Capitulo 2

36 2 0
                                    

Acordo pela manhã o sol já raia na janela do meu quarto olho a esquerda Ema ainda dorme, nunca vi dormir desse jeito, adoro Ema é como uma irmã pra mim e eu sempre emcubro as escapatória que ela da pra sair com o Paulo namorado dela. Com certeza ainda está dormindo porque chegou tarde ontem em casa, a tia nem imagina o que dona Ema apronta na calada da noite, não gosto de mentir, mais geralmente eu omito algumas partes das perspicácias de Ema para que o tio Cláudio não brigue com ela. Pulo em cima da Ema...
_Aí sua vaca!!!!! (Ema)
_Acordaaa!!! Que o dia já raiou !!! (Pérola) Ela me jogou da cama .
_Aí perola me deixe dormir mais minha amada joia, minha irmãzinha prometo que se me deixar dormir faço um penteado bem lindo no seu cabelo quando você quiser? (Ema)
Se acertou que eu iria ceder? acertou!!!Pois quem resiste a um penteado dos que minha melhor amiga faz?
Penteados que a ela faz:





Ema tem talento ela faz curso de cabeleleira. E eu dou tudo para ser cobaia dela quem não daria?
Desço,encontro a tia Rose na cozinha;
_Oi tia rooooseee!!!!
_Oi minha filha, quer um café com um bolinho de cenoura que fiz?
_Quero sim tia. Amo seus bolos e tudo o que você faz!!! _ Dou um beijo nela, pego uma fatia do bolo e um pouco de café e tomo correndo.
_ filha pra que a pressa? senta e toma seu seu café devagar!!
_Não tia tenho que sair agora vou procurar emprego.
_ Sabe que não precisa se preocupar tanto assim minha filha, com o que eu ganho lavando roupas,e o Ethan de motorista agente vai segurando as pontas. _A minha tia tem sido uma madrinha pra mim e eu quero retribuir tudo que ela tem feito por mim, de jeito nenhum eu aceito viver mais Sem poder ajudar nas despesas.
_Que nada tia ja está mais do que na hora de eu trabalhar!!fui!!! Tchau tiaa beijoooooo.

"Um Amor de Vampiro"Onde histórias criam vida. Descubra agora