A INFÂNCIA DA ELIZABETH BATHORY

184 12 7
                                    

Elizabeth Bathory nasceu numa família nobre e renomada da qual também descendia Estephan Bathory rei da Polônia, Quando Elizabeth era Criança recebeu uma educação esmerada sendo fluente na sua língua natal,em latin e alemão no entanto não tinha uma infância feliz por causa da sua saúde fragilizada além de ter vivido numa época em que a Hungria flagilizava em guerras,e então aos onze anos ela viu o castelo ser invadido pelos turcos com quem guerrilhavam na época e foi a própria Elizabeth que viu da janela os homens entrar Elizabeth viu seus pais morrerem, e viu suas irmãs ainda todas jovens serem abusadas naquela noite,ela foi a única que conseguiu se esconder e talvez isso tenha perturbado sua mente pelos longos anos que viveria, Elizabeth havia ficado órfã e teve que se mudar e morar com uma tia lésbica,essa tia influênciava Elizabeth lhe dizendo que gostava de causar dor as mulheres...
- porque está castigando a sua escreva?
- oh não Elizabeth, não estou lhe castigando apesar dela merecer!
- mais o que está acontecendo?
- Elizabeth,estou me divertindo,sinto um prazer imenso ao causar dor a mulheres lindas
- prazer?
-sim Elizabeth,vc ainda é uma criança quando se tornar adulta vai entender!
-ok Tia
- Elizabeth, não precisa me chamar de tia,me chame de Rhosely não cai bem uma nobre ser chamada de tia na frente das pessoas
-ok Rhosely

Os anos foram se passando e Elizabeth passava cada vez mais vendo a tia humilhar suas escravas e a certa idade a Elizabeth já não sentia mais nenhum remorso de assistir as cenas de maldade, mais as maldades que a tia de Elizabeth fazia não chegaria nem perto do que a sobrinha faria.
Quando Elizabeth completou 15 anos, não havia nenhuma moça mais bela do que ela em todo seu estado então a tia de Elizabeth resolveu casar ela com um capitão mais Elizabeth estava apaixonada por um plebeu e tentou fugir os planos não foi como ela planejou então Elizabeth foi obrigado a se casar com o capitão o que fez de Elizabeth Bathory uma pessoa ainda mais amarga Elizabeth passava muito tempo sozinha no castelo com porque o seu marido não nos tinha tempo pra ficar em casa pois se casando com ela ele recebeu o título de conde,e havia muitos assuntos a resolver,e uma noite Elizabeth se zangou com uma de suas escravas por ter o tempero do jantar....
- perdoe-me  condessa, não vai se repetir!
- se ajoelhe no chão!
- sim senhora.
- agora me dê a sua mão!
- como desenhar senhora
- acaso pareço velha pra vc? Quanta insolência
-de forma alguma senhora
- se acaso dê um início grito,lhe darei um castigo ainda maior!

Elizabeth segurou a mão da escreva e enfia agulhas debaixo de suas unhas, agulhas esquentada nas lamparina espalhadoas para clarear seu castelo.
- diga-me? Isso dói?
-sim senhora!
- quer que eu pare?
-sim senhora por favor!
- deite- se no chão!
- mais senhora...
- cale-se obedeça!
-ok senhora.

Elizabeth começa a despir a escrava e sem nenhuma compaixão começa a tortura-la com chibatadas e sempre dizendo que se ela gritar será pior, quando Elizabeth não tem mais força pra bater ela da mais uma ordem pra jovem.
- vá para porta!
- sem roupas senhora?
- exatamente como vc está
-sim senhora
- agora saia, vá até aquela árvore,ficarei aqui olhando até vc voltar!
- mais senhora,está nevando e estou sem nenhuma peça de roupa.
- acaso prefere a morte?
- não senhora

A moça sai,vai até onde Elizabeth ordenou, Elizabeth fica na porta vendo a moça andar sem roupas e sem sandália sobre a noite fria quando ela volta, é levada para o quarto onde ficava na intenção de poder descansar no entanto é golpeada novamente por Elizabeth,a condessa vendo o sangue escorrendo passa seus dedos ao sangue e espalha pelo rosto como se o sangue fosse uma máscara para hidratar a pele e assim Elizabeth passa a noite toda e está foi apenas a primeira vítima de Elizabeth Bathory a condessa sangrenta

Elizabeth Bathory a condessa sangrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora