Já rodei as ruas de Londres e não consigo nada, tenho que encontrar algo,para poder continuar a fazer meu curso, e poder ajudar em casa, devo muito a tia Rose.
Já é noite, Minhas pernas doem de andar A regent street, entro num barzinho e peço a moça do bar pra me trazer uma água.
_ Custa um dólar. (Moça do Bar),Pago a minha conta e fico parada olhando a rua. Derrepente sou jogada para frente e caio estagnada no chão, sinto uma tontura,será que bati minha cabeça, sinto uma mão me puxar, ainda tonta levanto:
_Desculpe!!Você está bem? criança?_Que voz maravilhosa voz macia?Será que eu morri e estou no paraíso?Espera aí criança?como? Eu ouvi direito?Se tem uma coisa que me irrita é ser tratada como criança, e ser chamada de uma ainda por cima!!! A nãooo!!! Abro os olhos de uma vez...
Um ser lindo. Não!! O homem mais perfeito que já vi, esta parado na minha frente, olhos castanhos está me olhando com feição preocupada._Estás bem querida?- (Ser lindo)
_A- a-acho que estou!
_Deseja ir ao médico posso levá- la?_Coro, nenhum homem antes a não ser Ethan e tio Cláudio e meu pai se preocupou comigo assim.
_Obrigada, mais não! Eu estou bem. levanto e vou em direção a avenida mais percebo que estou sendo seguida por ele, paro e olho, o ser lindo está vestido formal, paletó, gravata e seus cabelos caem perfeitamente sobre a testa, lindo desse jeito assim eu caso!!!Se bem que, o que um Deus desse, iria querer com alguém como eu? Que não tenho onde cair morta, e ainda por cima estou desempregada. Decido confronta-lo:
-O quê? Veio conferir se ainda estou viva ? Falo não tou nem aí mesmo. Ele me olha e sorrir.
_Assim você está vivissima!!!!!posso ajudá-la. levar você até sua casa!!Se você aceitar claro??
_Não preciso da sua piedade!!!Obrigado!!! O que esse homem tem que me deixa irritada porque ele tá sendo gentil comigo? Se tem uma coisa que aprendi foi que pessoas do porte dele não costumam ser gentis com pessoas como eu, sem nenhum interesse.
_Calma só pensei que precisasse de uma carona!!
_Não O que eu preciso, é de um emprego mais isso você não vai me dar!!!
_Talvez eu possa!!! Porquê ele tá fazendo isso?
Porque você ajudaria uma pessoa a qual você quase matou atropelada agora a pouco ?
_Eu não atropelei você porque eu quisesse!!Vc só estava no lugar errado na hora certa!!É deu aquele sorrisinho, Ah, mais o que ele tá pensando, convencido. Viro as costas e tento ir embora mais sou novamente segurada por aquela mão forte e fria. Eu mencionei fria? Pois é me dá calafrio.
_mais o quê?Encaro ele:
_Posso te levar em casa!!
_Nao!!! Obrigado mais uma vez, da pra me deixar seguir viagem?
_Deixarei! Desculpe! Qual seu nome?
_Pérola.
_Huum !!! uma jóia !!! Me deu aquela olhada de lado, e sorriu. Não entendi, mais segui adiante deixando ele parado lá. Saí com um sorrisinho bobo não sei porquê. Ao passar em frente à uma loja que tinha no caminho de casa, vi que tinha um anúncio,cheguei mais perto estava escrito num papel com letras grandes e perfeitas " Contrata-se Arrumadeira" ligue:********
Não pensei duas vezes peguei o anúncio e liguei, na hora uma voz doce de mulher atendeu.(_Residência dos Vlades?
_Alô!! É da vaga de arrumadeira? Estou interessada?
_Sim!!como você se chama?
Pérola navarros.
_Pois bem!! Pérola você tem disponibilidade para trabalhar tarde e noite?A vaga seria para esse horário.
_Tenho sim.
_Você pode vim amanhã as 13:00
_posso sim.
_Ok senhorita pérola anote o nosso endereço ×××××××××... E quando chegaste aqui, procure por Helena Vlades certo?
_Ok senhora.
_Tenha um boa noite senhorita!!
_Obrigada!!!
Voltei pra casa toda feliz, saltitante, louca pra contar a novidade para tia Rose e Ema.
No dia seguinte vou a meu cursinho e canto bem como sempre, minha professora me elogia dizendo que está cada vez mais perto o festival e me incentiva a participar, quem dera ganhar um prêmio desse todos os anos jovens talentosos se reúnem para concorrer a premiação que eles dispõe para os ganhadores e costuma ser boa, ano passado um rapaz ganhou um carro zero e uma oportunidade de gravar um disco. Esse ano, Ângela minha professora de música disse que o prêmio pra quem vencer, será 100 mil reais.
Saio do curso, e pego o endereço da entrevista e vou em frente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Um Amor de Vampiro"
RomancePerola uma garota doce, porém muito pobre que nunca havia conhecido o amor. James um príncipe vampiro, que tem tudo, mais teve seu coração quebrado. O que será que essa história nos reserva quando esses dois se encontrarem? vamos conferir...