qual tinha duas pulseiras. Quando Akemi se levanta para ir até ele é segurada por Mit-eum.
— O que você pensa que está fazendo ? Me solte.
— Vai ser estranho você abordá-lo do nada, ele iria se assustar, vamos juntar as evidências pois eu acho que não é ele — Ela revira os olhos e acompanha o mais velho até um café que tinha ali perto.
Depois de estarem sentados e terem se refrescado com o ar condicionado do pequeno café.
— Eu acho que é o In Jimin pelo fato dele ter achado a pulseira dela, provavelmente ele deixou a sua em casa para quando reencontra-la, ela o conhecer pela própria pulseira — O homem nega, balançando o rosto levemente.
— Entenda, é o Park, em primeiro lugar, In Jimin não é dançarino o Park é, sem contar que ele anda muito próximo da Mi-Rae ultimamente, pelo que eu sei da história do Jimin ele dança desde sempre — Ela nega estreitando os orbes para ele.
— Você viu evidências dele usando alguma pulseira ? E outra se fosse ele, ambos já teriam se reconhecido, In Jimin pode muito bem ter cursando dança no passado para ser um assessor com vários talentos nesse futuro — A discussão começava a ganhar sentido, ambos não davam o braço a torcer do gostinho da vitória sempre tendo um argumento.
— Minha irmã mudou muito durante esses sete anos, assim como ela perdeu a pulseira o Park também deve ter perdido — Ela respira fundo cansada de discutir.
— Eu aposto no In Jimin, se eu ganhar você terá que me dá seiscentos wons só de roupa — Da de ombros exalando o ar da vitória.
— Eu aposto no Park, se eu ganhar quero um jantar com você — Ela nega com o rosto ficando séria de repente, pegando a mão dele por cima da mesa.
— Eu preciso te contar algo muito sério — Ele acente ficando sério também, era a primeira vez naquele dia que ela demonstrava ficar nervosa — Você apoiada a comunidade LGBT ?
— Nada contra — Dá de ombros, não ligava para essas pessoas respeitava cada uma.
— Eu gosto de pessoas do mesmo gênero que o meu — Ele ficou estático encarando a mão da outra que estava por cima da sua, não esperava por essa notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination Bracelet
FanfictionPark Jimin caminhava cabisbaixo pela rua de Seul, após ter acabado de sair do processo seletivo para uma das melhores escolas de dança, ele havia treinado a anos para essa seleção, mas infelizmente não conseguiu o devido sucesso, o que ele não esp...