capítulo 1

50 2 0
                                    

       Oi sou Perola Navarros, tenho 17 anos e sou daquelas batalhadoras que não desistem nunca. Por que sou assim? Será porquê fui adotada quando pequena? e meus pais adotivos morreram muito  cedo? Pois é! Se vc pensou  assim, foi isso mesmo que aconteceu com euzinha aqui.
    Desde pequena eu dou um duro danado pra ter aquilo que eu quero e não passar fome, meus pais adotivos Cloe e Chad nao podiam ter um filho  devido a um problema genético que meu pai tinha, e um dia me encontraram bebezinha dentro de um sexto ao pé da porta. Minha mãe costumava me dizer que foi uma alegria tão grande, quando me viram tiveram certeza de que tinha sido um milagre poder me ter na vida deles. Naquele momento eles souberam que tinham ganhado uma filha. E assim eu cresci, criada a base de muito amor. Pois meus pais me ensinaram valores como nunca pegar nada de ninguém e sempre ajudar as pessoas que mais precisam, não importa quem seja essa pessoa! Meus verdadeiros pais, sim ! Porquê pai é quem cria. Cloe e Chad me criaram em meio a simplicidade pois eram muito pobres, mais em meio a isso eu herdei o único e mais precioso bem que uma pessoa de sorte pode ganhar nesse mundo" o Amor".
   Hoje eu faço aulas de canto pois as pessoas que me ouvem cantar sempre me incentivaram a cantar.Terminei o ensino médio e preciso de um emprego pra poder pagar minhas aulas de canto e ajudar nas despesas de casa. Não mencionei antes mais depois que meus pais morreram num acidente de carro, eu tinha doze anos e fui morar com a minha vizinha Rose que era muito amiga da minha mãe cloe e eles atualmente estão passando por dificuldades financeiras, portanto quero arrumar trabalho logo pra poder ajudar eles. O mercado de trabalho tá difícil pra uma adolecente que acabou de encerrar os estudos e não tem nenhuma experiência fora de casa, pois a tia Rose, porque é assim que eu a chamo, ela nunca me deixou trabalhar e sempre exigiu que eu terminasse meus estudos. A tia Rose tem dois filhos Ethan e Ema e me trata muito bem, assim como  trata os filhos dela.

"Um Amor de Vampiro"Onde histórias criam vida. Descubra agora