NarradorEm um hospital no meio de busan, em uma das salas ocupadas havia uma mulher gritando de dor
Era o parto de jeon jungkook. Sua mãe está a tendo muitas dificuldades por ela ser uma alfa. Geralmente quem ficam grávidos na relação seria os ômegas, mas senhor e senhora jeon era ambos da classe a.
Felizmente, O choro de uma criança ecou os corredores daquele lugar. A mulher alfa chorava junto com a a criança, o marido não estava diferente. A criança foi limpa e entregue os pais chorões, que lembravam das tentativas para ter esse filho e finalmente, depois de oito meses e 20 dias, seu filhote estava em seus braços.
Quando o bebê parou de chorar. Mostrou-se Um lindo menino de aparência fofa, de mãozinhas gordinhas e olhos grandes. Foi mais de 5 horas para a retirada da criança, a mulher estava fraca e quase não aguentava a criança em seus braços.
-Meu filhote... finalmente... meu... pequeno... jungkook...-sorriu de olhos fechados, e a máquina que mostrava seus batimentos cardíacos fizeram aquele som aterrorizantemente agudo, sem um único bip. O homem, ao perceber se desesperou, passou a chamar a esposa balançando seu corpo fraco e agora mais pálido que o normal.
Seus gritos e falas desesperadas, junto a volta do choro da criança, chamaram a atenção dos médicos que logo trataram de retirar Senhor jeon da sala para não atrapalhar a reanimação
Usaram aparelho de choque, pediram mais sangue, massagem cardíaca
Infelizmente, a mulher já estava sem nenhum sinal de vida, mas não parecia que ia sair o sorriso satisfeito em seu rosto, o que fez o esposo chorar ainda mais,sendo empurrado inúmeras vezes para fora da sala.
Ao se ver do lado de fora, pode finalmente cair de joelhos enquanto olhava sua alma morrer. A marca nos ombros dele o fazia sofrer mil vezes mais. Muitas pessoas que estavam perto dele pareciam compartilhar a empatia de um alfa perdendo sua parceira.
Naquele momento desejara morrer junto a ela.
Mas ao escutar os gritos da criança que de alguma forma parecia saber que tinha perdido alguém importante, deixou esse pensamento de lado, por enquanto.
Tinha uma nova coisa que lhe faz continuar a viver. Seu filhote... aquele que sua mulher deu a vida para te-lo.
Se aproximou um pouco desolado dos berçários, onde uma das enfermeiras o colocava na incubadora. Quando ela desapareceu da vista do alfa viu seu filho colocar o próprio pé na boca. Queria sorrir naquele momento mas apenas Ficou ali na janela, vendo um pedaço dela naquele pequeno ser e tocou a testa no vidro
-nora... Eu juro... que vou cuidar dele até o fim da minha vida... seja onde você estiver, não importa. Eu vou ficar ao lado dele, e o proteger... nem que isso me mate-tocou na marca avermelhada e soluçou alto, os pés nem o aguentava o tamanho do sofrimento. Se sentia vazio e sem vida. Mas aqueles olhos grandes e pretos faziam com que ele não desistisse ainda -Eu vou ama-lo mais do que te amei, nora... por favor... me espere.
____________________________
Fala povo bonito? Como estão?
Enfim, para quem já leu essa história, e gosta e queria que ela voltasse. Bem, orei refoma-la pois percebi que ela é bem confusinha, e ficou embolada. Pelo ao menos para mim
Então irei organizar melhor. E isso vai ser bom pois ficará mais fácil e eu poderei voltar com ela quem sabe, né?
Então comentem bastante e deixem o voto se quer que ela continue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Diagnostic {Jikook} |abo| (Reforma)
Ficción Generalcomo um médico erra o diagnóstico sobre a identidade de uma criança? porra! eu tenho 18 anos e em minha vida inteira pensei ser um ômega, mesmo que todo errado ou diferente. e foi só a droga do meu cio estar perto que eu descubro ser um alfa, e o pi...