• Esquecida •

14 0 0
                                    

• Já não sei o que escrever •

Tenho faltado à escola ultimamente. Os testes tem me corrido mal, estou a desistir de ter amizades com pessoas. É quase dia de São Valentim. Fui sair com um rapaz e ele quer sair comigo nesse dia, mas eu estou mais inclinada para outro, mas esse outro não liga nenhuma pra mim. Claro, a vida não é fácil Cassie. Fui a uma festa e não pude ser mais óbvia em relação aos meus sentimentos por o outro rapaz. Sou tão estúpida. Estou tão triste. Só sei desapontar pessoas, só sei fazer merda comigo mesma, foda-se. Eu odeio-me. Não quero comer, não quero nada não quero acordar não quero falar não quero ver ninguém e não quero que ninguém me veja.
Deito me na cama, escorrem lágrimas dos meus olhos mas a minha cara continua sem expressão. As cicatrizes aumentaram e vão continuar a aumentar, eu não vou parar. Drogas? Quantas mais melhor. Esquece. Dói-me o coração e eu quero morrer, acho que vou tentar outra vez. Entrei para um ginásio onde há aulas de dança também. Quase comecei a tocar bateria. Tentei inovar alguma coisa na minha vida e dar-lhe algum interesse. Não deu. Não resultou eu sou uma falhada inútil não sei fazer nada não consigo. Procurar amor? Caralho, ninguém quer saber. Sofrer mais por causa disso. Dói muito, dói muito mesmo... não me sinto amada por ninguém, não sinto aquele carinho necessário, não sinto nada estou, mas estou mesmo sozinha desta vez. É triste. Só vejo preto à minha volta por muita iluminação que haja. O sol pode brilhar e queimar, os meus pensamentos vão sempre ser os mesmos.
Sinto-me a mais outra vez. Ainda*. Não consigo pensar que estou a desiludir a minha mãe em fazer as merdas que faço comigo. Mesmo que ela não saiba metade, não quero pensar. Vou só me afogar nas minhas lágrimas, e por sorte, no sono.

Segunda-feira, dia de escola. Fui e voltei. Estive com uma grande amiga minha.

Eu não consigo mais. Tudo piora sempre. Tudo piora. Eu não vou mais tentar nada. Eu não vou sequer pensar no futuro, no passado, em ninguém, vou ser egoista mas foda-se.
Procurei os meus medicamentos, cortei-me e tomei-os todos. Eu quero morrer. Eu vou morrer. Eu não consigo mais.
Chorava que nem uma perdida, no entanto sem fazer barulho. Deitei-me na cama a seguir de tomar uns 20 ou 30 comprimidos, ainda a chorar. Eu simplesmente não consigo mais. Peço desculpa mãe, irmã, toda a gente. Não vejo volta a dar. Todas as histórias tem um fim, agora venham lá todos os que cagaram pra mim enquanto eu estava viva dizer o quanto gostavam de mim. "Mais uma estrelinha no céu" e o caralho. Vou morrer virgem, vou morrer sem nunca ter sido amada.

Todas as histórias tem um fim, algumas sem terem um bom começo. Perdi a guerra contra a minha cabeça. Aprendi que tudo pode sempre ser pior. Vou finalmente adormecer em paz, pela última vez. Não aguentei a dor, deixei-me levar pelo peso, as vozes e as sombras que me acompanhavam diariamente. Hoje acaba a minha história. Uma adolescente suicida e perdida, que lutou mas não conseguiu vencer.

Fecho os olhos e espero nunca mais os abrir.

É, foi pequeno, desculpem qualquer erro, acho que este é o último capítulo. Se você sofre ou sofreu de depressão, peço desculpa, não devia ter lido isso. Cuidem de vocês, sejam felizes. Obrigada, beijo •

The broken girl Onde histórias criam vida. Descubra agora