capitulo 4

23 1 0
                                    

A residência dos Vlades fica afastada da cidade, uma mansão linda, cores fortes, estilo medieval. Um senhor que abre o portão e se identifica como mordomo pede pra mim aguardar na sala de espera me mostrando o caminho onde fica. Só de olhar me perco na vista. Logo aparece uma mulher num porte elegante, aquele tipo de mulher que eu só via na TV, ela olha pra mim sorrindo...
_Senhorita Navarros certo?
Eu sou Helena Vlades como vai minha querida? Oh! Como você é parecida com ela....
A Senhora Helena me avalia com os olhos incrédulos. Eu fico com vergonha, me sinto com a boca seca e ajeito a barra do meu vestido que é muito simples e respondo.
_Eu estou bem senhora! desculpe mas me pareço com quem?
A senhora Helena olhou pra longe.
_É só que você me lembrou alguém que vi, a sua voz.. deixa pra lá! Vamos conhecer a casa, deu um sinal pra que eu à seguisse, saímos em direção aos outros cômodos que eram todos magníficos davam um ar de que ali só morava adultos, elegante e composta de cores quentes, móveis escuros, muitos vidros e cristais, cortinas em diversos tons de vermelho alinhados sempre a cor preto, o espaço todo via-se diversas obras de artes de algum artista famoso entre elas uma chamou minha atenção, a figura na imagem é triste e me comove, me faz pensar o que eu seria depois de ter perdido meus pais cedo, se não tivesse encontrado uma família que me desse tanto amor como a que me adotou. Imagino como se sentem hoje aquelas crianças ou pessoas que não tiveram a mesma sorte que eu, gostaria muito de poder fazer algo pra ajudá-los algum dia, Me assusto quando sinto alguém segurar em meu braço, Uuhh!! Mão fria, estranho tá calor aqui.
_Senhorita? É o quadro que jake mais gosta, talvez pq ele retrata claramente a angústia e solidão que uma pessoa possa ter.
_Triste e muito bonito! É Edward munch hã?
_Adjetivos esses que me definem muito bem! Falou uma voz famíliar atrás de mim, virei e meu queixo caiu...
Era o mesmo cara que me atropelou aquele dia, e estava com aquele mesmo sorriso convencido, porquê será que eu novamente estou de cara com ele? Dizem que um raio não cai duas vezes no Mesmo lugar, isso defitivamente só acontece comigo. Já ía Estreitando os olhos pra ele quando a senhora Helena se dirigiu a Ele e o abraçou...será que eles têm alguma coisa?
_ Ah James você voltou como você está querido?
Ele soltou do abraço dela.
_Helena! Sempre me recebe como se não me visse há décadas! Como pode ver, estou lindo e forte, destruiria um vale se quizesse.. Disse isso E mordeu os lábios olhando pra mim? A presença dele me deixa sempre estranha É como se algo me puxasse pra junto dele como um imã... o que eu tou pensando!!!
O que há comigo?
_Não brinque com isso filho sabemos como é difícil! Porque você não nos visitou? eu e Pitter sentimos sua falta.
Olhando longe ele respondeu
_Tenho estado muito ocupado tia Helem, andei viajando atrás do que eu procurava.
Dito isso ele olhou para mim significativamente e saiu.
Não sei porquê mais fiquei pensando no que ele falou.
Senhora Helena me levou para outro cômodo, onde tinha um ar requintado
Uma parede de livros enorme
Tudo muito organizado ornamentado com estantes onde se via peças antigas, me senti logo familiarizada com a parte dos livros, o lugar era enorme caberia a casa que eu E minha família moramos seguimos para um mesa e ela levantou a mão pra mim sentar.
_Senhorita Perola aqui é o escritório da casa, onde o senhor James ficará maior parte do tempo, vamos falar de você. Precisamos que a senhorita venha morar aqui, preparamos um quarto para você, o salário mensal é esse, e aqui está algumas regras veja com calma: Peguei o papel que ela entregou e quase tive uma vertigem com o valor "oh my good!!!" LISTA DE AFAZERES. Dei uma olhada nas descrições abaixo achei estranho o fato de não poder abrir os freezers da casa porém como eu não vou trabalhar na cozinha de qualquer forma é normal para mim, essa parte deve ser mesmo restrita a cozinheira.
(Arrumar todos os cômodos da casa, tirar a poeira das partilheiras lavar e organizar
Manter a descrição sobre a vida dos patrões) É estreitamente proibido dar informações pessoais para terceiros.
A senhora Helena esperava me analisando
_Senhorita Pérola me fale de você?
_Dona Helena eu sou filha única, meus pais morreram quando eu era muito pequena, e fui adotada por uma família muito boa, moro com eles e os amo são meus pais do coração, Eu tenho um irmão e uma irmã dessa família. Falei, e ela assentiu com um sorriso meigo.
_ Está disposta a aceitar a vaga e nossas condições?
_Sim eu aceito dona Helena.
Ela comemorou
_ Assim pode começar amanhã mesmo, assine aqui...
Quando cheguei em casa
Falei com minha mãe Ela só não gostou do fato de eu ter que morar longe. Se dependesse dela eu nem começaria a trabalhar agora só me dedicaria a meu cursinho, mais eu quero ajudar eles e retribuir um poquinho do que fazem por mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Um Amor de Vampiro"Onde histórias criam vida. Descubra agora