O AMANHECER DE BATHORY

79 7 2
                                    

E lá estava a condessa sobre sua cama dormindo tranquilamente sem sem nenhum remorso do que crime que havia cometido durante a noite, Elizabeth estava tranquila tinha certeza que ninguém havia ouvido nem visto nada,no seu rosto ainda havia o sangue da jovem serva Elizabeth se levanta lava o teu rosto e se dirige de frente ao espelho e de imediato se acha ainda mais bela então a condessa veste seu melhor vestido ( apesar de que Elizabeth tinha os vestidos mais belos de todos) Elizabeth se senta a mesa e ordena que lhe sirva o café da manhã...
- sirva-me
- sim senhora
- porque as louças ainda estão sujas?
- senhora a outra moça ainda não se levantou,me preocupei em deixar seu café pronto e acabei deixando de lado as louças!
- e o que está esperando para acorda-la? Por acaso o meu castelo virou local de descanso para servos preguiçosos?
- vou chama- lá senhora!

Elizabeth tem a mesa farta e se delícia de tudo escuta um grito de sua serva mais Elizabeth já sabia o que ela tinha visto então a serva chega ofegante com os olhos assustados...
- porque os gritos serva inútil?
- senhora alguém invadiu o castelo!
- não sejas idiota,acha que alguém invadiu o castelo? Certamente se tivesse sido invadido eu não estaria aqui pois desde que o meu marido partiu para guerra sou a única nobre neste castelo!
- senhora uma das suas servas está morta!
- ok irei olhar após o meu café, vá chamar as autoridades o padre e avise a família!
- sim senhora!

Elizabeth não se assusta não demonstra nenhuma relação como se aquilo fosse uma coisa normal do dia a dia após o seu café Elizabeth escreve no seu diário o que aconteceu na noite anterior entanto esperava chegar às autoridades mais aparentemente Elizabeth não teria nada haver com isso e o padre começa a conversa com Elizabeth.
- condessa, não ouviu nada estranho essa noite?
- não padre,as noites eu me deite bem cedo tenho o costume de fazer máscaras sobre o rosto para evitar guras!
- não é muito cedo para se preocupar com rugas? Ainda é muito jovem!
- padre uma mulher que se cuida pensa em sua beleza desde os seus primeiros anos!
- e o que acha que aconteceu com essa moça?
- creio que a moça tirou sua vida!
- mais condessa,quais motivos ela teria?
- padre os motivos eu não sei, mais o castelo é rodeado por guardas não havia como entrar alguém aqui somente para matar uma serva pois eu seria o primeiro alvo e a moça segurava em suas mãos a lança que foi enviada em seu corpo!
- faz todo sentido Elizabeth obrigada por esclarecer mais tenho que ir preciso providenciar esse enterro!
- como desejar padre!

Elizabeth havia cometido o crime perfeito, não tinha deixado provas e deve a brilhante ideia de colocar a lança nas mãos da serva e como ela era uma pessoa muito respeitada ninguém ousaria acusá-la Elizabeth resolve subir para seu quarto e ao abrir a porta se depara com uma serva que lhe olha assustada?
- o que faz em meus aposentos?
- senhora eu só vim limpar como sempre!
- e porque me olha assim?
- senhora isso sobre o chão parece ser sangue!?
- diga-me serva, o que passa na sua cabeça?
- eu não penso em nada senhora!
- seja sincera serva, acha que eu matei a outra? então diga - me como eu levaria um corpo para o andar a baixo?
- eu não sei senhora eu não acusei de nada!

Elizabeth pega em sua mão um objeto  ponteagudo que ainda guardava da época que havia morado com a sua tia e fala para a serva...
- ajoelhe-se !
- sim senhora.
- olhe para o chão!
-sim senhora!
- agora agente vai brincar vc sabia que eu gostava de brincar com mulheres?
- não senhora!
- e você contaria pra alguém se agente se divertisse um pouco?
- não senhora.
- claro que não contaria! Qualquer mulher que mantesse um caso CMG seria privilegiada sou a mais bela mulher desse reino, mais teria que ser do meu jeito vc aceita?
- como a senhora preferir.

Elizabeth então demonstrando para moça ter outro tipo de interesse amordaça a moça de uma maneira que não poderia se soltar a moça achando que seria uma noite com a condessa não faz nada deixa Elizabeth a amarrar...
- agora olha no meu olho serva, vc acha mesmo que eu a condessa,a mulher mais bela desse reino me deitaria com uma serva fedida? Tenho outros planos pra você, outros planos para o seu sangue!

Nesse momento Elizabeth espeta com força o corpo da moça e começa a esfregar o seu rosto no sangue que saia em poucas horas,a moça lutando pra se soltar é golpeada várias vezes até que finalmente não se movia mais, Elizabeth por sua vez se sentia bem ao lavar seu rosto e braços com o sangue de jovens Elizabeth passou horas perfurando aquele corpo até se sentir satisfeita,e no diário que ela escrevia ela disse que parou de contar quando deu 100 esperadas no corpo mas que tinha certeza que havia perfurado mais de 500 vezes Elizabeth tbm colocou em seu diário que era uma serva atraente e que só a matou porque ela poderia suspeitar que ela havia matado a outra serva e assim contar para alguém, Elizabeth havia matado sua segunda vítima e isso não terminaria por aí pois Elizabeth estava cada vez mais confiante de que sangue estava fazendo ela ter uma aparência mais jovem

Elizabeth Bathory a condessa sangrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora