ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴜɴɪᴄᴏ

372 58 145
                                    

É o seguinte galerinha, é a primeira vez que escrevo aqui e escrevi pelo meu celular que tirou o dia pra bugar, então ignorem qualquer erro.

A história está longe de ser a melhor desse site, até porque como disse é a primeira que eu escrevo e eu tô bem insegura. Se não gostarem não venham ficar falando merda, só saia daqui e vá pra casa do caralho e eh isto :)

                                  ~~~~

Will já estava cansado do papo furado de Mike. Ele estava cansado de ver o maior com sua meia irmã. Estava cansado de ter que fingir em frente aos outros amigos e para sua família que entre eles não tinha nada além de uma longa e forte amizade. A relação deles estava longe de ser apenas aquilo.

Os dois se conheceram ainda pequenos no jardim de infância. Will era um garotinho tímido e amoroso, já Mike era um garotinho extremamente protetor. Desde as primeiras palavras que eles trocaram, desde o primeiro aperto de mãos e desde o primeiro abraço ambos sentiram coisas estranhas. Sentimentos diferentes, que para eles naquela época eram errados.

Conforme foram crescendo eles foram ficando ainda mais próximos, sempre estavam grudados. As pessoas que os viam de longe poderiam jurar que tinha algo entre eles, uma química. E talvez tivesse mesmo, mas eles não assumiriam tão facilmente, pelo menos não Mike.

Com seus 16 anos Mike começou a namorar Jane, a meia irmã de Will, que não ficou nada contente com isso. Algumas pessoas poderiam pensar que aquele ciúmes todo era apenas medo de seu melhor amigo se afastar e se esquecer dele, outros acreditavam que ele apenas tinham medo que de Mike magoasse a irmã do mais novo. Já seus amigos e Jane tinham certeza que tinha algo a mais naquele ciúmes todo.

E bem, seus amigos estavam realmente certos, mas não só Will era apaixonado por Mike como o mais velho também era completamente louco pelo mais novo. Uma prova disso era as noites em que os dois saíam juntos para a diversão e o prazer de ambos.

Todas as noites de sexta Will e Mike saíam as escondidas e o mais velho estacionava seu carro em um estacionamento vazio e distante das casas dos dois garotos. Era ali onde o mais velho fazia o pequeno gemer seu nome e era ali onde eles demonstravam tudo o que sentiam um pelo outro. Naqueles momentos não existiam preocupações, não existia preconceito e não existia namorada.

Mas bem, com o tempo aquilo foi se tornando algo cansativo. Não a parte do sexo claro, para os dois aquilo nunca seria algo difícil. Mas o fato de ter uma garota levando chifres constantemente e uma relação que não podia ser assumida nem mesmo para os melhores amigos era algo que incomodava o Byers. Ele só queria poder andar de mãos dadas com o garoto que tinha roubado seu coração, só queria o beijar e chamá-lo de seu. Ele só queria parar com todas aquelas mentiras.

Foi então que o mais novo começou a conversar sobre isso com Mike, que como de imaginado não cedeu a ideia do garoto. O medo gritava em sua cabeça e em seu coração. Só de imaginar seu pai, um filho da puta arrogante e homofóbico gritando e o batendo, só de imaginar as lágrimas nos olhos de sua namorada, que apesar de tudo era alguém importante para ele e só de imaginar o que poderiam fazer com seu garoto a sua coragem de gritar para o mundo tudo o que ele sentia pelo mais novo ia ralo a baixo.

Mas o mais novo jamais iria deixar de assumir algo por medo ou vergonha, então deu ao mais velho duas opções. Ou ele terminava tudo com Jane e Will poderia ser todo dele, ou então Will não olharia mais em sua cara. Foi uma escolha difícil, não só para Mike, mas para Will também, até porque as chances de Mike dar um pé na bunda do garoto era grande. Ou não.

O maior finalmente criou coragem e chamou Jane para uma conversa e disse sobre sua sexualidade e sobre um garoto que ele havia conhecido e tido sentimentos fortes demais para ser apenas algo passageiro. Lógico que ele não deu muitos detalhes, ele não seria doido a esse ponto. Só falar aquilo já tinha sido extremamente difícil, principalmente quando viu as lágrimas da garota que um dia ele pensou amar de verdade descendo em seu rosto delicado.

Mais tarde o garoto foi até a casa dos Byers e entrou pela janela do mais novo, que o recebeu com um grande susto, até porque não era sexta-feira e também por imaginar que nunca mais o veria ali. Ele podia jurar que Mike jamais o escolheria, então de primeira Will pensou que o mais velho estava ali justamente para terminar tudo eles um dia tiveram.

Mas não foi bem isso que aconteceu. Na verdade Mike puxou o pequeno para um beijo longo e de tirar o fôlego e com um leve sorriso no rosto pôde chamar o garoto de seu.

Finalmente eles poderiam ficar juntos e nada e nem ninguém iria impedir dos dois se amaram.

                               ~~~~

É isso aí pessoal, quem gostou bate palma quem não gostou tchau tchau

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ʙʀᴇᴀᴋ ᴜᴘ ᴡɪᴛʜ ʏᴏᴜʀ ɢɪʀʟғʀɪᴇɴᴅ • ʙʏʟᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora