Por que?

69 18 2
                                    

Por que?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que?

Essa é a pergunta.

Por que tanto descaso?

O que eu te fiz?

Por que isso?

Você não gosta de mim? Não me ama? Não vai com a minha cara? Não simpatiza comigo?

Por que?

Uma vez a mãe me disse que você não me queria. Por que?

Ela também disse que não estava em seus planos ter mais um filho. Porque a situação não era a das melhores.

Por que?

Você não é pai ruim, e eu te amo.

Mas, por que?

Ser meu pai não é bom? Me diz, por favor, me explica! Eu só quero entender!

Você também não é um monstro, e sempre sorri pra mim.

Mas, por que?

Meu irmão é melhor que eu? O que ele tem de diferente?

A mãe diz que você me ama, que o seu amor por mim é grande e que meu ciúmes é algo bobo.

Mas não é.

Por que você saiu bem no dia do meu aniversário? Não quis comemorar comigo?

Por que?

Por que não ligou pra mim desejando um "feliz aniversário"? Seu celular ficou sem bateria?

Por que?

Você tem noção do quanto eu chorei escondido? Era pra mim estar feliz, não me sentindo uma filha insuficiente!

Por que?

Quanto mais eu dizia: "não chore! Não chore! Ele não merece suas lágrimas!", mais eu chorava.

Por que?

Você gosta de me fazer sofrer? Hein?

Por que?

Só me responda, eu imploro!

Por que?

Não me faça chorar mais. É um sentimento tão ruim.

Por que?

Eu só espero que me diga. É só abrir a boca.

Quer que eu ensine?

Estou me sentindo uma cretina.

Por que EU não falo o que queria falar pra você? Que hipocrisia, hein.

É isso. Eu acho.

Só me fala.

O "porque" de tudo isso.

Escritora: Anônima

PALAVRAS NÃO DITASOnde histórias criam vida. Descubra agora