Jaemin estava com problemas, e estes possuíam dois nomes: Lee Jeno e Huang Renjun, seus dois melhores amigos.
Bom, não era culpa do garoto se ele estava gostando de ambos mais do que realmente devia. Seu principal obstáculo de todos era com toda certeza a amizade que mantinha com os dois, pois eram daqueles que se auto-declaram best friends forever. Eram como aqueles clichês de filmes em que sempre começa com a história de três pessoas, a diferença e que aqueles ali não se separariam ao decorrer do tempo, ou pelo menos, era o que acreditavam.
E agora, falemos que o maior inimigo do Na naqueles dias estava sendo ele mesmo, pois simplesmente não conseguia controlar seus pensamentos em dadas situações, e isto com toda certeza o dava muitos problemas. Todo tipo de problema.
Como quando não conseguiu se controlar em uma noite e acabou com uma ereção formada entre as pernas. Estas situações voltaram a acontecer em muitos momentos da rotina até então comum de Jaemin. Digamos que não ter seus pensamentos na linha em certas horas era algo que realmente dificultava tudo, e estava mais que difícil naquela tarde em que Renjun e Jeno se encontravam em sua casa.
O clima entre os três amigos era bom, todos faziam algo diferente. Jeno tentava montar um cubo mágico e os outros dois terminavam os respectivos deveres, foi quando tudo começou. O mais velho ali pediu ajuda em uma questão para os segundo mais novo e Jaemin apenas levantou o olhar para encontrar Jeno praticamente grudado no outro enquanto apontava para algumas coisas provavelmente difíceis demais no caderno. O Na não estava com ciúmes, logo disso, estava mais interessado em se juntar aquilo.
Imaginou como seria ficar entre os dois, beijar Renjun enquanto Jeno deixava selares em seu pescoço e talvez por outros pontos em suas costas. Oh sim, seria ótimo. Sentir Jeno ir fundo e forte em si enquanto era chupado pelo chinês também deveria ser algo ótimo, ou chupar o Huang. Jaemin pode sentir cada parte de si se arrepiar ao imaginar cada uma das cenas antes citadas e sentiu as calças se apertarem.
— O resultado será 3 então? — O mais velho perguntou.
A voz melodiosa certamente ficaria ainda mais linda gemendo o nome de Jaemin repetidas vezes.
— Sim! — Oh, Jeno com seu timbre rouco também ficaria perfeito produzindo sons eróticos.
— E você, Nana? Já terminou? — Ambos o encararam.
O de cabelos rosados jurou que pode ver toda a sua vida passar em sua frente ao decorrer em que os dois olhares curiosos caiam sobre si, afinal, não estava em um estado muito bom. Apressou-se em negar diversas vezes com a cabeça enquanto usava a almofada que antes estava sobre o sofá para cobrir o fato de suas partes íntimas estarem necessitadas de atenção.
— O que está faltando? — Perguntou.
E maldito seja Huang Renjun e Lee Jeno, que se aproximaram como dois felinos, ficando um de cada lado do coreano, que em um instinto, sentiu todo seu corpo praticamente travar. O mais velho ali engatinhou para perto o bastante daquele que estava no centro para poder enxergar a folha de exercícios do mesmo e o este pode imaginar como seria foder com ele de quatro. Montou toda a cena em sua mente e sentia as roupas apertarem ainda mais.
— Você não fez nada! — Fora a vez do Lee reclamar sobre as atitudes alheias, demonstrando sua frustração quando tombou sua cabeça para trás, deixando a clavícula perfeitamente branca a mostra para todos ali.
Seria bom deixar algumas mordidas e beijos ali, para todos saberem a quem aquele garoto pertencia.
— E-Eu não preciso entregar isso amanhã, então esta tudo bem. — Se praguejou mentalmente por gaguejar naquele momento.
— Você está bem? Parece ofegante. — Não, não, não.
— Estou ótimo!
Sorriu falso e viu Jeno dar de ombros enquanto ia a sua estante procurar algum filme para assistirem juntos, enquanto Renjun ia até a cozinha pegar a pipoca e os refrigerantes. Era o momento perfeito. Jaemin avisou que iria o banheiro, e não tardou a correr até o cômodo assim que ouviu um "uhum" sair da boca do Lee, que até agora lhe fazia companhia.
Assim que chegou, trancou a porta atrás de si e enfim pode respirar. Deixou as costas irem de encontro a parede e olhou para baixo, vendo sua ereção ainda coberta pela calça. Lentamente abriu a mesma, sabia que o que estava fazendo era errado, não deveria continuar com aquilo, mas seu corpo clamava pelo errado.
Deixou sua mão entrar em sua cueca e colocar o pênis pulsante para fora, a glande já molhada com pré-gozo fora envolvida por seus dedos e deixou um arfar baixo sair de sua boca. A palma envolveu toda a extensão de seu pau, enquanto começava a subir e a descer. Sentia cada parte de seu corpo se arrepiar enquanto se masturbava cada vez mais rápido. Sua mente passava por qualquer tipo de imagem possível, como quando Renjun — depois dos treinos de futebol — ficava sexy com as roupas coladas no próprio corpo, Jeno quando se encontrava extremamente concentrado em algo, e imaginava até mesmo os dois amigos fazendo sexo. Deveria ser algo excitante ao extremo.
E foi com esses pensamentos que o mesmo chegou ao seu ápice, consequentemente, sujando o próprio abdômen e uma parte das roupas que usava.
— Jaemin! Vamos começar sem você! — Escutou a voz do Huang o gritar.
Não pode deixar de maliciar, mas logo se limpou, trocou a camiseta e foi até a sala, pronto para uma nova batalha.
xxx
essa fanfic tá a 500 anos no porão, puta que pariu.
a autora pede para que perdoem a escrita e os futuros lemons pq ela acha que ficou ruim, atualmente a história é uma 2shot (só dois capítulos) mas dependendo de como minha imaginação fluir, podem ser acrescentados mais capítulos.
rapaz eh primeira vez que eu vou escrever jeno ativo, o medo de falhar vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sleepover | NORENMIN.
Fanfiction❝ Vamos lá, vamos dormir na minha cama! Posso apenas estar na minha cabeça com você? ❞ Onde Jaemin tem pensamentos inapropriados com seus dois melhores amigos. (+18; a lil bit songfic)